Mysticius World
Seja bem-vindo ao Mysticius World seu novo fórum de RPG, Aqui poderá aprender mais sobre o mundo do RPG

- Administre suas campanhas.
- Jogue em diversas campanhas.
- Aprenda mais sobre o mundo de RPG
- Divirta-se com a variedades de passatempos e tutorias no fórum.

Registre-se e venha para esse mundo Mistico !!!
Mysticius World
Seja bem-vindo ao Mysticius World seu novo fórum de RPG, Aqui poderá aprender mais sobre o mundo do RPG

- Administre suas campanhas.
- Jogue em diversas campanhas.
- Aprenda mais sobre o mundo de RPG
- Divirta-se com a variedades de passatempos e tutorias no fórum.

Registre-se e venha para esse mundo Mistico !!!
Mysticius World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um local para todos os jogadores, sejam novos ou experientes, encontrarão um local para jogar de acordo com sua vontade. Venha jogar conosco!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG    Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG  - Página 4 Icon_minitimeSáb Set 17, 2011 10:16 pm

- Estou sem fome no momento, mais obrigada. Noin, não quer treinar?
Ir para o topo Ir para baixo
Death Note
Administrador
Administrador
Death Note


Mensagens : 307
Pontos : 1581
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 28
Localização : Sei la to perdido.

Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG    Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG  - Página 4 Icon_minitimeSáb Set 17, 2011 10:44 pm

- Hummm ninguém quer comer... vão ficar magros e caquéticos... Amanha treinaremos Evans...

Apos dizer isso todos se retiram a seus aposentos e dormem

[[24H se passaram]]

Os guardiões acordam cedo e vão ate o castelo para ver seus treinadores...

Gray- Muito bem idiotas é hora de treinarmos cada um vai para um lugar para poder treinar sossegadamente...

Gray sai com Kenshin e vai ate a parte mais quente de Soul Edien.

Iris usa teletransporte e leva Krasus ate um local úmido.

Noin arrasta Evans ate um local silencioso...

[[Apos chegar no local de treino]]

Gray - Vamos nessa muleke vamos começar a treinar pegue sua espada e sente-se aqui no sol... Tente se tornar um com sua espada de forma que vc se sinta só com sua alma despedaçada sem ela... Em outras palavras sem sua espada sinta como se estive-se pelado...

Iris - Muito bem... Se prepare e concentre sua força vital na ponta do cajado...

Noin - Muito bem Evans-chan vc vai ter de se movimentar por essa floresta sem ser notada por "eles", você pode não entender mas quando fizer o minimo ruido vai entender o que estou falando...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG    Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG  - Página 4 Icon_minitimeSáb Set 17, 2011 10:53 pm

off: ai ai, isso sera que nem a Tom Rider e a origem da vida ou algo assim...no finalzin onde eles tem de atravessar uma floresta sem serem persebidos

On: Me abaixo e começo a andar devagar, sem fazer barulho, e observando em volta
Ir para o topo Ir para baixo
Kael'thas Sunstrider
Usuario
Kael'thas Sunstrider


Mensagens : 222
Pontos : 1120
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/08/2011
Idade : 27

Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG    Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG  - Página 4 Icon_minitimeSáb Set 17, 2011 10:54 pm

Concentro toda a minha força mental na ponta do cajado...
Ir para o topo Ir para baixo
Lukinhass
Administrador
Administrador
Lukinhass


Mensagens : 192
Pontos : 945
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 27
Localização : Juazeiro do Norte - Ceará

Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG    Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG  - Página 4 Icon_minitimeSáb Set 17, 2011 10:55 pm

Nome: Riddick - Ataque:
Sexo: Masculino - Defesa:
Idade: 20 - Defesa Mágica:
Raça: Draconiano - Classe: Caçador
PV: 10 / 10 ---- PM: 10 / 10
EXP: - Ouro:
Nível:

Força: 9 - Inteligência: 5
Agilidade: 3 - Vitalidade: 5
Furtivo: 2 - Carisma: 5

Itens:


Magias/habilidades

(depois eu calculo atk, def, e etc...)

História: Nascido da relação mística entre um dragão que tem a habilidade de usar a aparência de um humano e uma humana, sou meio-humano e meio-dragão, nasci com os instintos de meu pai, força, visão, audição, olfato e raciocínio aguçados, pronto para ser o guerreiro... Por algum motivo, apenas me lembro de me acordar no meio de uma clareira de uma floresta que ficava próxima a uma cidade, com a cabeça sangrando e doendo muito...
Ir para o topo Ir para baixo
https://mysticiusworld.forumeiros.com
Death Note
Administrador
Administrador
Death Note


Mensagens : 307
Pontos : 1581
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 28
Localização : Sei la to perdido.

Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG    Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG  - Página 4 Icon_minitimeDom Set 18, 2011 6:55 am

Avens:

Evans começa a se movimentar abaixada pela floresta quando algo começa a se esgueirar pela suas costas...

Noin- Uma cobra verde *fala tirando a cobra das costas de Evans* Seja rápida e silenciosa... Seja 1 com a floresta... Seja apenas mas uma sombra desse local...

Apos falar isso Noin praticamente desaparece no meio das sombras...

Krasus:

Iris- Com mais força Krasus faça essa energia se tornar uma fonte de luz, quente, tranquila... Liberte-se de todas as emoções ruins e concentre tudo o que tiver de bom na sua cabecinha na ponta do cajado.

Riddick:

Riddick sai da floresta sangrando e vai para o vilarejo atras de ajuda, antes de chegar la ele sente uma energia pelo seu corpo e ele começa formigar...

?- Ei vc, parece estar ferido... Venha... Vou te ajudar.

Ridd chega perto da pessoa que lhe da um choque tremendamente forte...

?- Pronto já está curado... Agora venha me siga... Aproposito Riddick meu nome é Date... Date Masamune

Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG  - Página 4 Datarpg

Date - Se quiser se tornar forte igual seu pai é melhor vir comigo... Mas apenas se quiser... HERE WE GO !!!!

Apos falar isso Date começa a andar para uma lugar mais desértico...
Ir para o topo Ir para baixo
brunoabs
Administrador
Administrador
brunoabs


Mensagens : 495
Pontos : 2505
Reputação : 2
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 28
Localização : DF

Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG    Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG  - Página 4 Icon_minitimeDom Set 18, 2011 8:13 am

Kenshim:

ok Gray irei fazer isso - sento no chão e começo a me relacionar com minha espada,esquecendo o calor e todo o resto,somente eu e minha espada,e começo a sentir a minha espada como extenção do meu proprio braço -
Ir para o topo Ir para baixo
Death Note
Administrador
Administrador
Death Note


Mensagens : 307
Pontos : 1581
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 28
Localização : Sei la to perdido.

Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG    Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG  - Página 4 Icon_minitimeDom Set 18, 2011 8:49 am

Gray - ... ... ...

Gray chega perto de Kenshin e lhe da um soco no estomago !!!

Kenshin voa longe e caio gemendo de dor no chão...

Gray - ISSO É O QUE VOCÊ CHAMA DE SE TORNAR UM COM SUA ESPADA!!! Se tornar um com sua espada não é ligar ao seu braço a espada não é apenas um pedaço de metal retorcido que você usa para cortar o que você quer... A espada é sua vida, SEU ESPIRITO, SUA HONRA, SUA GLORIA, ELA É O SEU PODER

Gray fala isso com um tremendo grito...

Gray- sente-se abra sua mente de forma que não exista mais nada alem de você e sua espada de uma forma que mesmo eu lhe atingindo você não saia nem mesmo do lugar... Manipule sua mente de forma que o mundo exterior sua de sua vista deixe a espada ser seu coração e seus braços sejam seu espirito de luta !!!
Ir para o topo Ir para baixo
brunoabs
Administrador
Administrador
brunoabs


Mensagens : 495
Pontos : 2505
Reputação : 2
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 28
Localização : DF

Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG    Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG  - Página 4 Icon_minitimeDom Set 18, 2011 9:58 am

Kenshin:

Gray,n me esquecerei desse soco,um dia vc vai ter volta,por hora irei fazer oq vc manda - me sento novamente no chão e começo a sentir a minha energia se misturar da espada formando um,sinto o poder da espada se juntando com o meu e começo a sentir ela como se fosse parte de mim -
Ir para o topo Ir para baixo
Death Note
Administrador
Administrador
Death Note


Mensagens : 307
Pontos : 1581
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 28
Localização : Sei la to perdido.

Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG    Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG  - Página 4 Icon_minitimeDom Set 18, 2011 10:53 am

Gray se aproxima de Kenshin da um giro de acerta sua calda no meio das costas de Kenshin... Kenshin se move um pouco mas não a ponto de sair de seu local... Gray faz uma cara de "é assim que se faz"

Gray- Ok já esta bom garoto... Agora você esta sincronizado com sua espada agora venha ate mim e me ataque de forma que você consegui fazer 2 cortes seguidos antes que eu consiga me esquivar...
Ir para o topo Ir para baixo
brunoabs
Administrador
Administrador
brunoabs


Mensagens : 495
Pontos : 2505
Reputação : 2
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 28
Localização : DF

Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG    Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG  - Página 4 Icon_minitimeDom Set 18, 2011 10:58 am

Kenshim:

vamos entaum Gray,irei vingar o soco q vc me deu Twisted Evil - avanço em direção a Gray e movo minha espada em direção a sua perna esqueda -
Ir para o topo Ir para baixo
Death Note
Administrador
Administrador
Death Note


Mensagens : 307
Pontos : 1581
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 28
Localização : Sei la to perdido.

Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG    Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG  - Página 4 Icon_minitimeDom Set 18, 2011 11:03 am

Gray com 1 das suas 2 unhas imensas levanta sua perna e prende a espada de Kenshin entre os dedos...

Gray da um soco em Kenshin o jogando para traz novamente...

Gray- EU FALEI EM X DE FORMA QUE EU NÃO POSSA ME MOVER ISSO NÃO FOI UM "X" FOI ??? Agora vamos fazer isso mais uma vez, AINDA FALTAM 1000 ANOS PARA VC CONSEGUIR ME ACERTAR UM SOCO !!!
Ir para o topo Ir para baixo
brunoabs
Administrador
Administrador
brunoabs


Mensagens : 495
Pontos : 2505
Reputação : 2
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 28
Localização : DF

Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG    Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG  - Página 4 Icon_minitimeDom Set 18, 2011 11:07 am

1000 anos...n seja convencido dragãozinho em 1 ano eh tudo q eu preciso... - pego minhas duas espadas e finjo um ataque em = e faço em X -
Ir para o topo Ir para baixo
Death Note
Administrador
Administrador
Death Note


Mensagens : 307
Pontos : 1581
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 28
Localização : Sei la to perdido.

Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG    Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG  - Página 4 Icon_minitimeDom Set 18, 2011 11:15 am

Gray- 1 ano hahahahaha se em 1 ano vc conseguir duelar de igual para mim lhe darei toda a minha fortuna avaliada em 1.000.000.000 de gold...

Ao dizer isso Gray para a espada de Kenshin com um golpe em formado de I para baixo destruindo sua espada (espada de fantasia).

Gray- Eu disse que podia usar as 2 espadas ??? Realmente não disse então vc pode usar as 2 ou melhor o que sobrou da outra HAHAHAHAHA...

Gray empurra Kenshin para traz e fala

Gray- Não se lembra do que você fez agora a pouco... Voce so esta tentando me acertar pela sua honra mas ela esta na sua mão... Use-a antes que eu perca a calma

OFF-BOARD: ele nunca tem calma mesmo ¬¬'
Ir para o topo Ir para baixo
brunoabs
Administrador
Administrador
brunoabs


Mensagens : 495
Pontos : 2505
Reputação : 2
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 28
Localização : DF

Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG    Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG  - Página 4 Icon_minitimeDom Set 18, 2011 12:09 pm

Então prepare-se para ficar pobre Gray - novamente concentro e sinto q eu e espada somos um,sinto a energia dela se juntando com a minha tb e rapidamente ataco gray em formato de X novamente -
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG    Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG  - Página 4 Icon_minitimeDom Set 18, 2011 12:17 pm

Começo a correr pelo local, sem fazer barulho e observando tudo em volta.
Ir para o topo Ir para baixo
Death Note
Administrador
Administrador
Death Note


Mensagens : 307
Pontos : 1581
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 28
Localização : Sei la to perdido.

Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG    Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG  - Página 4 Icon_minitimeDom Set 18, 2011 12:42 pm

para Kenshin:

Gray- ficar pobre moleke vc esta se achando de mais...

Gray fala isso quando kenshin faz o golpe Gray para a habilidade com um golpe...

Gray - ótimo garoto você conseguiu completar essa atividade... Lembre-se bem de como fazer isso e de sempre ser um com sua espada... Agora vamos treinar mais um pouco na certa seus amigos ainda não terminaram seu treinamento

Recompensa:

Skill: Cut X - +3 de dano em 1 monstro - custo 3 de PM

Para Evans:

Evans se move rapidamente pela floresta quando vê Noin na sua frente...

Noin- Muito bem Evans... Agora vamos para a segunda parte do treinamento, Noin joga um pó na direção de Evans o que chama a atenção de todos os animais em volta... Você vai ter de se tornar uma com o ambiente mais uma vez ou seja... Se torne invisível de modo que eles não te vejam...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG    Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG  - Página 4 Icon_minitimeDom Set 18, 2011 12:59 pm

Fico parada, e começo a me mover devagar, calmamente...
Ir para o topo Ir para baixo
Kael'thas Sunstrider
Usuario
Kael'thas Sunstrider


Mensagens : 222
Pontos : 1120
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/08/2011
Idade : 27

Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG    Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG  - Página 4 Icon_minitimeDom Set 18, 2011 12:59 pm

Concentro ainda mais com quase toda a energia que eu tenho e uma luz começa a se formar no meu cajado...
Ir para o topo Ir para baixo
brunoabs
Administrador
Administrador
brunoabs


Mensagens : 495
Pontos : 2505
Reputação : 2
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 28
Localização : DF

Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG    Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG  - Página 4 Icon_minitimeDom Set 18, 2011 4:03 pm

ok,vamos para o proximo treino Gray
Ir para o topo Ir para baixo
Death Note
Administrador
Administrador
Death Note


Mensagens : 307
Pontos : 1581
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 28
Localização : Sei la to perdido.

Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG    Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG  - Página 4 Icon_minitimeDom Set 18, 2011 5:51 pm

Para Evans:

Evans por se mover devagar tentando ficar fora da visão dos monstros em volta, porem esta muito lenta e quase é atacada por um Puni Red...

Noin para o ataque e lança o puni de volta para traz

Noin - Evans eu não disse que você deveria ir devagar isso só os assaltantes fracos fazem isso... Mova-se tão rápido em junção com a natureza e você está "invisível"

Apos dizer isso Noin some mais uma vez através do método que ela falou.

Para Krasus:

Iris- Isso Krasus agora chegue com essa energia perto desse pássaro ferido.

Iris usa uma magia dimensional trazendo um pássaro ferido...

Krasus aproxima e cura o pássaro...

Iris- vê... Essa é sua nova habilidade.

Recompensa:

Skill: Benção da Luz - Cura 25% da vida de um aliado - custo 5 de PM

Para Kenshin

Gray: bom garoto já que você quer... Vou lhe ensinar uma outra habilidade... Ela se chama Golden Soul não é uma Skill ofensiva, mas se souber usa-la vai ser muito util...

- Primeiro fique imóvel por 10m em pé sincronize com o ambiente e sua espada de forma que você libere sua alma draconica da escuridão e cria um escudo negro em volta de você...
Ir para o topo Ir para baixo
brunoabs
Administrador
Administrador
brunoabs


Mensagens : 495
Pontos : 2505
Reputação : 2
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 28
Localização : DF

Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG    Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG  - Página 4 Icon_minitimeDom Set 18, 2011 5:55 pm

Ok Gray - faça o mesmo esquema q tinha feito antes,mas agora em peh e começo a soltar minha energia obscura e a espada responde fazendo o mesmo fico em peh por 10 minutos sincronizado com a natureza e com minha espada -
Ir para o topo Ir para baixo
Death Note
Administrador
Administrador
Death Note


Mensagens : 307
Pontos : 1581
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 28
Localização : Sei la to perdido.

Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG    Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG  - Página 4 Icon_minitimeDom Set 18, 2011 6:00 pm

Gray mais uma vez faz um giro e acerta Kenshin o jogando longe novamente !!!

Kenshin levanta assustado com uma cara de "que q eu fiz oO"

Gray- Ódio... Mais Ódio essa é a essência da escuridão a libere e se torne a sombra do seu espirito apague sua alma !!! Viva na escuridão...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG    Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG  - Página 4 Icon_minitimeDom Set 18, 2011 6:05 pm

Começo a correr de forma silenciosa, passando entre as arvores.
Ir para o topo Ir para baixo
brunoabs
Administrador
Administrador
brunoabs


Mensagens : 495
Pontos : 2505
Reputação : 2
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 28
Localização : DF

Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG    Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG  - Página 4 Icon_minitimeDom Set 18, 2011 6:06 pm

vc n conhece minha historia para falar de escuridão Gray entaum cale essa sua boca - novamente faço a mesmo coisa,mas desta vez me lembro do dia q mataram meus pais o odio q tive pelos assasinos o odio q obtive na guerra o odio q meu mestre me ensinou a ter,junto todos os ´´odios`` q eu possuo e deixo meu odio correr entre eu,minha espada e a natureza -
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG    Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG  - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG
Ir para o topo 
Página 4 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Mercado - Anima Dracones - Equipamentos e Outros

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mysticius World :: Campanhas :: Paralisadas-
Ir para: