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Mensagens : 307 Pontos : 1581 Reputação : 0 Data de inscrição : 20/08/2011 Idade : 28 Localização : Sei la to perdido.
Assunto: Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG Seg Set 12, 2011 7:28 am
Anima Dracones - A Alma dos Dragões
Está e o mundo de Edien lar dos Dragões... Criaturas místicas que um dia governaram esse mundo, Estes místicos seres que guerreavam entre si por fama, ouro e poder agora repousam em calabouços de castelos protegendo inestimáveis tesouros... Porem a guerra por fama e poder não cessou hoje humanos, ogros, elfos, vampiros, Draconianos e outros lutam por essa fama!!!
Muitos Querem poder, outros justiça, paz, guerra, ódio, ouro, ou simplesmente sangue... Agora é sua vez de lutar pelo o seu desejo... Seja o novo Dragão... Seja Anima Dracones...
Regras Gerais:
1-Dentro do jogo, as pessoas encarnaram as personagens, logo, devem-se chamar cada um pelo nome de sua personagem. Exemplo:Brunoabs vai jogar como um Samurai e seu nome será Kenji, todos devem chamá-lo por Kenji dentro do jogo. 2-Quaisquer ações/palavras feitas/ditas dentro do jogo restringem-se apenas ao jogo, é deixado claro que não influenciamos nenhum jogador a tentar repetir as ações na vida real. Os jogadores não podem lutar entre si a menos que ambos estejam de acordo com a luta. 3-Caso alguém morra durante a campanha, o prazo para reviver tal pessoa é de 8 horas até que ele (a) tenha sido enviado ao inferno. Caso tal personagem vá ao inferno, terá 48 horas para negociar sua volta à vida. Caso não seja de seu gosto fazer um pacto infernal, a pessoa pode criar uma nova personagem, começando do zero. 4-Só pode-se fazer um pacto infernal após chegar ao inferno, jogadores que morrerem de própria vontade serão diretamente resetados. 5-Todo grupo deve ter um líder, o mesmo responderá pelas ações de todos assim como será o porta-voz, porém, deve haver a unanimidade na escolha do líder, não será aceito como líder pelo mestre se não for aceito pelo seu grupo. Jogadores que não postarem no tópico durante um prazo de 72 horas terão seus personagens “deletados”, poderão voltar, mas começarão do zero. 6-Toda a história do jogo deve ser definida somente pelo mestre, desde a criação do cenário, até detalhes como fala de PdMs (Personagens do Mestre, também conhecidos como NPCs).
Raças:
Dentro do jogo, os jogadores poderão criar personagens, essas por sua vez, não precisam necessariamente ser humanas.
Humanos: Criaturas astutas, inteligentes e sabias... Seu forte é a forma de administração, embora tenham um dia governado o mundo com superioridade numérica hoje são poucos que ainda vagam por Edien. Seus poderes se tornam mais forte tanto na luz do dia como na escuridão embora alguns não sejam melhores em certos ambientes.
Draconianos: Seres extremamente fortes, são fortes em combates embora também tenham uma boa inteligência ela não é seu forte embora aja exceções... Alguns Meio-Ogros podem ter inteligência próxima ou ate igual a dos humanos em raras ocasiões. Seus poderes se tornam mais forte na luz do dia.
Elfos: Seres pacíficos e calmos que antes odiavam e não falavam com outras raças hoje em dia é uma das raças predominantes no mundo de Edien, seu jeito meigo o ajuda em diversas coisas embora não seja muito forte em combate é extremamente ágil e habilidoso principalmente com magia branca. Seus poderes se tornam mais forte na luz do dia.
Ogro: Seres fortes e poderosos porem com pouca inteligência e velocidade, são poderosos no combate a curta distancia e qualquer coisa pode lhe servir como arma, por terem pouca paciência é muito difícil de avistar um Ogro entre outras raças embora aja muitos amistosos entre as outras raças.
Vampiro: Seres sombrios que vivem por eternidades, rápidos e poderosos são considerados os mais malignos dentre as raças sombrias por não terem piedade e sua sede incontrolada por sangue... Porem com o passar dos anos foram se criando "remédios" e "capsulas" que substituem o sangue e alguns vampiros abitam entre as outras classes normalmente. Seus poderes são mais fortes no calar da noite.
Espadachim: Fortescom uma espada na mão - Evoluções: Nlv 30 = Cavaleiro - Grande habilidade com a espada e reflexos rapidos - Nvl 60 = Samurai - Mestres com a espada ,agilidade e reflexos rapidos comum estilo de luta muito similar ao de seu mestre - Nvl 100 = Dragões Samurais -Invenciveis com uma espada sua honra é sua vida,e com estilo de luta distinto feito por si
Guerreiros: Fortes em combate corpo a corpo - Evoluções: Nvl 30 = Duelista - Rápido e Fortes em combate - Nvl 60 = Lutador - Mestre guerreiros fortes e estrategistas em combate - Nvl 100 = Dragão Guerreiros - Mestres do combate corpo a corpo, sua honra é sua vida
Assaltantes: Rápidos e astutos em combate - Não pode ser Draconiano: Nvl 30 = Ninja - Rápido e ambicioso - Nvl 60 Argos - Mestres na arte ninja, extremamente rápidos e com alto furtivo - Nvl 100 = Dragão Argos - Mestre na arte do furtivo, o ouro e bens são sua vida.
Arqueiro: Poderoso no ataque a longa distancia - Exclusivo para Elfos, Humanos e Vampiros - Evoluções: Nvl 30 = Sacerdote - Forte e com uma precisão incrível e combate a longa distancia porem fraco na curta distancia - Nvl 60 = Atirado - Mestre Sacerdote com precisão quase perfeita a longa distancias - Nvl 100 = Dragão Sacerdote - Mestre no arco e flecha, as batalhas são sua vida.
Mago: Poderosos em magia são considerados a essência de Edien - Não pode ser Vampiro - Evoluções: Nvl 30 = Arcano - Contem um seleto grupo de fortes magias que são lançadas através de livros e outros - Nvl 60 = Conjurador - Poderosos magos que conjuram magias rápidas e fortes em questões de segundos - Nvl 100 = Dragão Arcano - Mestre na magia, a essência da magia é sua vida.
Caçador: Fortes e Poderosos em combates corpo a corpo essa classe é conhecida por usar diferentes tipos de armas incomuns - Exclusivo para Ogro e Draconiano - Evoluções: Nvl 30 Ceifador = Fortes e impiedosos no combate, mas não deixam sua honra de lado - Nvl 60: Nordein = Forte e poderosos é caracterizado por suas habilidades ofensivas brutas - Nvl 100 = Dragão Ceifeiro - Mestre no combate pesado seus ataques são fortes, os duelos e batalhas são sua vida.
Atributos:
Força: A força tratada aqui é a força física propriamente dita, com este atributo podemos definir o dano físico.
Agilidade: Usada para definir a chance de esquiva e a defesa do personagem
Furtivo: Usada para definir a chance de melhores Drops de monstros e recompensas
Vitalidade: Usada para definir os pontos de vida do personagem.
Inteligência: É a força mental, também é usada para definir os pontos de mana do personagem.
Carisma: É o poder de persuasão de cada personagem, quanto maior o carisma, mais fácil será de enganar ou convencer alguém sobre alguma coisa. Quanto mais carisma você tiver, mais bonito irá parecer dentro do jogo.
OBS: por cada Nível ganho o jogador recebera 5 pontos de Atributo para dividir como quiser em seu personagem.
Combate:
Cada jogador terá um turno, onde poderá fazer grandes, médias e/ou pequenas ações, para grandes ações o limite é uma por turno, para médias ações, 2 por turno, e pequenas ações, 4 por turno. Uma rodada é formada por todos os turnos dos personagens. Cada personagem poderá ter normalmente um turno por rodada, porém, se tiver algum atributo especial, especificação ou artefato mágico, poderá ter até 3 turnos por rodada.
Definições Gerais:
Fica definida como a fórmula do ataque físico: Força x2 + furtivo + dano da arma. Exemplo: força 4, furtivo 2, e dano da arma 6... o dano total será 4x2+2+6 = 16.
Fórmula de ataque à distância: Força + agilidade + furtivo + dano da arma. Exemplo: força 2, agilidade 4, furtivo 8, dano da arma 2... O total será 2+4+8+2 = 16. *Fórmula para distância máxima: (Força + destreza)/4 = ∆m. Exemplo: força 6, furtivo 6... 6+6 = 12 12/4 = 3m.
Fórmula do ataque mágico: Inteligência/2 + dano da magia. Exemplo: inteligência 4, dano da magia 14... 4/2 + 14 = 16.
Fórmula para Velocidade do ataque: Força + Agilidade + Inteligencia / Vitalidade 2x. Exemplo: força 6, agilidade 5, inteligencia 4, vitalidade 5: 6+5+4=15 / 2x5 = 1,4
OBS: Todo o numero NÃO inteiro é arredondado para baixo... O minimo é 1 caso na formula de menos o numero sera aredondado para 1 independente de qual seja. O máximo e Velocidade é 5.
Cálculo de dano sofrido: Ataque total menos defesa total, o resto é infligido nos PVs.
*Dano crítico: Toda vez que algum personagem realizar uma ação que tem chance de errar, o mestre rolará um d20(dado com 20 faces) para ver se o personagem conseguiu ou não realizar tal ação, se, durante um ataque, o personagem tirar 20, será considerado dano crítico, e o ataque total será multiplicado por 2, esta condição é válida apenas para cada ataque individualmente.
nasci numa família de camponeses.Aos 8 anos os meus pais morreram de Cólera e aos 10, fui vendido como escravo. Entretanto, a caravana de mercadores de escravos em que ele estava foi atacada por ladrões das montanhas, e todos, excepto ele, foram massacrados antes que um samurai interviesse, matando todos os ladrões facilmente. O samurai então me deixou sozinho no campo de corpos,me instruindo a procurar abrigo no vilarejo mais próximo. Uma semana depois, após descobrir eu não estava no vilarejo e conseqüentemente presumindo que tivesse cometido suicídio, o samurai retornou ao local da chacina, e lá me encontrou. Eu havia enterrado todos os corpos com as próprias mãos - incluindo os corpos dos ladrões. Cativado pela minha força, ele me ensinou a arte da espada,me dando um novo nome: "Kenshin" (Ken = espada, Shin = coração). Eu, posteriormente, adopto "Himura" ("da vila escarlate"), como meu nome de família.
Fico com ele até os 14 anos e resolvo sair,após a prender por 4 anos um pouco da arte da espada,resolvo virar um Andarilho me nomeando Ruroini Kenshin e virando matador de aluguel e começo a ser chamado de Battousai, o Retalhador,pela cicatriz Battousai q fiz em meu rosto,agora com 18 chego em uma vila e procuro emalgum lugaralguem querendo me contratar como matador de aluguel
Eu:
Convidad Convidado
Assunto: Re: Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG Seg Set 12, 2011 8:09 pm
História: Nasci em um acampamento de um clã de assaltantes e assassinos, onde meus pais viviam. Eles me ensinaram desde que eu era pequena a passar despersebida e a roubar sem ser pega. Quando eu tinha 9 anos, meus pais foram pegos num roubo grande que tinham planejado fazer e foram mortos. Continuei sendo ensinada pelos membros do clã. Durante 8 anos, eu fui aprendendo a ser uma assaltante boa, fiz desde pequenos furtos de bolsas até assaltos a casas. Quando ja estou com 17 anos, estou sendo procurada pela policia, com isso decido mudar de cidade para poder melhorar minhas habilidades para poder algum dia voltar assim, sigo para uma vila proxima...
Death Note Administrador
Mensagens : 307 Pontos : 1581 Reputação : 0 Data de inscrição : 20/08/2011 Idade : 28 Localização : Sei la to perdido.
Assunto: Re: Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG Ter Set 13, 2011 8:41 am
Para Kenshin:
Kenshin chega ao Vilarejo Ascendije pelo lado Oeste um pequeno vilarejo ve um grande movimento e se aproxima para ver o que estava havendo vê um draconiano grande... Se aproxima e olha para ver o que ele vai falar.
Para Evans:
Evans apos fugir de diversos guardas decide se refugiar em um pequeno vilarejo chamado Ascendije... Ela ve o Draconiano chamando a todos porem ela fica em um canto e começa a ouvir...
Draconiano Gray Azoth
- Todos que se julgam utei e fortes apresentem-se e se preparem o Rei está oferecendo 1000g para quem poder o ajudar a recuperar o Bau de Escamas para ele porem o local é perigoso... Quem se julgar forte venha ate mim...
Ao dizer isso todos em volta Gray se dispersam...
Última edição por Death Note em Ter Set 13, 2011 6:41 pm, editado 2 vez(es)
Convidad Convidado
Assunto: Re: Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG Ter Set 13, 2011 8:59 am
Me aproximo do draconiano e falo:
- Vc não sabe onde eu possa arranjar emprego?
Death Note Administrador
Mensagens : 307 Pontos : 1581 Reputação : 0 Data de inscrição : 20/08/2011 Idade : 28 Localização : Sei la to perdido.
Assunto: Re: Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG Ter Set 13, 2011 9:05 am
Gray - Você acha que eu tenho cara do que garotinha ??? Jornal de Empregos ??? Só estou aqui para dar mais informações sobre o Bau de Escamas... Dizem por ai que ele é muito valioso. Ou você aceita a missão ou me deixe em paz !!!
Ao falar isso Gray vira-se e se encosta na parede.
Convidad Convidado
Assunto: Re: Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG Ter Set 13, 2011 9:07 am
- Onde mais ou menos iremos buscar esse bau?
Death Note Administrador
Mensagens : 307 Pontos : 1581 Reputação : 0 Data de inscrição : 20/08/2011 Idade : 28 Localização : Sei la to perdido.
Assunto: Re: Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG Ter Set 13, 2011 10:17 am
- No Vale do desespero se encontra a aproximadamente 700m para o Sul, mesmo eu não te conhecendo não é do meu gênero mandar apenas uma pessoa para um lugar tão ruim como esse...
Gray olha ao redor olha para Kenshin e fala.
- Ei você de cicatriz na cara venha aqui...
Kenshin se aproxima e Gray fala
- Você vai junto com essa garota e tragam o bau de volta! AGORA VÃO LOGO E TRAGAM O BAU DE VOLTA! (Gray fala isso com uma cara irritada e intimidadora).
Última edição por Death Note em Ter Set 13, 2011 6:42 pm, editado 1 vez(es)
Convidad Convidado
Assunto: Re: Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG Ter Set 13, 2011 1:37 pm
Enquanto vou para o sul falo com kenshin:
- Se no bau tiver mais de 1000 de ouro a gente pega o bau e não entrega ao rei e dividimos o que tiver nele...ok?
E vamos chegando perto do vale...
Kael'thas Sunstrider Usuario
Mensagens : 222 Pontos : 1120 Reputação : 0 Data de inscrição : 21/08/2011 Idade : 27
Assunto: Re: Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG Ter Set 13, 2011 6:52 pm
Historia: Meus pais são magos, e desde pequeno me ensinavam, até que fiz 13 anos e fui enviado a uma academia de magos. Vivo la até agora, ainda estou na metade de meu treinamento para me tornar um mago. Nesses ano, a academia esta mandando alguns alunos para fazer missões pela cidade, eu sou um dos que participa dessas missões, e falta alguns dias para a minha primeira missão.
Death Note Administrador
Mensagens : 307 Pontos : 1581 Reputação : 0 Data de inscrição : 20/08/2011 Idade : 28 Localização : Sei la to perdido.
Assunto: Re: Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG Ter Set 13, 2011 9:06 pm
Krasus apos cumprir suas tarefas diárias na Academia vê uma nova pessoa na academia ele se aproxima dela e pergunta seu nome:
Ela olha para ele simpaticamente e diz:
- Você gostaria de fazer alguma missão ???
Krasus se assusta e pensa em recusar na hora de responder ela o interrompe e fala:
- Ótimo que bom que você aceitou !!! Esse é Gray meu melhor amigo...
Quando Krasus se da conta está em um vilarejo Ascendije. (Teletransporte)
Gray olha para ele como se ele não confia-se muito... Olha para a garota e fala...
- Leve o ate os outros dois atras do bau eles vão te explicar garoto o que esta acontecendo na missão...
Quando Krasus olha esta um pouco a frente dos outros dois ela olha para ele e fala...
- Chegamos... Ainda temos tempo então vou me apresentar... Eu sou Iris Vanhije a Sabia Dos Magos... Nos vemos em breve...
Apos falar isso Iris some mais uma vez instantaneamente.
Kenshin e Evans o alcançam.
Kael'thas Sunstrider Usuario
Mensagens : 222 Pontos : 1120 Reputação : 0 Data de inscrição : 21/08/2011 Idade : 27
Assunto: Re: Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG Ter Set 13, 2011 9:14 pm
Depois de varios teletransportes, fico meio atordoado e pergunto a eles onde eu estou e o que estamos fazendo...
brunoabs Administrador
Mensagens : 495 Pontos : 2505 Reputação : 2 Data de inscrição : 19/08/2011 Idade : 28 Localização : DF
Assunto: Re: Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG Qua Set 14, 2011 5:13 am
fico andando junto com Evans,mas fico quieto vendo Evans e vejo um mago perto de nós,olho para ele para ele ficarquietoe volto minha cabeça para frente,ficarmos a 100m vejo coisas estranhas,deixo minha mão mais perto da espada(off:item fantasia) e falo pela 1° na viagem:
-Evans e Mago,ande um pouco atrás de mim por hora,estou vendo formatos de corpo estranhosmais a frente,se prepare para uma batalha
Convidad Convidado
Assunto: Re: Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG Qua Set 14, 2011 10:13 am
-Ok...
Vou para tras e coloco a mão por dentro da capa e tiro uma adaga e continuo andando junto com os outros...
Off: Tanto a adaga quanto a capa são itens fantasia.
Kael'thas Sunstrider Usuario
Mensagens : 222 Pontos : 1120 Reputação : 0 Data de inscrição : 21/08/2011 Idade : 27
Assunto: Re: Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG Qua Set 14, 2011 11:43 am
Vendo que talvez iremos batalhar contra alguém, me preparo para lutar...
Death Note Administrador
Mensagens : 307 Pontos : 1581 Reputação : 0 Data de inscrição : 20/08/2011 Idade : 28 Localização : Sei la to perdido.
Assunto: Re: Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG Qua Set 14, 2011 12:12 pm
OFF: Parece que tem gente prevendo o futuro aqui
ON: Kenshin percebe o inimigo avisa seu time e eles se preparam...
Ele ouvem o barulho e ve algo vindo em sua direção.
Citação :
Nome: Puni Status: Enfraquecido Numero: 3
Ataque: 12 Defesa: 6 PV: 2 PM:0
Skill: Nenhuma
Que se inicia o combate !!!
Convidad Convidado
Assunto: Re: Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG Qua Set 14, 2011 12:23 pm
Kenshin ataca Puni 1 com sua espada
Evans(eu) ataca puni 2 com a adaga
Kael'thas Sunstrider Usuario
Mensagens : 222 Pontos : 1120 Reputação : 0 Data de inscrição : 21/08/2011 Idade : 27
Assunto: Re: Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG Qua Set 14, 2011 12:23 pm
Eu ataco o puni 3 com o meu cajado;.
Death Note Administrador
Mensagens : 307 Pontos : 1581 Reputação : 0 Data de inscrição : 20/08/2011 Idade : 28 Localização : Sei la to perdido.
Assunto: Re: Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG Qua Set 14, 2011 12:34 pm
3 Puni fogem do combate...
Recompensas:
Kenshin:
9 de EXP 1 gold 1 Espada de Treinamento - +1 de Ataque e +1 de Defesa
Evans:
9 de EXP 1 gold 1 Adaga de Treinamento - +1 de ataque e + 1 de LV
Krasus
9 de EXP 1 gold 1 Cajado de Treinamento - +1 de Ataque e + 1 de PM
------------------------------------------
Apos o grupo pegar seus pertences ouvem outro barulho se aprontam pensando que era outro Mob... Mas se surpreender, uma velha senhora sai de entre os arbustos e fala:
Velha Senhora:
- Nossa que problema, vocês estão bem??? O que fazem aqui nessa vale?
Evans:
- Estamos atraz do Bau de Escamas.
Velha Senhora:
- Humm parece que vocês são guerreiros, tomem cuidado com o cair da noite, muitas criaturas estranhas tem aparecido por aqui, meu marido foi atacado por essas criaturas, Seu veneno é terrível e forte, tomem cuidado !!!
A velha fala isso e volta a caminhar apresadamente para mais longe da floresta o mais rápido possível
[[Horário do Jogo: 16H e 30m - Anoitecer 19H e 30m]]
Convidad Convidado
Assunto: Re: Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG Qua Set 14, 2011 12:42 pm
- Vamos mais rapido então...
Seguimos andando mais rapido e eu fico atenta. E chegamos ao vale...
Itens:1 Adaga de Treinamento - +1 de ataque e + 1 de LV
Magias/habilidades:
Death Note Administrador
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Assunto: Re: Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG Qua Set 14, 2011 1:20 pm
Krasus, Kenshin e Evans chegam ao Vale do Desespero uma densa floresta escura e sombria que parece inabitada... O som do vento passando através das arvores parecem gritos de desespero, ao se aproximarem da floresta sentem uma aura sangrenta e sentem como se estive-sem constantemente sendo observados !!!
O trio decide que não a volta e querem muito a tão aclamada recompensa e se preparam para o combate... Ao dar alguns passos veem um corpo em decomposição, Kenshin se aproxima e olha na bolsa e acham...
Recompensa:
3 Potions 3 Antidote 1 de EXP
Última edição por Death Note em Qua Set 14, 2011 1:29 pm, editado 1 vez(es)
Convidad Convidado
Assunto: Re: Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG Qua Set 14, 2011 1:27 pm
Entramos na floresta, e eu fico observando tudo em volta e seguindo eles a procura do bau. Logo vemos o bau...
Itens: Cajado de Treinamento(+1 de Ataque e + 1 de PM) Inventario:
Magias/habilidades: ------------------------------------------------------------- Depois de derrotarmos os punis, consigo um cajado e seguimos...encontramos uma velha senhora que nos dá um aviso e seguimos para a floresta... Chegando na assutadora floresta, achamos algumas poções ao lado de um corpo e entramos nele caulelosamente até que vemos o baú, mas ele era falso e então seguimos pegadas com sangue...
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Assunto: Re: Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG Qua Set 14, 2011 1:48 pm
Depois do Trio seguir a pista com sangue vê uma pedra grande com um simbolo estranho... Ao se aproxima algo salta de cima da pedra na direção deles...
Todos se assustam pensando ser um inimigo... Mas ao Olhar bem veem um Duende...
- Crianças... Nesse vale... VÃO EMBORA SE NÃO QUISEREM MORRER.
Krasus se aproxima e fala com o Duende...
- Desculpe mas nao vamos embora estamos atraz do Bau de Escamas...
O Duende olha espantado e pula e se agarra no colarinho de Krasus.
- A onde e quando vc ouviu sobre o Legado do Rei ???
Krasus espantado fala:
- A onde podemos encontra-lo ???
Duente:
- Ahh tudo bem vocês assumem o risco daqui para frente... Logo a alguns metros a um pequeno rio siga o ate a cachoeira perto de uma caverna... Tem algumas coisas velhas lá... Talvez voces achem o que procuram...
E assim o Trio parte e vai na direção do rio...
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Assunto: Re: Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG