Mysticius World
Seja bem-vindo ao Mysticius World seu novo fórum de RPG, Aqui poderá aprender mais sobre o mundo do RPG

- Administre suas campanhas.
- Jogue em diversas campanhas.
- Aprenda mais sobre o mundo de RPG
- Divirta-se com a variedades de passatempos e tutorias no fórum.

Registre-se e venha para esse mundo Mistico !!!
Mysticius World
Seja bem-vindo ao Mysticius World seu novo fórum de RPG, Aqui poderá aprender mais sobre o mundo do RPG

- Administre suas campanhas.
- Jogue em diversas campanhas.
- Aprenda mais sobre o mundo de RPG
- Divirta-se com a variedades de passatempos e tutorias no fórum.

Registre-se e venha para esse mundo Mistico !!!
Mysticius World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um local para todos os jogadores, sejam novos ou experientes, encontrarão um local para jogar de acordo com sua vontade. Venha jogar conosco!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG    Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG  - Página 2 Icon_minitimeQua Set 14, 2011 1:53 pm

Seguimos pelo rio, e chegamos a cachoeira e vemos a caverna. Nos escondemos perto da caverna e observamos para ver o que tem la dentro...
Ir para o topo Ir para baixo
Death Note
Administrador
Administrador
Death Note


Mensagens : 307
Pontos : 1581
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 28
Localização : Sei la to perdido.

Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG    Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG  - Página 2 Icon_minitimeQua Set 14, 2011 6:37 pm

O trio fica escondido observando para ver se algo aparecia na caverna com essas andanças e esse tempo de espera o Trio perde 1H e 30m... Faltam 1H e 30m para o anoitecer... Alguns monstros começam a sair de suas todas e outros começam a fugir...
Ir para o topo Ir para baixo
brunoabs
Administrador
Administrador
brunoabs


Mensagens : 495
Pontos : 2505
Reputação : 2
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 28
Localização : DF

Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG    Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG  - Página 2 Icon_minitimeQua Set 14, 2011 6:55 pm

brunoabs escreveu:
Nome:Kenshin Himura -------- Ataque:17(+1)18
Sexo:Masculino --------- Defesa:8(+1)9
Idade:18 -------- Defesa Mágica15
Raça:Humano --------- Classe:Espachim
PV: 12 / 12 ---- PM: 10 / 10
EXP:0/20 ----------- Ouro:1g
Nível:

Força:6 ---------- Inteligência:5
Agilidade:5 ------ Vitalidade:6
Furtivo:5 ------ Carisma:5

Itens:1 Espada de Treinamento - +1 de Ataque e +1 de Defesa


Magias/habilidades


Historia:

nasci numa família de camponeses.Aos 8 anos os meus pais morreram de Cólera e aos 10, fui vendido como escravo. Entretanto, a caravana de mercadores de escravos em que ele estava foi atacada por ladrões das montanhas, e todos, excepto ele, foram massacrados antes que um samurai interviesse, matando todos os ladrões facilmente. O samurai então me deixou sozinho no campo de corpos,me instruindo a procurar abrigo no vilarejo mais próximo. Uma semana depois, após descobrir eu não estava no vilarejo e conseqüentemente presumindo que tivesse cometido suicídio, o samurai retornou ao local da chacina, e lá me encontrou. Eu havia enterrado todos os corpos com as próprias mãos - incluindo os corpos dos ladrões. Cativado pela minha força, ele me ensinou a arte da espada,me dando um novo nome: "Kenshin" (Ken = espada, Shin = coração). Eu, posteriormente, adopto "Himura" ("da vila escarlate"), como meu nome de família.

Fico com ele até os 14 anos e resolvo sair,após a prender por 4 anos um pouco da arte da espada,resolvo virar um Andarilho me nomeando Ruroini Kenshin e virando matador de aluguel e começo a ser chamado de Battousai, o Retalhador,pela cicatriz Battousai q fiz em meu rosto,agora com 18 chego em uma vila e procuro emalgum lugaralguem querendo me contratar como matador de aluguel

Eu:
Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG  - Página 2 Rurounikenshin32



- Olho para os monstros e fico excitado,mas lembro q estou em grupo e n posso arriscar a vida dos outros e volto a ficar serio e falo - Vamos embora,monstros fogem significam monstros mais fortes e talvez nessa floresta encontremos monstros raros q morreriamos por eles,vamos indo,me sigam e usem seu ladrãoladrão para n fazer barulho ok??


Última edição por brunoabs em Qua Set 14, 2011 7:55 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Death Note
Administrador
Administrador
Death Note


Mensagens : 307
Pontos : 1581
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 28
Localização : Sei la to perdido.

Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG    Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG  - Página 2 Icon_minitimeQua Set 14, 2011 7:24 pm

Kenshin fala para todos para se retirarem da floresta porem ao se virar ele se assusta... Vê 5 seres estranhos que parecem meio demônios, meio tigre e meio dragão... Kenshin decide evitar aos monstros mas era tarde demais...

Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG  - Página 2 Battle
Citação :

Nome: ???? x 5
Status: Confusos e Destraidos

Ataque: ???
Defesa: ???
PV: ??
PM: ??

Skill: ???

Chance para escapar ou encarrar o confronto...
Ir para o topo Ir para baixo
brunoabs
Administrador
Administrador
brunoabs


Mensagens : 495
Pontos : 2505
Reputação : 2
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 28
Localização : DF

Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG    Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG  - Página 2 Icon_minitimeQua Set 14, 2011 7:52 pm

n irei fugir,n eh digno de um aspirante asamurai,se quiserem vir,podemvir,mas eulutarei - saio da moita e saco minhas 2 espada (fantasia e real) e falo - ei vcs 5...vcs me daram muito dinheiro,começarei por vc draconiano demerda

ataco draconiano
Ir para o topo Ir para baixo
Death Note
Administrador
Administrador
Death Note


Mensagens : 307
Pontos : 1581
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 28
Localização : Sei la to perdido.

Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG    Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG  - Página 2 Icon_minitimeQui Set 15, 2011 3:20 am

Kenshin se prepara para atacar quando sente o chão tremer, passo a passo o estrondo fica mais alto... Quando o Trio olha para a caverna e vê um ser cer de aproximadamente 12M com a mesma aparência... O trio olha para perto dele e vê o bau...

Evans sendo a mais sorrateira do grupo pula o rio e corre pegando o bau porem o ser de 12M a vê e lhe ataca com um grande soco na sua direção... Evans não consegue se esquivar do golpe...

Segundos antes do contato do golpe todos no vale sentem um calor como se uma grande bola de fogo estive-se vindo na direção deles... Olham para cima e veem realmente uma bola de fogo, eles avistam Gray....

Gray chega e com sua lamina encandecida por fogo facilmente arranca parte do braço da criatura, Gray parece querer lutar mas ao ver o bau pega o trio e da o fora do campo de batalha.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG    Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG  - Página 2 Icon_minitimeQui Set 15, 2011 6:47 am

off: Death, eu não postei que ia pegar o bau.
Ir para o topo Ir para baixo
Death Note
Administrador
Administrador
Death Note


Mensagens : 307
Pontos : 1581
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 28
Localização : Sei la to perdido.

Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG    Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG  - Página 2 Icon_minitimeQui Set 15, 2011 12:56 pm

Apos pegar o grupo e o Bau Gray já fora da vista dos "seres"

Um ser desconhecido acompanha tudo de longe:

- Hummm Gray Azoth e os Selos juntos... Então Lutanus esta com a "Chave"

Apos falar isso desconhecido some.

Gray para e fala com o grupo...

- Vocês estão bem ???

Evans brava chega para Gray e fala:

- Se você é assim tão forte por que não veio pessoalmente pegar o Bau ???

Gray:

- Precisava ver os 3 Selos em ação, mas ele "interferiu" !!! O resto eu conto depois precisamos ir agora...

Apos falar isso Gray Utiliza "Stone Soul Edien", Ao se dar conta o Trio e Gray chegam a uma cidade grandiosa que fluta pelo ar como magia sem ser sustentada por nada !!!

- Sejam bem vindo a "Soul Edien"... Vou fazer alguns preparativos enquanto isso vou lhes mostrar os seus alojamentos

[[apos uma caminhada]]

- Esses são os seus alojamentos (3 casas completas)... Agora com a sua licensa eu me retiro !!!

Gray sai... O Trio tem algum tempo tempo para conversar entre si.

OFF: Imagem meramente ilustrativa de como é mais ou menos Soul Edien

Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG  - Página 2 Tumblr_lo2mwvBVjm1qgvvtno1_500
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG    Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG  - Página 2 Icon_minitimeQui Set 15, 2011 1:46 pm

Fico esperando alguem dizer alguma coisa...vejo que ninguem diz nada e falo:

- Pelo visto não receberemos o 1000 de ouro ne...
Ir para o topo Ir para baixo
Death Note
Administrador
Administrador
Death Note


Mensagens : 307
Pontos : 1581
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 28
Localização : Sei la to perdido.

Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG    Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG  - Página 2 Icon_minitimeQui Set 15, 2011 1:50 pm

Gray volta alguns instante depois e chama os 3 guerreiros...

- Vamos indo em frente a Rainha Lutanus está esperando vocês...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG    Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG  - Página 2 Icon_minitimeQui Set 15, 2011 1:57 pm

Sigo Gray até o castelo da rainha....
Ir para o topo Ir para baixo
Kael'thas Sunstrider
Usuario
Kael'thas Sunstrider


Mensagens : 222
Pontos : 1120
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/08/2011
Idade : 27

Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG    Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG  - Página 2 Icon_minitimeQui Set 15, 2011 2:05 pm

Depois do salvamento inesperado e ver que a evans não estava muito satisfeita por não ter recebido o dinheiro, sigo-os para em direção do castelo da rainha.
Ir para o topo Ir para baixo
brunoabs
Administrador
Administrador
brunoabs


Mensagens : 495
Pontos : 2505
Reputação : 2
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 28
Localização : DF

Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG    Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG  - Página 2 Icon_minitimeQui Set 15, 2011 2:41 pm

recebo o aviso q iremos ver a rainha,pego minhas 2 espadas e deixo elas prontas e afiadas,caso algo ocorra,e sigo em direção a sala da rainha
Ir para o topo Ir para baixo
Death Note
Administrador
Administrador
Death Note


Mensagens : 307
Pontos : 1581
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 28
Localização : Sei la to perdido.

Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG    Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG  - Página 2 Icon_minitimeQui Set 15, 2011 3:03 pm

Apos todos chegarem na sala da rainha.

Uma jovem fala com uma voz doce.

Sejam bem vindos... Filhos dos Dracones, sou Lutanu Kimura

Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG  - Página 2 Lutanuskimura

Todos estranham o que ela fala, mas permanecem em silencio... Gray entrega a rainha o bau ela utiliza seu colar e o abre... Tira uma folha dourada de dentro do bau lê e fala...

- A chave agora podemos ajudar a vocês 3 em seu despertar !!!

Todos continuam sem entender nada o que aconteceu e a rainha continua.

- Não se assustem, serei rápida e breve, Tiamat dos Dragões morreu a muito tempo... Porem ele deixou o seu legado para 5 pessoas, essas 5 pessoas despertariam seu poder em um tempo difícil para fazer a Paz reinar em Edien... Nos temos as 4 cabeças... Gray - Fogo, Evans - Relâmpago, Khenshin - Escuridão, Krasus - Luz... Porem estamos sobre constante perigo...

Ao dizer isso Soul Edien treme e um grito forte vem de fora falando:

??? - Lutanu entregue os 4 Selos e a Chave... Ou enfrente o Poder da "Ordem Draconiana"...

Lutanu se apresa e sai para ver o que há... Sai e vê um imenso exercito de criaturas estranhas semelhantes a do vale rondando a cidade...

Gray - Atenção vocês 3 venham comigo vamos ver o que está acontecendo...


Última edição por Death Note em Qui Set 15, 2011 3:31 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
brunoabs
Administrador
Administrador
brunoabs


Mensagens : 495
Pontos : 2505
Reputação : 2
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 28
Localização : DF

Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG    Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG  - Página 2 Icon_minitimeQui Set 15, 2011 3:25 pm

escuridão,isso nem chega perto de como eu sou...mas vamos ver quem estah pedindo pra morrer lah fora - apos falar saco minhas duas espada e começo a andar deixando a espada abaixada a 1cm do chão -se quiserem vir,podem vir,mas acho q eu e o gray damos conta disso sozinhos
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG    Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG  - Página 2 Icon_minitimeQui Set 15, 2011 3:44 pm

Sigo os outros e vejo o que esta acontecendo. Pego minha adaga(a fantasia e a que ganhei) e me preparo para lutar.
Ir para o topo Ir para baixo
Death Note
Administrador
Administrador
Death Note


Mensagens : 307
Pontos : 1581
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 28
Localização : Sei la to perdido.

Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG    Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG  - Página 2 Icon_minitimeQui Set 15, 2011 3:50 pm

Gray - Você é bem convencido garoto mas não se exiba muito agora venha o resto...

Ao começar a correr Gray avista um exercito de monstros estranhos... E aquele que parece ser o comandante das frotas.

Gray- Droga é um exercito de "Besta", podem chamar assim aquelas coisas estranhas que avistamos no vale... Tomem cuidado Sigam na direção daquele maluco no dragão ele deve estar coordenando as tropas... Tente segura-lo ate meu amigo chegar !!!

Ao dizer isso Gray sai e vai enfrentar o exercito inteiro sosinho !!!

O trio segue em frente em direção ao comandante.
Ir para o topo Ir para baixo
brunoabs
Administrador
Administrador
brunoabs


Mensagens : 495
Pontos : 2505
Reputação : 2
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 28
Localização : DF

Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG    Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG  - Página 2 Icon_minitimeQui Set 15, 2011 3:56 pm

DEPOIS VC FALA PARA EU N ME EXIBIR NEH??? - começo a gostar de Gray,mas volto ao meu estado normal - ok,vamos indo,fiquem um pouco atras quando virem uma abertura no inimigo ataquem,vamos
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG    Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG  - Página 2 Icon_minitimeQui Set 15, 2011 3:59 pm

-Vou chamar a atenção dele...

Vou na direção do cara em q o Gray apontou. Vou andando tentando não chamar a atenção dele nem dos outros. Fico com a adaga em baixo da capa. Fico perto o suficiente para poder lançar a adaga, em seguida, vou para tras de uma parede, lanço a adaga e me escondo atras da parede.
Ir para o topo Ir para baixo
Death Note
Administrador
Administrador
Death Note


Mensagens : 307
Pontos : 1581
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 28
Localização : Sei la to perdido.

Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG    Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG  - Página 2 Icon_minitimeQui Set 15, 2011 4:29 pm

Evans lança a adaga e se esconde a adaga não chega nem perto do alvo... Evans enritada com o resultado da sua ação não da conta do que esta nas suas contas...

Citação :
Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG  - Página 2 Battle

Nome: Bestas x1
Status: Ancioso

Ataque: 10
Defesa:14
PV: 8
PM: 0

Skill: Nenhuma
Ir para o topo Ir para baixo
brunoabs
Administrador
Administrador
brunoabs


Mensagens : 495
Pontos : 2505
Reputação : 2
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 28
Localização : DF

Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG    Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG  - Página 2 Icon_minitimeQui Set 15, 2011 4:39 pm

Citação :
Nome:Kenshin Himura -------- Ataque:17(+1)18
Sexo:Masculino --------- Defesa:8(+1)9
Idade:18 -------- Defesa Mágica15
Raça:Humano --------- Classe:Espachim
PV: 12 / 12 ---- PM: 10 / 10
EXP:0/20 ----------- Ouro:1g
Nível:

Força:6 ---------- Inteligência:5
Agilidade:5 ------ Vitalidade:6
Furtivo:5 ------ Carisma:5

Itens:1 Espada de Treinamento - +1 de Ataque e +1 de Defesa


Magias/habilidades

- Vejo Evans em perigo e corro ateh ela e a derrubo para trás - Eu falei para ficar atrás de mim,agora se proteja,e se esconda do comandante - apos falar uso minha espada de treino e ataca a Besta -

ataco besta
Ir para o topo Ir para baixo
Death Note
Administrador
Administrador
Death Note


Mensagens : 307
Pontos : 1581
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 28
Localização : Sei la to perdido.

Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG    Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG  - Página 2 Icon_minitimeQui Set 15, 2011 5:27 pm

Kenshin ataca Besta causando 4 de dano...

Besta ataca Kenshin causando 1 de dano.

Citação :
Nome: Bestas x1
Status: Ancioso

Ataque: 11
Defesa:14
PV: 4
PM: 0

Skill: Nenhuma

-------------
Apos Kenshin iniciar seu combat outra besta aparece perto de Krasus...

Citação :
Nome: Bestas x1
Status: Ancioso

Ataque: 10
Defesa:11
PV: 8
PM: 0

Skill: Nenhuma
Ir para o topo Ir para baixo
brunoabs
Administrador
Administrador
brunoabs


Mensagens : 495
Pontos : 2505
Reputação : 2
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 28
Localização : DF

Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG    Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG  - Página 2 Icon_minitimeQui Set 15, 2011 5:32 pm

saco,mais um de vcs,n tenho tempo para perder

ataco a mesma besta
Ir para o topo Ir para baixo
Kael'thas Sunstrider
Usuario
Kael'thas Sunstrider


Mensagens : 222
Pontos : 1120
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/08/2011
Idade : 27

Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG    Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG  - Página 2 Icon_minitimeQui Set 15, 2011 6:23 pm

Uso meu cajado para atacar a besta que está perto de mim...

Nome: Krasus-------- Ataque: 15
Sexo: Masculino--------- Defesa: 7,5
Idade: 21-------- Defesa Mágica: 15
Ataque Mágico: 2,5
Raça: Humano--------- Classe: Mago
PV: 10 / 10 ---- PM: 11 / 11
EXP: 0/20 ----------- Ouro: 1
Nível: 2

Força: 5---------- Inteligência: 8
Agilidade: 5------ Vitalidade: 6
Furtivo: 5------ Carisma: 6

Itens: Cajado de Treinamento(+1 de Ataque e + 1 de PM)
Inventario:


Magias/habilidades:
Ir para o topo Ir para baixo
Death Note
Administrador
Administrador
Death Note


Mensagens : 307
Pontos : 1581
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 28
Localização : Sei la to perdido.

Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG    Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG  - Página 2 Icon_minitimeQui Set 15, 2011 6:49 pm

Kenshin ataca Besta matando a mesma.

Recompensa:

0 Gold
10 EXP

Para Krasus:

Krasus ataca Besta causando 4 de dano

Besta ataca Krasus causando 3 de dano.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG    Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG  - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG
Ir para o topo 
Página 2 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Mercado - Anima Dracones - Equipamentos e Outros

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mysticius World :: Campanhas :: Paralisadas-
Ir para: