Mysticius World
Seja bem-vindo ao Mysticius World seu novo fórum de RPG, Aqui poderá aprender mais sobre o mundo do RPG

- Administre suas campanhas.
- Jogue em diversas campanhas.
- Aprenda mais sobre o mundo de RPG
- Divirta-se com a variedades de passatempos e tutorias no fórum.

Registre-se e venha para esse mundo Mistico !!!
Mysticius World
Seja bem-vindo ao Mysticius World seu novo fórum de RPG, Aqui poderá aprender mais sobre o mundo do RPG

- Administre suas campanhas.
- Jogue em diversas campanhas.
- Aprenda mais sobre o mundo de RPG
- Divirta-se com a variedades de passatempos e tutorias no fórum.

Registre-se e venha para esse mundo Mistico !!!
Mysticius World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um local para todos os jogadores, sejam novos ou experientes, encontrarão um local para jogar de acordo com sua vontade. Venha jogar conosco!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Death Note
Administrador
Administrador
Death Note


Mensagens : 307
Pontos : 1581
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 28
Localização : Sei la to perdido.

Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG    Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG  - Página 5 Icon_minitimeDom Set 18, 2011 6:26 pm

Para Evans:

Evans se esquiva ficando praticamente invisível para todos os monstros ao redores...

Noin- Nada mal... Nada mal mesmo você completou a segunda parte do treinamento agora vem a terceira parte

Noin e Evans saem da floresta e vão a uma clareira...

Noin utiliza uma de suas Skill e invoca 2 Punis...

Noin- Agora Evans use tudo o que aprendeu agora e concentre a energia da natureza na sua adaga... Deu a volta e fique atras dos punis e os mate...

Para Kenshin:

Gray- Você é explosivo garoto... Gosto desse seu jeito *Gray fala com uma face amistosa*... Porem NÃO ME MANDE CALAR A BOCA

Antes que kenshin perceba tudo em sua volta explode apos um golpe de Gray no chão...

Kenshin estava caído no chao Gray chega em cima dele e fala.

Gray- Parabéns você concluiu seu treinamento...

Recompensa:

Skill: Golden Soul - Aumenta a defesa e o ataque em +1 por 1 turno - custo 3 de PM

- Agora vá de volta ao castelo a Rainha quer falar com você.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG    Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG  - Página 5 Icon_minitimeDom Set 18, 2011 6:28 pm

Me concentro e deixo parte de minha energia seguir pela mão ate chegar na adaga, em seguida, tento me camuflar ao meu redor atraves de minha energia. Corro para tras dos punis e os acerto com a adaga
Ir para o topo Ir para baixo
Death Note
Administrador
Administrador
Death Note


Mensagens : 307
Pontos : 1581
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 28
Localização : Sei la to perdido.

Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG    Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG  - Página 5 Icon_minitimeDom Set 18, 2011 6:32 pm

Noin - Perfeito, perfeito você conseguiu fazer de primeira Evans...

Recompensa:

Skill: Soul of Nature - dano recebido de um ataque é reduzido em 25% e causa 50% do dano recebido - Custo 5 de PM - reguer 1 turno de preparação.

silent murder - Causa 50% a mais de dano - custo 3 de PM

Noin - Evans agora a rainha quer falar com vc... Vai ate ela e depois podemos almoçar estou fazendo curry ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG    Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG  - Página 5 Icon_minitimeDom Set 18, 2011 6:44 pm

Vou ate a rainha.

- Noin me disse q a senhora queria falar comigo.
Ir para o topo Ir para baixo
brunoabs
Administrador
Administrador
brunoabs


Mensagens : 495
Pontos : 2505
Reputação : 2
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 28
Localização : DF

Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG    Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG  - Página 5 Icon_minitimeDom Set 18, 2011 6:45 pm

Citação :
Nome:Kenshin Himura -------- Ataque:28(+1)29
Sexo:Masculino --------- Defesa:13(+1)14
Idade:18 -------- Defesa Mágica15
Raça:Humano --------- Classe:Espachim
PV: 16 / 16 ---- PM: 10 / 10
EXP:10/20 ----------- Ouro:1g
Nível:

Força:10 ---------- Inteligência:5
Agilidade:8 ------ Vitalidade:8
Furtivo:8 ------ Carisma:6

Itens:1 Espada de Treinamento - +1 de Ataque e +1 de Defesa


Magias/habilidades:Cut X - +3 de dano em 1 monstro - custo 3 de PM/Golden Soul - Aumenta a defesa e o ataque em +1 por 1 turno - custo 3 de PM

ok Gray,mas n irei retirar oq disse,jah volto irei falar com a rainha - caminho por um tempo e chego onde a rainha estah -ouvi q vc quer falar comigo rainha,oq deseja??
Ir para o topo Ir para baixo
Death Note
Administrador
Administrador
Death Note


Mensagens : 307
Pontos : 1581
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 28
Localização : Sei la to perdido.

Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG    Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG  - Página 5 Icon_minitimeDom Set 18, 2011 6:50 pm

Rainha- Krasus esta atrasado *facefeliz e amistosa*... ODEIO QUE ME DEIXEM ESPERANDO *Cara de odio puro*...

Ela se arruma e volta a sua cara bondosa e fala:

- Ele deve chegar depois... Mas mudando de assunto tenho uma missão para vocês, mas vocês estão um pouco sujos e cansados vão dormir amanha falaremos disso...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG    Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG  - Página 5 Icon_minitimeDom Set 18, 2011 6:53 pm

-Ok...com sua licença.

Sigo para o quarto, tomo um banho e vou dormir
Ir para o topo Ir para baixo
brunoabs
Administrador
Administrador
brunoabs


Mensagens : 495
Pontos : 2505
Reputação : 2
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 28
Localização : DF

Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG    Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG  - Página 5 Icon_minitimeDom Set 18, 2011 6:55 pm

irei tomar rainha,mas n dormi,n estou com animo pra isso,se quiser alguma coisa estarei afiando minha espada no quarto,agora se me permite,irei pro meu quarto
Ir para o topo Ir para baixo
Kael'thas Sunstrider
Usuario
Kael'thas Sunstrider


Mensagens : 222
Pontos : 1120
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/08/2011
Idade : 27

Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG    Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG  - Página 5 Icon_minitimeDom Set 18, 2011 8:30 pm

Fico feliz pela nova habilidade e pergunto a iris o que faremos agora.
Ir para o topo Ir para baixo
Death Note
Administrador
Administrador
Death Note


Mensagens : 307
Pontos : 1581
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 28
Localização : Sei la to perdido.

Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG    Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG  - Página 5 Icon_minitimeSeg Set 19, 2011 12:39 pm

Para Krasus

Iris- Já esta tarde você deve ir para casa e descansar Lutanus quer falar com você amanha...

Ao falar isso Iris desaparece

[[24H depois]]

Todos Reunidos...

Lutanu- Agora que vocês já sabem se defender melhor do que antes preciso lhes falar de uma coisa...

Todos ficam apreensivos e Lutanu volta a falar...

Lutanu- Oda Nabunaga, o "Devil King" esta atras de todos os guardiões da alma de Tiamat embora nos não sabemos por que ele os quer todos estamos em perigo o ultimo ataque com certeza deve ser autoria dele... Vocês devem tomar cuidado eu os esconderia em um lugar fixo mas cedo ou tarde ele os acharia... Então decidi tomar uma atitude... Vamos atacar Oda Nabunaga e diminuir sua força pouco a pouco... Kenshin, Evans e Krasus vão para o norte para a cidade de Damasca e procurem por ajuda naquela cidade... Vamos precisar de ajuda no combate sejam nossos mensageiros...

Gray interrompe Lutanus e fala:

Gray- Rainha isso é loucura se deixarmos eles andando por ai vamos estar jogando " Pérolas aos porcos"...

Lutanus- se acalma Gray é o melhor que posso fazer agora... E não os deixarei sosinho você vai junto com eles Gray !!! AGORA SE APRONTEM E VÃO PARA DAMASCA PROCUREM YUKIMURA SANADA E O CONVENÇÃO A AJUDA-LO.
Ir para o topo Ir para baixo
brunoabs
Administrador
Administrador
brunoabs


Mensagens : 495
Pontos : 2505
Reputação : 2
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 28
Localização : DF

Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG    Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG  - Página 5 Icon_minitimeSeg Set 19, 2011 1:18 pm

ok Lutanu,estou indo,venham logo,n estou com paciencia para ficar esperando,preciso arranjar uma cabeça para ficar na do lugar da cabeça do Ash
Ir para o topo Ir para baixo
Death Note
Administrador
Administrador
Death Note


Mensagens : 307
Pontos : 1581
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 28
Localização : Sei la to perdido.

Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG    Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG  - Página 5 Icon_minitimeSeg Set 19, 2011 1:49 pm

_-=-__-=-__-=-__-=-__-=-__-=-__-=-__-=-__-=-__-=-__-=-__-=-__-=-__-=-__-=-__-=-__-=-__-=-__-=-__-=-__-=-_

!!! Mysticius World Completa um 1 mês !!!

Felicidades pessoal Mysticius World completou seu primeiro mês de atividade.

E para celebrar essa data querida Estarei dando uma bonificação em Ouro e EXP para todos os participantes do RPG: ANIMA DRACONES

Recompensa:

500 de EXP
50 peças de Ouro

_-=-__-=-__-=-__-=-__-=-__-=-__-=-__-=-__-=-__-=-__-=-__-=-__-=-__-=-__-=-__-=-__-=-__-=-__-=-__-=-__-=-__-=-__-=-_

Para todos:

Gray- vamos partir em breve Kenshin mas antes se quiserem poder ir as lojas de armas, armaduras, escudos, poções entre outros para se prepararem ou podemos ir assim mesmo... Estarei esperando vcs na parte Central da cidade...
Ir para o topo Ir para baixo
brunoabs
Administrador
Administrador
brunoabs


Mensagens : 495
Pontos : 2505
Reputação : 2
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 28
Localização : DF

Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG    Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG  - Página 5 Icon_minitimeSeg Set 19, 2011 1:56 pm

ok entaum,irei na loja de armas e armaduras,te vejo em breve Gray
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG    Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG  - Página 5 Icon_minitimeSeg Set 19, 2011 2:12 pm

Vou a loja de armas e armaduras e vejo os itens.
Ir para o topo Ir para baixo
Kael'thas Sunstrider
Usuario
Kael'thas Sunstrider


Mensagens : 222
Pontos : 1120
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/08/2011
Idade : 27

Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG    Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG  - Página 5 Icon_minitimeSeg Set 19, 2011 3:01 pm

Vou há loja de cajados para ver se acho algo interessante.
Ir para o topo Ir para baixo
Death Note
Administrador
Administrador
Death Note


Mensagens : 307
Pontos : 1581
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 28
Localização : Sei la to perdido.

Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG    Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG  - Página 5 Icon_minitimeSeg Set 19, 2011 3:30 pm

Tópico com as armaduras e outros... A compra deve ser efetuada pelo tópico do jogo.


-----------

Vendedores:

- Sejam bem vindos a minha humilde loja o que desejam ???
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG    Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG  - Página 5 Icon_minitimeSeg Set 19, 2011 4:00 pm

-Quero um Colar de Proteção 20g - + 10 de defesa e uma Garra oculta- 23g- + 15 de ataque. Aqui os 43 g...

Pago os 43g e recebo o colar e a garra

Ir para o topo Ir para baixo
Death Note
Administrador
Administrador
Death Note


Mensagens : 307
Pontos : 1581
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 28
Localização : Sei la to perdido.

Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG    Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG  - Página 5 Icon_minitimeSeg Set 19, 2011 4:08 pm

Vendedor: Huhuhuhu quanto mais clientes desses melhor nem desconto pedem... O PRÓXIMO !!!
Ir para o topo Ir para baixo
brunoabs
Administrador
Administrador
brunoabs


Mensagens : 495
Pontos : 2505
Reputação : 2
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 28
Localização : DF

Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG    Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG  - Página 5 Icon_minitimeSeg Set 19, 2011 4:08 pm

oi eu queria um Escudo de Prata moldado,um Colar de Sangue e uma Espada do Espirito,mas acho q isso dah 72g e n posso gasta isso,posso gastar em torno de 60g à 63g...se o senhor pudesse me vender nessa faixa de preço agradeceria,sou um selo da rainha e eu ficaria em debito com o senhor e a rainha tb estaria,estou partindo para uma guerra se eu voltar com vida com armas suas,mais guerreiros iriam vir aqui comprar seus itens pq eles saum bons e sobreviveram a uma guerra,oq o senhor me diz??qual o desconto q o senhor pode me dar??

Citação :
Nome:Kenshin Himura -------- Ataque:36(+1)37
Sexo:Masculino --------- Defesa:18(+1)19
Idade:18 -------- Defesa Mágica15
Raça:Humano --------- Classe:Espachim
PV: 22 / 22 ---- PM: 10 / 10
EXP:50/640 ----------- Ouro:1g
Nível:6

Força:12 ---------- Inteligência:5
Agilidade:12 ------ Vitalidade:11
Furtivo:12 ------ Carisma:8

Itens:1 Espada de Treinamento - +1 de Ataque e +1 de Defesa


Magias/habilidades:Cut X - +3 de dano em 1 monstro - custo 3 de PM/Golden Soul - Aumenta a defesa e o ataque em +1 por 1 turno - custo 3 de PM


Última edição por brunoabs em Seg Set 19, 2011 5:09 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Ficha atualizada:   Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG  - Página 5 Icon_minitimeSeg Set 19, 2011 4:18 pm

Citação :


Nome: Evans----------Ataque: 34 +1+15
Sexo: Feminino----------- Defesa:19+10
Idade:17 ------------Defesa Mágica: 29
Raça: Humano--------Classe: Assaltante
PV: 21 / 20 +1 --------------PM: 10 / 10
EXP: 90/640-------------------- Ouro:29
Nível:7

Força: 10 -----------------Inteligência: 5
Agilidade: 14-------------- Vitalidade: 10
Furtivo: 14 ------------------ Carisma:12

Itens:1 Adaga de Treinamento ( +1 de ataque e + 1 de LV),Colar de Proteção ( + 10 de defesa) e Garra oculta (+ 15 de ataque.




Magias/habilidades: Soul of Nature -(dano recebido de um ataque é reduzido em 25% e causa 50% do dano recebido - Custo 5 de PM - reguer 1 turno de preparação. )
silent murder ( Causa 50% a mais de dano - custo 3 de PM)


Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG  - Página 5 Assassina




-Senhor, estou querendo comprar um escudo tambem, so que o meu ouro esta um pouco abaixo do que eu preciso para comprar o escudo de ouro. Ja que eu comprei esses dois itens, o senhor não poderia abaixar o preço dele para mim?
Ir para o topo Ir para baixo
Death Note
Administrador
Administrador
Death Note


Mensagens : 307
Pontos : 1581
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 28
Localização : Sei la to perdido.

Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG    Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG  - Página 5 Icon_minitimeSeg Set 19, 2011 4:58 pm

Para Bruno:

- Garoto não são Selos e sim Guardiões a Rainha Lutanus retirou seus selos... Agora quanto ao seu desconto te dou 1g no escudo, no colar eu te dou 3g, na espada posso te dar 1g de desconto... E por comprar tanta coisa te dou masi 2g de desconto... No total te dou 7g de desconto... É pegar ou largar.

Para Evans:

- Hummm realmente vc já esteve aqui... Te dou 4g de desconto por esse escudo... Mas não me parece que você tem tudo isso de ouro... Pegue um mais barato ou nada de escudo filha !!!


Última edição por Death Note em Seg Set 19, 2011 5:10 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG    Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG  - Página 5 Icon_minitimeSeg Set 19, 2011 5:08 pm

-Ok, então o Escudo de Prata moldado 27g- + 16 de defesa. Com o desconto de 4g fica 23g o escudo. Aqui o ouro.

Entrego os 23g e levo meu escudo.
Volta para onde os outros estão.
Ir para o topo Ir para baixo
brunoabs
Administrador
Administrador
brunoabs


Mensagens : 495
Pontos : 2505
Reputação : 2
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 28
Localização : DF

Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG    Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG  - Página 5 Icon_minitimeSeg Set 19, 2011 5:16 pm

vlw amigo pegue seu ouro,estou em debito com vc,ateh a proxima

saio do ferreiro e vou de encontro a Gray

Citação :
Nome:Kenshin Himura -------- Ataque:36(+27)63
Sexo:Masculino --------- Defesa:18(+16)34
Idade:18 -------- Defesa Mágica15
Raça:Humano --------- Classe:Espachim
PV: 22 / 22 ---- PM: 10 / 10
EXP:50/640 ----------- Ouro:1g
Nível:6

Força:12 ---------- Inteligência:5
Agilidade:12 ------ Vitalidade:11
Furtivo:12 ------ Carisma:8

Itens:1 Espada de Treinamento - +1 de Ataque e +1 de Defesa(off)
Espada do Espirito + 17 de atk,Escudo de Prata moldado + 16 def,Colar de Sangue + 10 de atk(on)

Magias/habilidades:Cut X - +3 de dano em 1 monstro - custo 3 de PM/Golden Soul - Aumenta a defesa e o ataque em +1 por 1 turno - custo 3 de PM
Ir para o topo Ir para baixo
Kael'thas Sunstrider
Usuario
Kael'thas Sunstrider


Mensagens : 222
Pontos : 1120
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/08/2011
Idade : 27

Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG    Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG  - Página 5 Icon_minitimeSeg Set 19, 2011 6:15 pm

Depois de olhar por algum tempo, digo ao ferreiro que irei querer Bastão da cura (+ 15 de ataque), Túnica Clerica (+ 16 de defesa), Colar de Proteção(+ 10 de defesa) e que gostaria de um pequeno desconto por estar comprando tantas coisas.
Ir para o topo Ir para baixo
Death Note
Administrador
Administrador
Death Note


Mensagens : 307
Pontos : 1581
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 28
Localização : Sei la to perdido.

Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG    Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG  - Página 5 Icon_minitimeTer Set 20, 2011 2:37 am

OFF: e a ficha atualizada Kael e a ficha !!!! Se você não distribuir os pontos de atributo as coisas ficam difíceis. ATUALIZA A FICHA AI OU NADA DE DESCONTO.

ON:

[[Já no centro da cidade]]

Gray- A ONDE VOCÊS ESTAVAM SEUS BASTARDOS EU FIQUEI POR HORAS ESPERANDO AQUI !!! Deixa pra lá, quanto a Krasus a Iris vai ter de falar com ele aparentemente a Lutanus mudou sua opinião... Vamos nos mover.

Apos falar Gray utiliza HeartTeleport.

Gray- Vamos para Damasca ao Sul de Soul Edien... Vamos apertar o passo para chegar logo no destino...

Ao dizer isso Gray começa a correr muito rápido e deixa a dupla para traz... CORRAM PARA ALCANÇAR ELE OU VAI FICAR PRETA A COISA !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG    Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG  - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG
Ir para o topo 
Página 5 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Mercado - Anima Dracones - Equipamentos e Outros

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mysticius World :: Campanhas :: Paralisadas-
Ir para: