Mysticius World
Seja bem-vindo ao Mysticius World seu novo fórum de RPG, Aqui poderá aprender mais sobre o mundo do RPG

- Administre suas campanhas.
- Jogue em diversas campanhas.
- Aprenda mais sobre o mundo de RPG
- Divirta-se com a variedades de passatempos e tutorias no fórum.

Registre-se e venha para esse mundo Mistico !!!
Mysticius World
Seja bem-vindo ao Mysticius World seu novo fórum de RPG, Aqui poderá aprender mais sobre o mundo do RPG

- Administre suas campanhas.
- Jogue em diversas campanhas.
- Aprenda mais sobre o mundo de RPG
- Divirta-se com a variedades de passatempos e tutorias no fórum.

Registre-se e venha para esse mundo Mistico !!!
Mysticius World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um local para todos os jogadores, sejam novos ou experientes, encontrarão um local para jogar de acordo com sua vontade. Venha jogar conosco!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Kael'thas Sunstrider
Usuario
Kael'thas Sunstrider


Mensagens : 222
Pontos : 1120
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/08/2011
Idade : 27

Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG    Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG  - Página 8 Icon_minitimeQua Set 21, 2011 12:35 pm

Fico andando pela cidade enquanto iris vai falar com gray
Ir para o topo Ir para baixo
Death Note
Administrador
Administrador
Death Note


Mensagens : 307
Pontos : 1581
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 28
Localização : Sei la to perdido.

Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG    Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG  - Página 8 Icon_minitimeQua Set 21, 2011 12:39 pm

[[Iris marca o encontro com Gray]]

Apos algumas horas Iris volta e fala para o 3 ir ate a taverna ao norte da cidade para o encontro...
Ir para o topo Ir para baixo
Kael'thas Sunstrider
Usuario
Kael'thas Sunstrider


Mensagens : 222
Pontos : 1120
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/08/2011
Idade : 27

Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG    Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG  - Página 8 Icon_minitimeQua Set 21, 2011 12:41 pm

Vou em direção a taverna ao norte da cidade...
Ir para o topo Ir para baixo
Death Note
Administrador
Administrador
Death Note


Mensagens : 307
Pontos : 1581
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 28
Localização : Sei la to perdido.

Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG    Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG  - Página 8 Icon_minitimeQua Set 21, 2011 12:48 pm

Krasus, Date e Vaan chegam um pouco antes.

Vaan- vou andar em volta para ver se acho eles...

Date- Acho que chegamos muito cedo... Então que tal treinarmos um pouco Krasus... Vaan vai sair um pouco então temos tempo livre... Você me parece um mago forte então eu posso te ensinar algumas magias que podem te ser util... E então quer treinar ???
Ir para o topo Ir para baixo
Kael'thas Sunstrider
Usuario
Kael'thas Sunstrider


Mensagens : 222
Pontos : 1120
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/08/2011
Idade : 27

Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG    Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG  - Página 8 Icon_minitimeQua Set 21, 2011 12:49 pm

- Sim, gostaria de treinar um pouco.
Ir para o topo Ir para baixo
Death Note
Administrador
Administrador
Death Note


Mensagens : 307
Pontos : 1581
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 28
Localização : Sei la to perdido.

Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG    Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG  - Página 8 Icon_minitimeQua Set 21, 2011 1:03 pm

Date- Ótimo vamos lá para fora...

Apos saírem da taverna.

Date- Vou lhe ensinar uma magia do elemento trovão... Mas tome cuidado essa é uma magia elemental ou seja ela tem mais dano em certas pessoas de certo atributo e menos efeito em outros elementos... Como essa é uma magia do estilo Raio/Trovão ela é forte contra o tipo aguá, mas fraca contra o tipo vento...

Os elementos são:

-Fogo
-Raio
-Aguá
-Luz
-Escuridão
-Vento
-Terra

Luz> Escuridão> Fogo> Vento> Raio> Aguá> Terra>

Assim como Luz é forte contra Escuridão que é forte contra o Fogo, que é forte contra Vento, que é forte contra Raio, que é forte contra aguá que é forte contra Terra que é forte contra Luz...

- Alguns elementos se dão bem mesmo sendo diferentes... Pelo o que me parece você é do elemento Luz... Mas pode ser bom com o elemento Raio...

Primeiro tente concentrar energia mental no seu cajado de forma que produza algumas faíscas nele !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Kael'thas Sunstrider
Usuario
Kael'thas Sunstrider


Mensagens : 222
Pontos : 1120
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/08/2011
Idade : 27

Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG    Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG  - Página 8 Icon_minitimeQua Set 21, 2011 1:27 pm

Concentro toda a minha energia mental na ponta do cajado até que ele começa a produzir algumas faíscas
Ir para o topo Ir para baixo
brunoabs
Administrador
Administrador
brunoabs


Mensagens : 495
Pontos : 2505
Reputação : 2
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 28
Localização : DF

Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG    Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG  - Página 8 Icon_minitimeQua Set 21, 2011 1:30 pm

Evans...descanse em paz,mas n acho q vc ira usar seus equipamentos no inferno,ficarei com eles e com seu dinheiro...entaum Gray,vamos para a taverna??
Ir para o topo Ir para baixo
Death Note
Administrador
Administrador
Death Note


Mensagens : 307
Pontos : 1581
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 28
Localização : Sei la to perdido.

Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG    Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG  - Página 8 Icon_minitimeQua Set 21, 2011 2:01 pm

Para Krasus:

Date- Com mais força garoto coloque mais força mental nisso... COME ON !!!

Para Kenshin:

Gray- Scorpion venha conosco pelo menos nos ajude contra Oda... A sua preocupação era a casa Masamune mas agora ela esta tmb nessa guerra nos ajude !!!

Scorpion: Não sei... Verei se as intensões de Date são boas...

Apos falar isso todos vão em direção taverna.

[[Já na taverna]]

Yukimura chega e ve Date ensinando a habilidade para Krasus... Os dois se olham e se aproximam conversão um pouco e começam a discutir...

Date- Não seja um moleque eu quero a morte de Oda assim como você então não se ache superior a mim !!!

Scorpion- O único que se acha o superior aqui é você Date...

Apos uma conversa calorosa os dois parecem entrar em acordo...

Scorpion- Tudo bem a casa Masamune aceitara o pedido de tratado de paz temporário ate a morte de Oda...

Date- É assim que se faz BOY !!!

???- Que lindo parece que temos uma aliança entre os dois cães e briga...

Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG  - Página 8 Nohime

Nohime- Nohime Nobunaga ao seu dispor...

Gray- Nobunaga... Não me diga que...

Antes de Gray terminar toda a entrada da taverna explode deixando apenas Krasus e Kenshin ali...

Gray, Krasus e Date caem em cima de algumas minas de Nohime e ficam fora da batalha.

Nohime- O que me importa agora são apenas esses dois...

Citação :
Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG  - Página 8 Battle

Nome: Nohime
Status: Super-Enfraquecida
Elemento: Fogo

Defesa: 31
Defesa Magica: 3
Ataque: 76
PM: 300
PV: 500

Skill:

Dança das Armas - Causa +4 de dano a todos os inimigos no campo de batalha- custo 20 de PM, Minas- Causa +15 de dano em todos os inimigos no campo de batalha- requer 4 turnos de preparação- custo 30 de PM

- Vamos brincar garotos.


Última edição por Death Note em Qua Set 21, 2011 2:57 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
brunoabs
Administrador
Administrador
brunoabs


Mensagens : 495
Pontos : 2505
Reputação : 2
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 28
Localização : DF

Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG    Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG  - Página 8 Icon_minitimeQua Set 21, 2011 2:22 pm

Citação :
Nome:Kenshin Himura -------- Ataque:36(+27)63
Sexo:Masculino --------- Defesa:18(+26)54
Idade:18 -------- Defesa Mágica15
Raça:Humano --------- Classe:Espachim
PV: 22 / 22 ---- PM: 10 / 10
EXP:50/640 ----------- Ouro:30g
Nível:6

Força:12 ---------- Inteligência:5
Agilidade:12 ------ Vitalidade:11
Furtivo:12 ------ Carisma:8

Itens:1 Espada de Treinamento - +1 de Ataque e +1 de Defesa,Adaga de Treinamento ( +1 de ataque e + 1 de LV) e Garra oculta +15 de atk,Escudo de Prata moldado + 16 def(off)
Espada do Espirito + 17 de atk,Escudo de Prata moldado + 16 def,Colar de Sangue + 10 de atk,Colar de Proteção +10 de def(on)

Magias/habilidades:Cut X - +3 de dano em 1 monstro - custo 3 de PM/Golden Soul - Aumenta a defesa e o ataque em +1 por 1 turno - custo 3 de PM

vamos dançar,vc e eu - ataco Nohime com Cut X -
Ir para o topo Ir para baixo
Kael'thas Sunstrider
Usuario
Kael'thas Sunstrider


Mensagens : 222
Pontos : 1120
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/08/2011
Idade : 27

Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG    Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG  - Página 8 Icon_minitimeQua Set 21, 2011 2:37 pm

Eu uso a habilidade esfera de energia
Ir para o topo Ir para baixo
Death Note
Administrador
Administrador
Death Note


Mensagens : 307
Pontos : 1581
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 28
Localização : Sei la to perdido.

Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG    Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG  - Página 8 Icon_minitimeQua Set 21, 2011 3:11 pm

Kenshin ataca com Cut X causando 35 de dano em Nohime

Krasus ataca com Esfera de Energia causando 35 de dano em Nohime

Nohime- Pirralhos chatos...

Nohime ataca com Dança das Armas Krasus e Kenshin - Dano critico 48 no total.

... Instantes antes das balas atingirem Krasus e Kenshin Date e Scorpion Entram na frente e levam o dano para si !!!

Gray sai dentre os escombros e usa "Lamina de Tiamat" Nohime se esquiva e foge !!!
Ir para o topo Ir para baixo
brunoabs
Administrador
Administrador
brunoabs


Mensagens : 495
Pontos : 2505
Reputação : 2
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 28
Localização : DF

Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG    Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG  - Página 8 Icon_minitimeQua Set 21, 2011 3:15 pm

mada mada dane...n precisa entrar na frente,estava tudo sobre controle...e se aquela mulher tem medo do Gray deve ser fraca mesmo...enfom,para onde agora??vamos falar com a rainha ou ira atras da doida??
Ir para o topo Ir para baixo
Death Note
Administrador
Administrador
Death Note


Mensagens : 307
Pontos : 1581
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 28
Localização : Sei la to perdido.

Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG    Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG  - Página 8 Icon_minitimeQua Set 21, 2011 3:24 pm

Gray- Hããããã ??? "aquela mulher tem medo do Gray deve ser fraca mesmo"

Gray da um soco tão forte em kenshin que ele voa na parece e faz ela rachar.

Gray- Se estava tudo sobre controle por que não acabou com ela no primeiro golpe ??? Em fim não precisa se preocupar com esses dois um dano tão baixo pode ser reparad...

Gray é interrompido com um Gancho de Direita no Queixo...

Lutanu- Você fala como se não tive-se sido levado dano também...

Gray é jogado na mesma parece que Kenshin que quebra com a intensidade do golpe...

Gray- Rainha... como... chegou... aqui...

Lutanu- Iris me trouxe até aqui... Bem vamos ver os feridos...

Lutanus utiliza Hi-Cure o que cura a todos na redondeza... Vamos... Temos de ir perante o Rei de Damasca para pedirmos desculpas depois conversamos sobre o resto... Me encontrem na porta principal do castelo de Damasca em 30m...

Scorpion- oO... he...hehe que forte...

Date- medo...

Recompensa:

Kenshin e Krasus:

20 de EXP
4 peças de ouro
Ir para o topo Ir para baixo
Kael'thas Sunstrider
Usuario
Kael'thas Sunstrider


Mensagens : 222
Pontos : 1120
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/08/2011
Idade : 27

Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG    Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG  - Página 8 Icon_minitimeQua Set 21, 2011 3:30 pm

Vou em direção ao castelo de damasca...


Nome: Krasus-------- Ataque: 15+15
Sexo: Masculino--------- Defesa: 7,5+10+16
Idade: 21-------- Defesa Mágica: 36
Ataque Mágico: 52+15
Raça: Humano--------- Classe: Mago
PV: 24 / 24 ---- PM: 40 / 40
EXP: 110/740 ----------- Ouro: 9
Nível: 6

Força: 5---------- Inteligência: 20
Agilidade: 5------ Vitalidade: 12
Furtivo: 5------ Carisma: 8

Itens: Bastão da cura (+ 15 de ataque mágico), Túnica Clerica (+ 16 de defesa), Colar de Proteção(+ 10 de defesa)
Inventario: Cajado de Treinamento(+1 de Ataque e + 1 de PM)

20/40/80/160/320/740/1480
Magias/habilidades: Esfera de Energia (2 de PM - Dano +3), Benção da Luz (Cura 25% da vida de um aliado - 5 de PM)
Ir para o topo Ir para baixo
brunoabs
Administrador
Administrador
brunoabs


Mensagens : 495
Pontos : 2505
Reputação : 2
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 28
Localização : DF

Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG    Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG  - Página 8 Icon_minitimeQua Set 21, 2011 7:01 pm

Citação :
Nome:Kenshin Himura -------- Ataque:36(+27)63
Sexo:Masculino --------- Defesa:18(+26)54
Idade:18 -------- Defesa Mágica15
Raça:Humano --------- Classe:Espachim
PV: 22 / 22 ---- PM: 10 / 10
EXP:70/640 ----------- Ouro:34g
Nível:6

Força:12 ---------- Inteligência:5
Agilidade:12 ------ Vitalidade:11
Furtivo:12 ------ Carisma:8

Itens:1 Espada de Treinamento - +1 de Ataque e +1 de Defesa,Adaga de Treinamento ( +1 de ataque e + 1 de LV) e Garra oculta +15 de atk,Escudo de Prata moldado + 16 def(off)
Espada do Espirito + 17 de atk,Escudo de Prata moldado + 16 def,Colar de Sangue + 10 de atk,Colar de Proteção +10 de def(on)

Magias/habilidades:Cut X - +3 de dano em 1 monstro - custo 3 de PM/Golden Soul - Aumenta a defesa e o ataque em +1 por 1 turno - custo 3 de PM

qual seria a graça de acabar uma luta sem dar uma chance pro inimigo,vc ainda tem muito q aprender gray...vamos logo para o castelo - começo a andarem direção ao castelo -
Ir para o topo Ir para baixo
Death Note
Administrador
Administrador
Death Note


Mensagens : 307
Pontos : 1581
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 28
Localização : Sei la to perdido.

Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG    Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG  - Página 8 Icon_minitimeQui Set 22, 2011 9:16 am

[[Na frente do Castelo]]

Iris- Até que em fim vocês chegaram... A rainha já está la dentro! Se apresem e entrem também.

Todos entram e vão até onde Lutanu está parada...

Lutanu- Até que em fim vocês vieram... Agora vou explicar pq estamos aqui... Na verdade o rei de Damasca já aceitou nos ajudar com seu vasto exercito porem ele está preocupado com o Oraculo Dragão... Fiquei sabendo atra vez de informantes que vocês foram atacados por pessoas estranhas provavelmente são membros da proteção de Oda... E assim como no ultimo combate vocês viram que eles não são tão honrosos e nem de perto fracos... Preciso que vocês se dirijam a uma base do exercito de Oda e destruam tudo o que tiver lá... Segundos os meus informantes não á mais do que apenas alguns membros do exercito de Oda então Krasus, Kenshin, Date e Scorpion darão conta... Gray ira coordenar parte do exercito geral...

Apos um pouco mais de conversa...

Lutanu- Sigam agora para o norte pela Dark Florest, do outro lado dela a um abismo que dizem ser morada de um Dragão passem pela ponte ao Sul e tomem cuidado para não serem vistos...

Lutanus diz isso e sai...

Date- OK... Vamos limpar o chão com esses inuteis... LET's GO !!!
Ir para o topo Ir para baixo
brunoabs
Administrador
Administrador
brunoabs


Mensagens : 495
Pontos : 2505
Reputação : 2
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 28
Localização : DF

Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG    Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG  - Página 8 Icon_minitimeQui Set 22, 2011 1:10 pm

Espero q eu possa pelo menos me aquecer com eles,diferente de ash,vamos - começo a andar com scorpion em direção ao norte da Dark Florest -
Ir para o topo Ir para baixo
Kael'thas Sunstrider
Usuario
Kael'thas Sunstrider


Mensagens : 222
Pontos : 1120
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/08/2011
Idade : 27

Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG    Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG  - Página 8 Icon_minitimeQui Set 22, 2011 1:26 pm

Vou com eles em direção a floresta.
Ir para o topo Ir para baixo
Death Note
Administrador
Administrador
Death Note


Mensagens : 307
Pontos : 1581
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 28
Localização : Sei la to perdido.

Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG    Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG  - Página 8 Icon_minitimeQui Set 22, 2011 1:58 pm

Apos uma curta caminha os Guardiões da alma de Tiamat chegam a uma vasta floresta, escura com vegetação baixa e rasteira... Com arvores altas e um local com pouca luz... Sombras cruzam o tempo todo a floresta e a sensação de estar sendo observado a constante...
Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG  - Página 8 Dark-florest

Date- Aqui estamos nos... Tomem cuidado há muitos perigos aqui...

Scorpion- Vamos com calma e vamos em frente... Tomem cuidado para não se separem...

Apos Scorpion dizer isso ele olha para um lado e para o outro e vê que está sosinho e perdido...

Para Krasus e Kenshin:

Sigam em frente e tomem cuidados com as emboscadas de diversos animais e monstros que habitam a floresta.
Ir para o topo Ir para baixo
brunoabs
Administrador
Administrador
brunoabs


Mensagens : 495
Pontos : 2505
Reputação : 2
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 28
Localização : DF

Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG    Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG  - Página 8 Icon_minitimeQui Set 22, 2011 2:11 pm

mada mada dane...vamos logo,scrpion eh forte sabe se virar sozinho,vamos par ao norte,se aparecer algum monstro...deixem comigo Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Death Note
Administrador
Administrador
Death Note


Mensagens : 307
Pontos : 1581
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 28
Localização : Sei la to perdido.

Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG    Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG  - Página 8 Icon_minitimeQui Set 22, 2011 2:25 pm

Kenshin fica animado e olha para Date... Ops cade Date ???

Date- Hummm pra que lado eu devo ir mesmo ??? Esse é o norte ou o Leste ??? Ahhhhh tanto faz vou derrubar essa floresta se for preciso...

Date saca suas espadas e sai cortando tudo o que ve pela frente.

Para Kenshin e Krasus:

Kenshin termina de falar isso quando e atacado...

Citação :
Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG  - Página 8 Battle

Nome: Ursos Negros x4
Status: Preparados
Elemento: Escuridão

Ataque: 58
Defesa: 56
PV:20
PM:0

Skill: Nenhuma


Última edição por Death Note em Qui Set 22, 2011 2:56 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
brunoabs
Administrador
Administrador
brunoabs


Mensagens : 495
Pontos : 2505
Reputação : 2
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 28
Localização : DF

Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG    Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG  - Página 8 Icon_minitimeQui Set 22, 2011 2:54 pm

Citação :
Nome:Kenshin Himura -------- Ataque:36(+27)63
Sexo:Masculino --------- Defesa:18(+26)54
Idade:18 -------- Defesa Mágica15
Raça:Humano --------- Classe:Espachim
PV: 22 / 22 ---- PM: 10 / 10
EXP:70/640 ----------- Ouro:34g
Nível:6

Força:12 ---------- Inteligência:5
Agilidade:12 ------ Vitalidade:11
Furtivo:12 ------ Carisma:8

Itens:1 Espada de Treinamento - +1 de Ataque e +1 de Defesa,Adaga de Treinamento ( +1 de ataque e + 1 de LV) e Garra oculta +15 de atk,Escudo de Prata moldado + 16 def(off)
Espada do Espirito + 17 de atk,Escudo de Prata moldado + 16 def,Colar de Sangue + 10 de atk,Colar de Proteção +10 de def(on)

Magias/habilidades:Cut X - +3 de dano em 1 monstro - custo 3 de PM/Golden Soul - Aumenta a defesa e o ataque em +1 por 1 turno - custo 3 de PM

olhe Krasus...temos nossa comida de hj - ataco urso 1 com Cut X -
Ir para o topo Ir para baixo
Kael'thas Sunstrider
Usuario
Kael'thas Sunstrider


Mensagens : 222
Pontos : 1120
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/08/2011
Idade : 27

Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG    Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG  - Página 8 Icon_minitimeQui Set 22, 2011 3:00 pm

Ataco o urso 2 com esfera de energia


Nome: Krasus-------- Ataque: 15+15
Sexo: Masculino--------- Defesa: 7,5+10+16
Idade: 21-------- Defesa Mágica: 36
Ataque Mágico: 52+15
Raça: Humano--------- Classe: Mago
PV: 24 / 24 ---- PM: 40 / 40
EXP: 110/740 ----------- Ouro: 9
Nível: 6

Força: 5---------- Inteligência: 20
Agilidade: 5------ Vitalidade: 12
Furtivo: 5------ Carisma: 8

Itens: Bastão da cura (+ 15 de ataque mágico), Túnica Clerica (+ 16 de defesa), Colar de Proteção(+ 10 de defesa)
Inventario: Cajado de Treinamento(+1 de Ataque e + 1 de PM)

20/40/80/160/320/740/1480
Magias/habilidades: Esfera de Energia (2 de PM - Dano +3), Benção da Luz (Cura 25% da vida de um aliado - 5 de PM)
Ir para o topo Ir para baixo
Death Note
Administrador
Administrador
Death Note


Mensagens : 307
Pontos : 1581
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 28
Localização : Sei la to perdido.

Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG    Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG  - Página 8 Icon_minitimeQui Set 22, 2011 3:07 pm

Kenshin ataca urso negro 1 com CUT-X causando 10 de dano...

Krasus ataca urso negro 2 com Esfera de Energia causando 20 de Dano... Dano Critico

Urso 1 Ataca Kenshin causando 4 de dano.

Urso 2 Morre e Urso 3 toma seu lugar.

Urso 3 ataca Kenshin causando 4 de dano.

Turno dos Guardiões.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG    Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG  - Página 8 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG
Ir para o topo 
Página 8 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Mercado - Anima Dracones - Equipamentos e Outros

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mysticius World :: Campanhas :: Paralisadas-
Ir para: