Mysticius World
Seja bem-vindo ao Mysticius World seu novo fórum de RPG, Aqui poderá aprender mais sobre o mundo do RPG

- Administre suas campanhas.
- Jogue em diversas campanhas.
- Aprenda mais sobre o mundo de RPG
- Divirta-se com a variedades de passatempos e tutorias no fórum.

Registre-se e venha para esse mundo Mistico !!!
Mysticius World
Seja bem-vindo ao Mysticius World seu novo fórum de RPG, Aqui poderá aprender mais sobre o mundo do RPG

- Administre suas campanhas.
- Jogue em diversas campanhas.
- Aprenda mais sobre o mundo de RPG
- Divirta-se com a variedades de passatempos e tutorias no fórum.

Registre-se e venha para esse mundo Mistico !!!
Mysticius World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um local para todos os jogadores, sejam novos ou experientes, encontrarão um local para jogar de acordo com sua vontade. Venha jogar conosco!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
brunoabs
Administrador
Administrador
brunoabs


Mensagens : 495
Pontos : 2505
Reputação : 2
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 28
Localização : DF

Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG    Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG  - Página 7 Icon_minitimeTer Set 20, 2011 7:04 pm

- me defendo das foices e afasto um poco o maluco com duas foices - ei...interessante...antes de eu te matar,posso saber o nome q devo colocar em sua lapide??
Ir para o topo Ir para baixo
Death Note
Administrador
Administrador
Death Note


Mensagens : 307
Pontos : 1581
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 28
Localização : Sei la to perdido.

Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG    Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG  - Página 7 Icon_minitimeQua Set 21, 2011 7:23 am

OFF: Desculpa Kael eu me esqueci de você estava com um pouco de presa.

Para Krasus

Vaan e Krasus chegam ao vilarejo denovo e começam a procurar por Date...

Velha Senhora: Ola garotos parecem que vocês estão a procura de alguem não... Talvez eu possa ajudar.

Para Kenshin:

Kenshin termina de falar isso e quando da por conta o maluko já está nas suas costas quase dando outro golpe...

OFF: já era lila, agora você aprende a ser mais especifica Lila Razz corre atras dele vai que você alcança.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG    Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG  - Página 7 Icon_minitimeQua Set 21, 2011 7:29 am



Última edição por LilaCosta em Qua Set 21, 2011 11:21 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Death Note
Administrador
Administrador
Death Note


Mensagens : 307
Pontos : 1581
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 28
Localização : Sei la to perdido.

Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG    Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG  - Página 7 Icon_minitimeQua Set 21, 2011 7:53 am

OFF: Não seja criança lila ¬¬'

Evans chega no ferreiro ao entrar a criança que ela julgava morta se levanta curada da pedrada com um arco na mão e com 1 fecha em mão... Ele a dispara e usa uma habilidade as fechas se multiplicam e se tornam 200 flechas que vão na direção de Evans e Kenshin.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG    Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG  - Página 7 Icon_minitimeQua Set 21, 2011 7:59 am



Última edição por LilaCosta em Qua Set 21, 2011 11:21 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Death Note
Administrador
Administrador
Death Note


Mensagens : 307
Pontos : 1581
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 28
Localização : Sei la to perdido.

Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG    Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG  - Página 7 Icon_minitimeQua Set 21, 2011 8:07 am

Apos fazer tal ação Evans acorda com Kenshin me cima dela tentando acorda-la...

Evans foi acertada por uma flecha de raspão e entrou em um estado de "Transe"...

Gray- Aparentemente as flechas tem uma espécime de anestésico forte... Mas como as flechas te pegaram de raspão não passou tudo de um sonho feito pela sua mente estamos todos bem mas os outros fugiram porem o ferreiro já era... Vamos sair daqui antes que apareçam os guardas...

Apos saírem do local Gray para e fala:

Gray- Vamos eu encontrei Yukimura mas o verdadeiro ele esta do lado de fora da cidade vamos até ele !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG    Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG  - Página 7 Icon_minitimeQua Set 21, 2011 8:10 am



Última edição por LilaCosta em Qua Set 21, 2011 11:19 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Death Note
Administrador
Administrador
Death Note


Mensagens : 307
Pontos : 1581
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 28
Localização : Sei la to perdido.

Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG    Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG  - Página 7 Icon_minitimeQua Set 21, 2011 8:14 am

Gray- Hummm... Sera que...

Gray da um soco na cara de Evans e a joga longe...

Gray- Acho que você ainda esta sobe o efeito das flechas... Os dois já fugiram faz horas, aparentemente eles eram muito fortes... Tenho uma suspeita mas esqueça... Vamos ate Yukimura...

Kenshin olha como "Ja vi isso antes".
Ir para o topo Ir para baixo
Death Note
Administrador
Administrador
Death Note


Mensagens : 307
Pontos : 1581
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 28
Localização : Sei la to perdido.

Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG    Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG  - Página 7 Icon_minitimeQua Set 21, 2011 8:31 am

Evans faz os movimentos sosinhos como se tive-se alguem ali Gray e Kenshin ficam olhando

Gray- Vamos em bora Evans

Gray arrasta Evans ainda atordoada pelo veneno e vão com Kenshin atras de Yukimura Sanada...

[[Apos chegarem no esconderijo de Yukimura]]

Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG  - Página 7 SanadaYukimura

Yukimura- Olá Azoth Gray... Achou seus amigos ???

Gray- Sim... Mas uma esta meio grogue...

Evans faz alguns sons estranhos como se tenta-se falar com alguem...

Yukimura- Certo deixem a na mesa que Venus ira ajuda-la... Mas o que traz vocês aqui ?


Última edição por Death Note em Qua Set 21, 2011 10:09 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG    Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG  - Página 7 Icon_minitimeQua Set 21, 2011 8:35 am



Última edição por LilaCosta em Qua Set 21, 2011 11:19 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Death Note
Administrador
Administrador
Death Note


Mensagens : 307
Pontos : 1581
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 28
Localização : Sei la to perdido.

Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG    Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG  - Página 7 Icon_minitimeQua Set 21, 2011 10:15 am

Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG  - Página 7 Venus

Venus- ai, ai, ela sonha pra caramba, só espero que esse veneno não seja algo da alma seria um problema tirar isso de lá...

Venus aplica um antidoto direto no sangue de Evans e vai ate a direção de Sanada Yukimura

Venus- Pronto agora é só aguardar aproposito sou Kasuga Uesugi mas podem me chamar de Venus...

Scorpion- Sim eu me esqueci de falar Podem me chamar de Scorpion... Yukimura é meio difícil de lembrar...

Gray- Vamos deixar os apelidos para lá e vamos ao ponto chave... Em nome da Rainha de Soul Edien venho pedir uma aliança com a Casa Sanada para a ajuda no combate e proteção dos GUardiões da alma de Tiamat...

Scopion- Guardiões da alma de Tiamat... Sinto muito sou amigo da Rainha Lutanus mas não posso ajudar o máximo que posso fazer é ajudar essas crianças a se cuidar... A casa Sanada tem suas próprias batalhas contra a Casa Masamune... Não podemos perder tempo com isso...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG    Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG  - Página 7 Icon_minitimeQua Set 21, 2011 11:15 am

Kenshin desmaia novamente e continua se debatendo.

-Gray, não é melhor leva-lo a algum lugar, para ver se arrumam um jeito dele melhorar?

Off: Death, vc ta vuando na historia. Daqui a pouco tu coloca que o pessoal vai virar alienigenas e sair matando todo mundo...
Ir para o topo Ir para baixo
Death Note
Administrador
Administrador
Death Note


Mensagens : 307
Pontos : 1581
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 28
Localização : Sei la to perdido.

Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG    Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG  - Página 7 Icon_minitimeQua Set 21, 2011 11:27 am

Como eu vou estar vuando na história se eu quem faço a historia ??? Eu não tenho culpa se você matou uma criança com uma pedrada e quer coordenar o MEU RPG !!!

Quem faz a historia sou eu se não gosta tem 2 opções

1º-joga assim mesmo, como a historia é, como esta os acontecimentos, e se adapta ao jogo !

agora se não quer fazer assim só sobra a 2ª opção- Sair fora do RPG, por que eu tento deixar do melhor jeito a historia agora se você quer mandar na minha história eu é que não vou deixar !!!

Ou sai ou fica e joga como é a historia você quem decide...

E se eu quiser que todo mundo vire alien do nada eu posso fazer sim, embora isso não vá ocorrer !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG    Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG  - Página 7 Icon_minitimeQua Set 21, 2011 11:30 am

Então, eu ja me adaptei, to fazendo a historia ficar loca igual tu ta fazendo
Ir para o topo Ir para baixo
Kael'thas Sunstrider
Usuario
Kael'thas Sunstrider


Mensagens : 222
Pontos : 1120
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/08/2011
Idade : 27

Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG    Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG  - Página 7 Icon_minitimeQua Set 21, 2011 11:34 am

Chego na cidade com vaan e vou até a taberna perguntar para o dono se ele conhece algum cara chamado date.
Ir para o topo Ir para baixo
Death Note
Administrador
Administrador
Death Note


Mensagens : 307
Pontos : 1581
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 28
Localização : Sei la to perdido.

Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG    Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG  - Página 7 Icon_minitimeQua Set 21, 2011 11:36 am

OFF: Não está nao você esta aqui querendo estragar o RPG, atrapalhar os outros jogadores e atormentar minha vida, como eu disse se quer jogar Jogue mas não reclame se não quer nao jogue mas tmb nao atrapalhe os outros que estão jogando...

Você gosta de achar defeito em tudo e tudo tem de ser do seu jeito... Dos que jogam esse RPG você é a unica que parece uma criança e fica ai fazendo essas coisas eu tentei fazer as coisas de um jeito amistoso mas você decidiu seguir em frente e continuar do seu jeito...

Se quer algo do seu jeito faça um RPG para vc não venha me atormentar, as coisas não são do seu jeito e ninguem ta te obrigando a jogar então como eu disse.

Joga como os outros sem reclamar, ou cai fora do meu RPG !

Para Krasus:

Balconista: Seja bem vindo... Date... Por acaso você esta falando do "Dragão de um Olho", sem duvidas ele é um dos mais fortes espadas que conheço ele deve estar na porta Oeste da cidade procure ele... Ele tem uma personalidade chocante.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG    Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG  - Página 7 Icon_minitimeQua Set 21, 2011 11:39 am

Ok, não ficarei então...

On: Depois de um tempo sem conseguir acordar acabo morrendo...
Ir para o topo Ir para baixo
Kael'thas Sunstrider
Usuario
Kael'thas Sunstrider


Mensagens : 222
Pontos : 1120
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/08/2011
Idade : 27

Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG    Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG  - Página 7 Icon_minitimeQua Set 21, 2011 11:44 am

Ouço ao conselho do balconista e me dirijo ao portão oeste da cidade e enquanto ando fico pensando sobre a tal personalidade chocante que o balconista falou...
Ir para o topo Ir para baixo
Death Note
Administrador
Administrador
Death Note


Mensagens : 307
Pontos : 1581
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 28
Localização : Sei la to perdido.

Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG    Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG  - Página 7 Icon_minitimeQua Set 21, 2011 11:58 am

Para Krasus:

Krasus e Vaan estão andando quando sentem umas partes do corpo dormente... Olham para o lado e veem um Homem com uma roupas azul e 6 espadas sentado e encostado na parede parecendo dormir... Ele olha para os dois e volta a dormir...
Ir para o topo Ir para baixo
Kael'thas Sunstrider
Usuario
Kael'thas Sunstrider


Mensagens : 222
Pontos : 1120
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/08/2011
Idade : 27

Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG    Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG  - Página 7 Icon_minitimeQua Set 21, 2011 11:59 am

Eu cutuco o cara que está dormindo e pergunto se ele é o Date.
Ir para o topo Ir para baixo
Death Note
Administrador
Administrador
Death Note


Mensagens : 307
Pontos : 1581
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 28
Localização : Sei la to perdido.

Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG    Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG  - Página 7 Icon_minitimeQua Set 21, 2011 12:05 pm

- Quem eu sou... É claro sou Date... Date Masamune!

Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG  - Página 7 Datarpg

Date- O dragão de um olho mas o que te traz ate mim garoto ???
Ir para o topo Ir para baixo
Kael'thas Sunstrider
Usuario
Kael'thas Sunstrider


Mensagens : 222
Pontos : 1120
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/08/2011
Idade : 27

Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG    Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG  - Página 7 Icon_minitimeQua Set 21, 2011 12:11 pm

- A rainha me mandou aqui para lhe pedir ajuda na guerra contra Oda
Ir para o topo Ir para baixo
Death Note
Administrador
Administrador
Death Note


Mensagens : 307
Pontos : 1581
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 28
Localização : Sei la to perdido.

Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG    Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG  - Página 7 Icon_minitimeQua Set 21, 2011 12:17 pm

Date- Oda Nabunaga... Aquele desgraçado... Mas a casa Masamune está em guerra contra a casa Sanada... O unico jeito que eu possa ajudar é se eles e nos cessarmos os ataques...
Ir para o topo Ir para baixo
Kael'thas Sunstrider
Usuario
Kael'thas Sunstrider


Mensagens : 222
Pontos : 1120
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/08/2011
Idade : 27

Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG    Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG  - Página 7 Icon_minitimeQua Set 21, 2011 12:22 pm

- Não da para vocês fazerem um pacto de não agressão durante a guerra contra Oda?
- Porque vocês estão nessa guerra?
Ir para o topo Ir para baixo
Death Note
Administrador
Administrador
Death Note


Mensagens : 307
Pontos : 1581
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 28
Localização : Sei la to perdido.

Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG    Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG  - Página 7 Icon_minitimeQua Set 21, 2011 12:30 pm

Date- Poderia ser... Eu não me importaria se for para matar Oda... LET'S GO !!! Leve-me ate Lutanu a casa Masamune marcará presença.

Vaan- Ótimo... Vamos até a rainha...

Vaan usa Soul Edien e são tele transportados para o castelo...

[[Apos chegarem ate Lutanus]]

Lutanu- Estou agradecido por ceder ajuda Date Masamune... Agora 2 de nossos outros guardiões estão em Damasca tentando convencer a casa Sanada a ajudar na guerra... Por favor vão a encontro deles e por favor mostre sua lealdade a aliança contra Oda.

Iris- Irei levar todos ate a cidade de Damasca em um instante...

Iris termina de falar isso e os 3 (Vaan, Krasus e Date) estão em Damasca...

Iris- Irei falar com Gray para marcar um encontro entre os dois generais Yukimura e Date...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG    Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG  - Página 7 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Anima Dracones - A Alma dos Dragões - RPG
Ir para o topo 
Página 7 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Mercado - Anima Dracones - Equipamentos e Outros

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mysticius World :: Campanhas :: Paralisadas-
Ir para: