Mysticius World
Seja bem-vindo ao Mysticius World seu novo fórum de RPG, Aqui poderá aprender mais sobre o mundo do RPG

- Administre suas campanhas.
- Jogue em diversas campanhas.
- Aprenda mais sobre o mundo de RPG
- Divirta-se com a variedades de passatempos e tutorias no fórum.

Registre-se e venha para esse mundo Mistico !!!
Mysticius World
Seja bem-vindo ao Mysticius World seu novo fórum de RPG, Aqui poderá aprender mais sobre o mundo do RPG

- Administre suas campanhas.
- Jogue em diversas campanhas.
- Aprenda mais sobre o mundo de RPG
- Divirta-se com a variedades de passatempos e tutorias no fórum.

Registre-se e venha para esse mundo Mistico !!!
Mysticius World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um local para todos os jogadores, sejam novos ou experientes, encontrarão um local para jogar de acordo com sua vontade. Venha jogar conosco!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky

Ir para baixo 
+2
ClausVictory
Lukinhass
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
edisondk
Usuario



Mensagens : 29
Pontos : 165
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/08/2011

[Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky   [Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky - Página 4 Icon_minitimeQua Ago 24, 2011 12:55 pm

DoubleKill Olha para os lados não acha ninguém, olha para um beco e procura se esquentar para aguentar a noite...
Ir para o topo Ir para baixo
Kael'thas Sunstrider
Usuario
Kael'thas Sunstrider


Mensagens : 222
Pontos : 1120
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/08/2011
Idade : 27

[Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky   [Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky - Página 4 Icon_minitimeQua Ago 24, 2011 2:04 pm

[Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky - Página 4 Bloodsailpirate1

Nome: Daelin Proudmoore-------- Ataque: 9
Sexo: Masculino--------- Defesa: 4,5
Idade: 28-------- Defesa Mágica: 9
Raça: Humano--------- Classe: Espadachim
PV: 6 / 6 ---- PM: 6 / 6
EXP: ----------- Ouro: 0
Nível: 1 ---------- Tripulação:
Clã/guilda/aliança:

Força: 3---------- Inteligência: 3
Agilidade: 3------ Vitalidade: 3
Destreza: 3 ------ Carisma: 3

Itens:
Ir para o topo Ir para baixo
Death Note
Administrador
Administrador
Death Note


Mensagens : 307
Pontos : 1581
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 28
Localização : Sei la to perdido.

[Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky   [Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky - Página 4 Icon_minitimeQua Ago 24, 2011 5:42 pm

Apos seguir os piratas chego e vejo um grande navio pirata... Subo a bordo sem permissão Razz e procuro pelo capitão !!!

- EIiiiii tem alguem em casa ??? Me disseram que tinha um Comandante muito forte por aqui tem alguem por ai ???
Ir para o topo Ir para baixo
Lukinhass
Administrador
Administrador
Lukinhass


Mensagens : 192
Pontos : 945
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 27
Localização : Juazeiro do Norte - Ceará

[Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky   [Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky - Página 4 Icon_minitimeQua Ago 24, 2011 6:10 pm

Elarica>>>

Ao entrar no quarto, Stalk "voa" na carne e come tudo...

- Nossa, tava realmente delicioso...
__________

DoubleKill>>>

DoubleKill se aconchega entre um espaço pequeno de duas casas, mas fica tenso após escutar alguns gritos...
_______

Daelin>>> Depois faço tua história tá? tou devendo história a mais alguém, me cobrem elas amanhã...

Está na cidade de Fennagon
_________

Max>>>

Vem uma mulher, tranjando uma capa aberta, com uma espécie de sutiã largo, fumando um cachimbo, não qualquer cachimbo, um dos bons, dos caros... e com uma enorme clava de ferro na outra mão...

[Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky - Página 4 80io2u1t

Capitã:

- Sim, sim, sim, sim, sim... Eu sou a capitã, e o que um rapaz tão bem afeiçoado deseja em meu navio?
Ir para o topo Ir para baixo
https://mysticiusworld.forumeiros.com
edisondk
Usuario



Mensagens : 29
Pontos : 165
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/08/2011

[Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky   [Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky - Página 4 Icon_minitimeQua Ago 24, 2011 6:14 pm

DoubleKill vai ver do que se trata, percebe que é um homem bebado batendo em uma moça, tenta protegêla-lae, e então o bebado cria uma briga entre os dois e....(fala o atk def e ect do Npc com quem irei lutar.)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky   [Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky - Página 4 Icon_minitimeQua Ago 24, 2011 6:25 pm

-Ok...agora, já esta noite...vai dormir que iremos acordar amanha bem cedo, umas 3:30 da manha, para ir ao porto procurar emprego...

Coloco um lençou na cama e coloco uns lençoes no chão para eu dormir(os elfos desse RPG meditam ou dormem? Se for dormir ela dorme, se meditam ela medita)

Ir para o topo Ir para baixo
Lukinhass
Administrador
Administrador
Lukinhass


Mensagens : 192
Pontos : 945
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 27
Localização : Juazeiro do Norte - Ceará

[Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky   [Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky - Página 4 Icon_minitimeQua Ago 24, 2011 8:43 pm

DoubleKill>>>

Nada disso... e.e ... Tá querendo criar histórias?

DoubleKill vê 4 caras espancando uma guria... (tinha entre 15~17 anos), ela tá no chão, e os 4 tão chutando ela...
__________

Elarica>>>

Stalk pega o lençol, se deita na cama.... vê a elarica deitada no chão...

- Olha, se você quiser dormir na cama, por mim tudo bem...
Ir para o topo Ir para baixo
https://mysticiusworld.forumeiros.com
Convidad
Convidado




[Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky   [Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky - Página 4 Icon_minitimeQua Ago 24, 2011 8:50 pm

-Não precisa Stalk, to bem aqui...boa noite...
Ir para o topo Ir para baixo
Lukinhass
Administrador
Administrador
Lukinhass


Mensagens : 192
Pontos : 945
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 27
Localização : Juazeiro do Norte - Ceará

[Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky   [Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky - Página 4 Icon_minitimeQua Ago 24, 2011 9:03 pm

Slatk:

- Tem certeza? Eu posso dormir aí, se você for achar ruim... Não ligo para o que disse antes...
Ir para o topo Ir para baixo
https://mysticiusworld.forumeiros.com
Convidad
Convidado




[Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky   [Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky - Página 4 Icon_minitimeQua Ago 24, 2011 9:07 pm

-Tanto faz para mim...melhor vc dormir logo, pois daqui a pouco teremos que acordar...
Ir para o topo Ir para baixo
Kael'thas Sunstrider
Usuario
Kael'thas Sunstrider


Mensagens : 222
Pontos : 1120
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/08/2011
Idade : 27

[Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky   [Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky - Página 4 Icon_minitimeQua Ago 24, 2011 9:16 pm

Depois de chegar a Fennagon, eu vou para o porto a procura de um navio no qual eu possa me alistar para a marinha...lá eles me dizem para ir para a sede da marinha na cidade e para lá eu vou...chegando lá, vejo que está fechada e acabo adormecendo encostado na parede da construção...
Ir para o topo Ir para baixo
brunoabs
Administrador
Administrador
brunoabs


Mensagens : 495
Pontos : 2505
Reputação : 2
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 28
Localização : DF

[Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky   [Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky - Página 4 Icon_minitimeQua Ago 24, 2011 9:28 pm

off:lukas faz outra historia pra mim,botei a classe errada
Nome: Frank Ataque:9
Sexo: Masculino----Defesa:4,5
Ataque Mágico:9
Idade: 25----Defesa Mágica:9
Raça: Humano--- Classe: Mecânico
PV: 6 / 6 ---- PM: 6 / 6
EXP: ---- Ouro: 0
Nível: 1 Tripulação: 0
Clã/guilda/aliança:

Força: 3 Inteligência: 3
Agilidade: 3 Vitalidade: 3
Destreza: 3 Carisma: 3

Itens:


Magias/habilidades:

[Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky - Página 4 Frankyx


----------------------------------------------
chego na cidade e procuro um lugar para dormir,n tendo ouro vou para um porto perto e fico observando as estruturas dos barcos para um dia fazer o meu(off:se ng viu eu sou MECANICO eu postei errado antes)
Ir para o topo Ir para baixo
edisondk
Usuario



Mensagens : 29
Pontos : 165
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/08/2011

[Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky   [Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky - Página 4 Icon_minitimeQui Ago 25, 2011 12:30 pm

Eu vou ver o que ocorreu
Ir para o topo Ir para baixo
ClausVictory
Usuario
ClausVictory


Mensagens : 50
Pontos : 260
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/08/2011

[Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky   [Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky - Página 4 Icon_minitimeQui Ago 25, 2011 2:38 pm

OFF-CONTINUA PRA MIN LUKAS-
Ir para o topo Ir para baixo
Death Note
Administrador
Administrador
Death Note


Mensagens : 307
Pontos : 1581
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 28
Localização : Sei la to perdido.

[Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky   [Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky - Página 4 Icon_minitimeQui Ago 25, 2011 2:55 pm

(cara do max ao ver a capitã Very Happy).

-Olá eu sou Max... Max Genji, mas prefiro só Max. Bem mudando de assunto estou atraz de alguem que possa me ajudar a me tornar um piratá... Odeio a marinha e tudo relacionada a ela a unica coisa que me importa é me tornar um ótimo pirata e afundar todos 1 a 1 que aparecerem no meu caminho... Por favor me ajude a me tornar um pirata mesmo que seja pouca coisa !!!

Me inclino e falo:

- Estou disposto a qualquer coisa para isso (cara maléfica Muahahaha).
Ir para o topo Ir para baixo
Kael'thas Sunstrider
Usuario
Kael'thas Sunstrider


Mensagens : 222
Pontos : 1120
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/08/2011
Idade : 27

[Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky   [Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky - Página 4 Icon_minitimeQui Ago 25, 2011 4:07 pm

Depois, acabo acordando e entro lá para me alistar na marinha...
Ir para o topo Ir para baixo
brunoabs
Administrador
Administrador
brunoabs


Mensagens : 495
Pontos : 2505
Reputação : 2
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 28
Localização : DF

[Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky   [Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky - Página 4 Icon_minitimeQui Ago 25, 2011 5:04 pm

Depois de dormir no porto procuro um porofessor mecanico para me ajudar a aperfeiçoas minhas hbilidades de construção de navios e de luta
Ir para o topo Ir para baixo
Lukinhass
Administrador
Administrador
Lukinhass


Mensagens : 192
Pontos : 945
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 27
Localização : Juazeiro do Norte - Ceará

[Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky   [Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky - Página 4 Icon_minitimeQui Ago 25, 2011 9:04 pm

Sano>>>

O maluco do borózin fala: - se sai mermao... eu to só fumando um boró aqui... me deixe queto...

ele se levanta e fica encarando sano...
_______

DoubleKill>>>

DoubleKill vai ver do que se trata enquanto os 4 estão surrando a moça.... Um dos caras olha para DoubleKill...

- Ouxi maluco... tá olhando o que? vai apanhar também

Jogam ele lá junto dela e começam a chutar os dois...
(UAHAUHAUHAUHA.... COMO QUE TEM 4 CARAS ESPANCANDO UMA GURIA E "tu vai ver do que se trata"? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.... RI DEMAIS....) - dica para que não vacile denovo, apenas conselho do mestre, misturado com minha curtíssima paciência...
____________

Elarica>>>

Elarica tem uma tranquila noite de sono, e se acorda as 5 da manhã com o Stalk chutando ela:

- Acorda, você tá dormindo... acorda.... ACORDA!

Stalk dá um chute com força em seu adbomem e elarica cospe sangue...
_________

Bruno, to sem paciência pra fazer história, vai ser aquela mesmo, só que com voce sendo mecânico...

Frank>>>

Frank procura por muito tempo mas não encontra nenhum professor, apenas alguns caras arrogantes que ignoraram ou zoaram ele...
_________

Max>>>

Capitã:

- Bom... talvez você seja útil... ... ... OU NÃO!!

A capitão dá um salto, e pisa nas costas de max, chutando ele pra baixo, até quele encoste o rosto no chão...

- Bom... você pode começar limpando o chão... se seu serviço for bom, te deixo entrar para a minha tripulação... Limpe todo o convés...
_________

Daelin>>>

Daelin entra na marinha, e se candidata à marinheiro, ele faz um teste escrito e um teste prático, e é aprovado, mas, por enquanto, ele ficará apenas na cidade, como um guarda da marinha, até ser convocado para alguma viagem.

_______

UUFFAA!! Malz a demora galerinha.... esqueci de alguém?
Ir para o topo Ir para baixo
https://mysticiusworld.forumeiros.com
Convidad
Convidado




[Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky   [Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky - Página 4 Icon_minitimeQui Ago 25, 2011 9:12 pm

Começo a tocir, coloco uma mão na barriga e outra mão na boca e vejo algo vermelho em minha mão, olho e é sangue. Encaro Stalk, me levanto e corro em sua direção segurando ele pelo pescoço. Levo ele até a parede e prendo ele la e falo:

- Por que me bateu? Qual o seu problema?
Ir para o topo Ir para baixo
Lukinhass
Administrador
Administrador
Lukinhass


Mensagens : 192
Pontos : 945
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 27
Localização : Juazeiro do Norte - Ceará

[Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky   [Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky - Página 4 Icon_minitimeQui Ago 25, 2011 9:18 pm

Stalk:

falando meio sufocado... - Tuh disse que queria acordar as 3 e meia da manhã, eu me acordei, e o sol já tá quase nascendo, te chamei mas voce nao acordou, mexi com você, e você não se acordou... Então tive que chutar você...
Ir para o topo Ir para baixo
https://mysticiusworld.forumeiros.com
Convidad
Convidado




[Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky   [Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky - Página 4 Icon_minitimeQui Ago 25, 2011 9:25 pm

-Se eu não acordo é so chamar meus pais, não me bater! Agora, vamos logo, vamos so pegar alguma coisa para comer no caminho, e seguir até o porto correndo...

Solto ele, desço as escadas, pego duas laranjas e duas maçãs. Coloco na bolsa tambem uma garrafa de agua(cantil) e saio correndo, indo no ritmo de Stalk...
Ir para o topo Ir para baixo
brunoabs
Administrador
Administrador
brunoabs


Mensagens : 495
Pontos : 2505
Reputação : 2
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 28
Localização : DF

[Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky   [Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky - Página 4 Icon_minitimeQui Ago 25, 2011 9:28 pm

após ser zombado,vou para taberna,peço um vinho e vejo um grupo de piratas pouco conhecidos na taberna,vejo minha chance,chego na taberna e peço para entrar em sua tripulaçao,falando q sou um mecanico iniciante q posso consertar o barco e contruir barcos de pqno porte se nessecitar...(ação do mestre)
Ir para o topo Ir para baixo
Lukinhass
Administrador
Administrador
Lukinhass


Mensagens : 192
Pontos : 945
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 27
Localização : Juazeiro do Norte - Ceará

[Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky   [Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky - Página 4 Icon_minitimeQui Ago 25, 2011 9:44 pm

Elarica>>>

Stalk:

- Acompanhar meu ritmo? hahaha.... isso vai ser meio difícil.... me diz pra onde você vai, que eu chego 20 minutos antes de você, isso se for perto, se for longe posso chegar até 2 horas antes de você...
________

Frank>>>

Piratas:

Ficam sérios por um momento... encarando frank... Aí um deles diz...

- Bom... já que você é mecânico, estamos precisando de um concerto no casco do navio, agente bateu em um recife, porque chegamos perto demais do litoral.... você pode concertar? Se o concerto for bem feito, você ganha o direito de entrar para a tripulação.
Ir para o topo Ir para baixo
https://mysticiusworld.forumeiros.com
Convidad
Convidado




[Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky   [Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky - Página 4 Icon_minitimeQui Ago 25, 2011 9:47 pm

- Até parece que chega...mas ja que gosto de competir: Vamos para a entrada do porto, nos encontramos la...

E começo a correr o mais rapido que consigo...
Ir para o topo Ir para baixo
brunoabs
Administrador
Administrador
brunoabs


Mensagens : 495
Pontos : 2505
Reputação : 2
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 28
Localização : DF

[Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky   [Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky - Página 4 Icon_minitimeQui Ago 25, 2011 9:47 pm

Me diga o nome do seu navio e irei lah repara-lo,em quanto tempo vcs querem ele pronto??
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky   [Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky
Ir para o topo 
Página 4 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mysticius World :: Campanhas :: Paralisadas-
Ir para: