Mysticius World
Seja bem-vindo ao Mysticius World seu novo fórum de RPG, Aqui poderá aprender mais sobre o mundo do RPG

- Administre suas campanhas.
- Jogue em diversas campanhas.
- Aprenda mais sobre o mundo de RPG
- Divirta-se com a variedades de passatempos e tutorias no fórum.

Registre-se e venha para esse mundo Mistico !!!
Mysticius World
Seja bem-vindo ao Mysticius World seu novo fórum de RPG, Aqui poderá aprender mais sobre o mundo do RPG

- Administre suas campanhas.
- Jogue em diversas campanhas.
- Aprenda mais sobre o mundo de RPG
- Divirta-se com a variedades de passatempos e tutorias no fórum.

Registre-se e venha para esse mundo Mistico !!!
Mysticius World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um local para todos os jogadores, sejam novos ou experientes, encontrarão um local para jogar de acordo com sua vontade. Venha jogar conosco!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky

Ir para baixo 
+2
ClausVictory
Lukinhass
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Lukinhass
Administrador
Administrador
Lukinhass


Mensagens : 192
Pontos : 945
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 27
Localização : Juazeiro do Norte - Ceará

[Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky   [Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 23, 2011 11:55 pm

Chegando no portão da casa, o pai de Elarica pede para que o garoto espere um pouco, que ele irá avisar sobre sua chegada, e pede para que Elarica venha com ele...

Quando eles entram dentro de casa, onde o garoto não pode ver ou ouvir, o pai de elarica diz:

- VOCÊ TÁ MALUCA? SUA CRIANÇA INSOLENTE, TRAZENDO UM LADRÃOZINHO QUE TE ROUBOU E TE BATEU PRA DENTRO DA MINHA CASA?! ME DÊ UM BOM MOTIVO PARA EU NÃO EXPULSAR OS DOIS DAQUI, AGORA!
Ir para o topo Ir para baixo
https://mysticiusworld.forumeiros.com
Convidad
Convidado




[Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky   [Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 23, 2011 11:58 pm

-Pai, ele vai mudar, ele tem essas ações pois não aprendeu o certo. Vamos ensinar a ele o certo e vc vera, ele ira mudar. Não ligue para as despesas da casa, nos dois iremos trabalhar para pagar a comida e o que for necessario. Mas, por favor, pense no que eu estou lhe dizendo...
Ir para o topo Ir para baixo
Lukinhass
Administrador
Administrador
Lukinhass


Mensagens : 192
Pontos : 945
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 27
Localização : Juazeiro do Norte - Ceará

[Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky   [Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 24, 2011 12:01 am

- Está bem, mas tenho algumas condições a você...

Primeira: Ele dorme NO SEU QUARTO, e você vigia ele durante a noite, se ele tentar qualquer coisa contra você, arranque a lingua dele.

Segunda: Ele é SUA responsabilidade, você terá de ser a mãe dele, você irá preparar a comida dele e tudo o que ele precisar.

Terceira: Você vai arcar com qualquer confusão gerada por ele.

Quarta: Se esse ladrãozinho roubar qualquer coisa daqui de casa, não entraguerei ele, entragarei VOCÊ como culpada.

E mais... Apartir de hoje, VÁ PROCURAR UM EMPREGO!
Ir para o topo Ir para baixo
https://mysticiusworld.forumeiros.com
Convidad
Convidado




[Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky   [Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 24, 2011 12:07 am

-Entendido, comprirei com tudo...agora, prepare a mamãe enquanto eu o trago e explico um pouco da situação a ele...

Vou la fora e tento explicar a ele da melhor forma possivel, depois entro de novo dentro de casa com ele logo atras...apresento ele a minha mãe e logo vou para o quarto e falo:

-Seguinte, te deixo dormir na cama, maasss, vc tera de tomar banho todo dia antes de ir dormir. Combinado?
Ir para o topo Ir para baixo
Lukinhass
Administrador
Administrador
Lukinhass


Mensagens : 192
Pontos : 945
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 27
Localização : Juazeiro do Norte - Ceará

[Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky   [Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 24, 2011 12:09 am

Mãe:

- Hum... Elarica, minha filha, vá para o seu quarto e deixe esse rapazinho lá, depois eu quero falar com você, está bem?
_____

Stalk:

- Não preciso tomar banho todo dia... tomando banho 1 vez por semana tá bom... eu posso dormir aqui no chão, ou até debaixo da cama se você quiser....
Ir para o topo Ir para baixo
https://mysticiusworld.forumeiros.com
Convidad
Convidado




[Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky   [Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 24, 2011 12:14 am

-Mesmo vc dormindo no chão, tera um lençou...e uma das regras daqui e tomar banho todo dia...vc vai ver como é bom, logo ira se acostumar...agora, vai tomar banho..
Ir para o topo Ir para baixo
Lukinhass
Administrador
Administrador
Lukinhass


Mensagens : 192
Pontos : 945
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 27
Localização : Juazeiro do Norte - Ceará

[Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky   [Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 24, 2011 12:15 am

- Eu não vou tomar banho!
Ir para o topo Ir para baixo
https://mysticiusworld.forumeiros.com
Convidad
Convidado




[Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky   [Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 24, 2011 12:16 am

-Ok...mais tambem não come hoje...ta? Sem banho, sem janta...
Ir para o topo Ir para baixo
Lukinhass
Administrador
Administrador
Lukinhass


Mensagens : 192
Pontos : 945
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 27
Localização : Juazeiro do Norte - Ceará

[Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky   [Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 24, 2011 12:17 am

- Ox... tá bom... eu já comi 1 pedaço de pão hoje de manhã... posso ficar até 3 dias sem comer! hunf!
Ir para o topo Ir para baixo
https://mysticiusworld.forumeiros.com
Convidad
Convidado




[Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky   [Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 24, 2011 12:20 am

-Que bom...vai sobrar mais daquela carne assada que foi comprada hoje...que bom...
Ir para o topo Ir para baixo
Lukinhass
Administrador
Administrador
Lukinhass


Mensagens : 192
Pontos : 945
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 27
Localização : Juazeiro do Norte - Ceará

[Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky   [Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 24, 2011 12:25 am

- carne assada... onde? o guri sai correndo do quarto e fica correndo pela casa derrubando as coisas(sem querer), procurando a tal carne assada....

O pai de Elarica faz uma cara de irritado......
Ir para o topo Ir para baixo
https://mysticiusworld.forumeiros.com
Convidad
Convidado




[Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky   [Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 24, 2011 12:28 am

Puxo ele pela orelha e prendo suas mãos...

-Vamos la pra cima, parece que daqui a pouco eu vou ta morando na rua junto com vc...

Carrego ele até o banheiro, e coloco ele dentro da agua...começo a dar banho nele de roupa e tudo...
Ir para o topo Ir para baixo
Lukinhass
Administrador
Administrador
Lukinhass


Mensagens : 192
Pontos : 945
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 27
Localização : Juazeiro do Norte - Ceará

[Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky   [Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 24, 2011 12:34 am

Stalk:

- Aiaiaiaia... me laaarga!

Elarica leva ele arrastando e ele esperneando...

Enquanto Elarica dá banho no guri ela escuta:

- ELARICA! Você que vai limpar toda essa bagunça!

enquanto ela dava banho no guri... Stalk:

- agrhhh... já que eu tô todo molhado... VOCÊ VEM TAMBÉM!!

Stalk puxa Elarica pra dentro da banheira e molha ela toda...
Ir para o topo Ir para baixo
https://mysticiusworld.forumeiros.com
Convidad
Convidado




[Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky   [Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 24, 2011 12:38 am

-Droga! Mais não vou desistir de te ver limpo e a casa sem esse fudun

Continuo lavando ele...
Ir para o topo Ir para baixo
Lukinhass
Administrador
Administrador
Lukinhass


Mensagens : 192
Pontos : 945
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 27
Localização : Juazeiro do Norte - Ceará

[Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky   [Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 24, 2011 12:40 am

Stalk:

- Haff... Achei que assim você ia desistir, né? Mas já que não, me dá aqui esse escovão... - fazendo uma cara de quem não tava satisfeito...
Ir para o topo Ir para baixo
https://mysticiusworld.forumeiros.com
Convidad
Convidado




[Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky   [Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 24, 2011 12:44 am

Entrego o escovão a ele e continuo dando banho nele, no final ele tava limpo e eu tambem... pego umas roupas velhas que meu pai não usava mais e entrego para ele vestir, depois eu vou trocar de roupa e vou até minha mãe para saber o que ela queria...
Ir para o topo Ir para baixo
brunoabs
Administrador
Administrador
brunoabs


Mensagens : 495
Pontos : 2505
Reputação : 2
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 28
Localização : DF

[Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky   [Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 24, 2011 4:51 am

tah neh...um dia off 5 pags pra ler...vamo lah

Nome: Frank Ataque:9
Sexo: Masculino----Defesa:4,5
Ataque Mágico:9
Idade: 25----Defesa Mágica:9
Raça: Humano--- Classe: Espadachim
PV: 6 / 6 ---- PM: 6 / 6
EXP: ---- Ouro: 0
Nível: 1 Tripulação: 0
Clã/guilda/aliança:

Força: 3 Inteligência: 3
Agilidade: 3 Vitalidade: 3
Destreza: 3 Carisma: 3

Itens:


Magias/habilidades:

a minha irma tah de castigo e n ira jg xD
Ir para o topo Ir para baixo
Death Note
Administrador
Administrador
Death Note


Mensagens : 307
Pontos : 1581
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 28
Localização : Sei la to perdido.

[Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky   [Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 24, 2011 5:29 am

Apos ouvir o papo dos 3 sujeitos caminhando vou atraz deles e começo a correr com eles e pergunto:

- Ei vocês... Vocês são piratas pelo o que parece quem é o seu capitão? Ele aceita novos tripulantes ou pelo menos me ensinar alguma coisa ??? Bem sou jovem ainda mais com certeza aprendo rápido, sabe sou meio novo para isso mas pretendo me tornar um pirata !!!
Ir para o topo Ir para baixo
ClausVictory
Usuario
ClausVictory


Mensagens : 50
Pontos : 260
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/08/2011

[Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky   [Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 24, 2011 11:01 am

pego a arma dos fundos e volto para o portão da taberna cumprir com com trabalho
Ir para o topo Ir para baixo
Lukinhass
Administrador
Administrador
Lukinhass


Mensagens : 192
Pontos : 945
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 27
Localização : Juazeiro do Norte - Ceará

[Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky   [Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 24, 2011 12:01 pm

Elarica>>>

Stalk:

- Essas roupas ficaram meio folgadas... mas não tem problema, são melhores que aquelas rasgadas...
Bom, agora que eu tomei banho, eu durmo na cama e você no chão né? E ah... cadê a tal carne assada?
------

Mãe de elarica:

- Filha, você não acha um pouco audacioso de sua parte trazer um rapaz que não conhecemos para a nossa casa, e ainda mais para o seu quarto? E ainda por cima... você mesma deu banho nele! um homem e uma mulher tomando banho juntos.... Isso é errado minha filha...
____

Frank>>>

- to sem criatividade, desculpa, a historia vai ser paiazinha... -

Frank nasceu em uma pequena cidade, quando completou 10 anos, decidiu que queria seguir o "caminho da espada", e assim ele começou seu treino, que duraria 14 anos. Frank, agora com 24 anos, resolveu mudar-se para uma cidade grande, a cidade de fennagon, onde com certeza encontraria grandes missões.

Frank, ainda é de noite, você está no centro da cidade e precisa procurar um local para dormir. PS: você não tem ouro.
______

Max>>>

- Tá, tá... mas vamos logo...

____

Sano>>>

Sano escuta um barulho estranho....
Ir para o topo Ir para baixo
https://mysticiusworld.forumeiros.com
ClausVictory
Usuario
ClausVictory


Mensagens : 50
Pontos : 260
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/08/2011

[Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky   [Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 24, 2011 12:06 pm

vou ver oque é manera aew xD
Ir para o topo Ir para baixo
edisondk
Usuario



Mensagens : 29
Pontos : 165
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/08/2011

[Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky   [Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 24, 2011 12:14 pm


Nome: DoubleKill Ataque:9
Sexo: Masculino----Defesa:4,5
Ataque Mágico:9
Idade: 21-Defesa Mágica:9
Raça: Elfo Classe: Atirador
PV: 6 / 6 ---- PM: 6 / 6
EXP: ---- Ouro: 0
Nível: 1 Tripulação: 0
Clã/guilda/aliança:

Força: 3 Inteligência: 3
Agilidade: 3 Vitalidade: 3
Destreza: 3 Carisma: 3

Itens:


Magias/habilidades:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky   [Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 24, 2011 12:17 pm

-Mãe, quando eu o vi percebi que precisava de ajuda, não acho errado colocar ele aqui dentro de casa. Ele ira aprender a ser boa gente, não fique pensando como os humanos, que acham que as pessoas não vão mudar. Eu acredito que ele ira mudar. E amanha de manha irei procurar um trabalho junto com ele...

Quando me virei para voltar para o quarto me lembrei...

-Ah, a carne assada ja ta pronta?


Última edição por LilaCosta em Qua Ago 24, 2011 12:23 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lukinhass
Administrador
Administrador
Lukinhass


Mensagens : 192
Pontos : 945
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 27
Localização : Juazeiro do Norte - Ceará

[Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky   [Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 24, 2011 12:22 pm

Sano>>>

Sano faz um teste de observação:
Resultado do rolamento do d20: 12
Sano vê um mendigo fumando um borózin atrás de uma lixeira...
___________

Doublekill, depois eu crio a tua história.

DubleKill está na cidade de fennagon, é noite e ele tem que procurar um local para dormir
____

Elarica>>>

- A carne, está em cima da mesa, coberta, porque?
Ir para o topo Ir para baixo
https://mysticiusworld.forumeiros.com
Convidad
Convidado




[Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky   [Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 24, 2011 12:30 pm

-O stalk esta com fome, e eu tambem...vou levar um pouco la para cima...

Corto um pedaço e subo para o quarto...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky   [Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky
Ir para o topo 
Página 3 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mysticius World :: Campanhas :: Paralisadas-
Ir para: