Mysticius World
Seja bem-vindo ao Mysticius World seu novo fórum de RPG, Aqui poderá aprender mais sobre o mundo do RPG

- Administre suas campanhas.
- Jogue em diversas campanhas.
- Aprenda mais sobre o mundo de RPG
- Divirta-se com a variedades de passatempos e tutorias no fórum.

Registre-se e venha para esse mundo Mistico !!!
Mysticius World
Seja bem-vindo ao Mysticius World seu novo fórum de RPG, Aqui poderá aprender mais sobre o mundo do RPG

- Administre suas campanhas.
- Jogue em diversas campanhas.
- Aprenda mais sobre o mundo de RPG
- Divirta-se com a variedades de passatempos e tutorias no fórum.

Registre-se e venha para esse mundo Mistico !!!
Mysticius World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um local para todos os jogadores, sejam novos ou experientes, encontrarão um local para jogar de acordo com sua vontade. Venha jogar conosco!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky

Ir para baixo 
+2
ClausVictory
Lukinhass
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Lukinhass
Administrador
Administrador
Lukinhass


Mensagens : 192
Pontos : 945
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 27
Localização : Juazeiro do Norte - Ceará

[Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky   [Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky - Página 5 Icon_minitimeQui Ago 25, 2011 9:54 pm

Elarica>>>

Elarica começa a correr na sua velocidade máxima... stalk acompanha ela em poucos segundos e diz:- isso é tudo? hahaha... te espero lá, vou ver se consigo algum dinheiro enquanto isso...... - Stalk começa a correr em disparada... Elarica perde ele de vista....
_________

Frank>>>

Piratas:

- Esteja no porto as 2 da tarde, exatamente, você vai ter 2 horas pra fazer o concerto...
Ir para o topo Ir para baixo
https://mysticiusworld.forumeiros.com
Convidad
Convidado




[Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky   [Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky - Página 5 Icon_minitimeQui Ago 25, 2011 9:57 pm

- Ham?! Como assim? Como ele pode ser mais rapido que eu?!

Começo a correr ainda mais rapido, me concentrando em não tropeçar...
Ir para o topo Ir para baixo
brunoabs
Administrador
Administrador
brunoabs


Mensagens : 495
Pontos : 2505
Reputação : 2
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 28
Localização : DF

[Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky   [Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky - Página 5 Icon_minitimeQui Ago 25, 2011 9:57 pm

como fui instruido as 2h da tarde estava no porto,vejo os piratas se aproximando e vou ateh eles
Ir para o topo Ir para baixo
Kael'thas Sunstrider
Usuario
Kael'thas Sunstrider


Mensagens : 222
Pontos : 1120
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/08/2011
Idade : 27

[Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky   [Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky - Página 5 Icon_minitimeQui Ago 25, 2011 10:23 pm

Depois de conseguir passar no teste da marinha, fico patrulhando a cidade enquanto não havia nenhuma missão disponivel para mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Death Note
Administrador
Administrador
Death Note


Mensagens : 307
Pontos : 1581
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 28
Localização : Sei la to perdido.

[Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky   [Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky - Página 5 Icon_minitimeSex Ago 26, 2011 5:33 am

Max - Aye Sir... Irei limpar o navio perfeitamente...

Max tenta se levantar mas não consegue.

- Ahhh com licença capitã, preciso que a senhorita para de pisar em mim para limpar o convez.

Apos ela tirar começo a limpe-se.
Ir para o topo Ir para baixo
brunoabs
Administrador
Administrador
brunoabs


Mensagens : 495
Pontos : 2505
Reputação : 2
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 28
Localização : DF

[Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky   [Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky - Página 5 Icon_minitimeSex Ago 26, 2011 5:50 am

aguardo a ação do mestre
Ir para o topo Ir para baixo
ClausVictory
Usuario
ClausVictory


Mensagens : 50
Pontos : 260
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/08/2011

[Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky   [Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky - Página 5 Icon_minitimeSex Ago 26, 2011 11:56 am

Sanno Rí : Borózim? Você pode cheirar essa muamba em outro lugar mais não aqui pica a mula !
Ir para o topo Ir para baixo
Lukinhass
Administrador
Administrador
Lukinhass


Mensagens : 192
Pontos : 945
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 27
Localização : Juazeiro do Norte - Ceará

[Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky   [Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky - Página 5 Icon_minitimeSex Ago 26, 2011 1:21 pm

Frank>>>

Piratas: - O que tá esperando? pode começar os reparos...
Enquanto falam isso, os piratas mostram ao Frank onde está o buraco...
______

Elarica>>>

Depois de correr muito, está ofegante, mas chega ao porto... Lá está stalk sentado emcima de uma caixa, comendo uma maçã, e nem suado está...

- Porque você demorou tanto?
________

Daelin>>>

- Atenção! Todos os novos recrutas estão sendo convocados a aparecer no Estaleiro, para embarcarem! Isto são ordens expressas do Vice-Almirante Jhonny Gurps!
_________

Max>>>

Max limpa, limpa, limpa, até que tudo fica brilhando...

a capitã olha e diz: - Você demorou demais... agora... hasteie todas as velas!
________

Sano>>>

Maluco: - Beleza chefe... BELEZA O ESCAMBAL...

o maluco solta o seu cigarrinho, e dá um soco na cara de Sano...
Ir para o topo Ir para baixo
https://mysticiusworld.forumeiros.com
Death Note
Administrador
Administrador
Death Note


Mensagens : 307
Pontos : 1581
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 28
Localização : Sei la to perdido.

[Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky   [Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky - Página 5 Icon_minitimeSex Ago 26, 2011 1:55 pm

- Hummm é que eu num sou acostumado a limpar o chão capitã...

Max sai correndo e começa a Hastiar as vela... Hastio as velas e continuo a hastear a vela rapidamente...

Termino o serviço e vou falar com a Capitã
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky   [Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky - Página 5 Icon_minitimeSex Ago 26, 2011 1:56 pm

-Como vc chegou aqui tão rapido? Quando vc fugiu de mim eu te achei sem esforço!
Ir para o topo Ir para baixo
ClausVictory
Usuario
ClausVictory


Mensagens : 50
Pontos : 260
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/08/2011

[Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky   [Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky - Página 5 Icon_minitimeSex Ago 26, 2011 2:00 pm

giro minhas pernas e seguro o pescoço dele como uma tesoura e giro como um redemuinho caindo sobre ele imobilizando-o
(hahaha sou mal !)
Ir para o topo Ir para baixo
Lukinhass
Administrador
Administrador
Lukinhass


Mensagens : 192
Pontos : 945
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 27
Localização : Juazeiro do Norte - Ceará

[Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky   [Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky - Página 5 Icon_minitimeSex Ago 26, 2011 2:20 pm

Max>>>

Está ofegante... e já está bem cansado...

Capitã: - Hmm... até que melhorou... mas ainda foi muito lento - falou ela enquanto tomava um cházinho... - quero que você se esforce mais garoto... bem, vejamos, por enquanto, me acompanhe em uma viagem de cabo...
______________

Elarica>>>

Stalk: - Se eu corresse com aquela sua bolsa pesada muito rápido, eu poderia acabar derrubando algo, e aí não teria o mesmo rendimento...
____________

Sano>>>

Sano não desvia do ataque e recebe um soco na cara, Sano cai para trás - atenção menino... se você receber um ataque, tem que desviar -
Ir para o topo Ir para baixo
https://mysticiusworld.forumeiros.com
ClausVictory
Usuario
ClausVictory


Mensagens : 50
Pontos : 260
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/08/2011

[Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky   [Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky - Página 5 Icon_minitimeSex Ago 26, 2011 2:23 pm

me levanto e finjo q dou um soco mas dou uma rasteira no macumbeiro ,
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky   [Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky - Página 5 Icon_minitimeSex Ago 26, 2011 2:25 pm

- Hum...agora vamos, melhor procurarmos logo o emprego...

Seguimos pelo porto e entramos numa loja de barcos, pergunto ao dono da loja se ele estaria procurando funcionarios...
Ir para o topo Ir para baixo
Kael'thas Sunstrider
Usuario
Kael'thas Sunstrider


Mensagens : 222
Pontos : 1120
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/08/2011
Idade : 27

[Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky   [Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky - Página 5 Icon_minitimeSex Ago 26, 2011 7:35 pm

Eu vou em direção ao porto...ao chegar lá, entro no navio e falo com o vice-almirante que havia sido convocado e estava ali para servir a marinha...
Ir para o topo Ir para baixo
Death Note
Administrador
Administrador
Death Note


Mensagens : 307
Pontos : 1581
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 28
Localização : Sei la to perdido.

[Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky   [Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky - Página 5 Icon_minitimeSáb Ago 27, 2011 6:34 pm

Max olha feliz para a capitã e agradece a oportunidade se inclinando.

- Obrigado capitã estou animado para lhe ajudar o máximo possível.

Apos fazer isso me aproximo da capitã e lhe pergunto algo:

- Com licença capitã eu gosto de um pouco de informação de quem eu ajudo... Poderia me dizer seu nome e sua idade ??? Só para podermos nos tornar mais próximos.
Ir para o topo Ir para baixo
brunoabs
Administrador
Administrador
brunoabs


Mensagens : 495
Pontos : 2505
Reputação : 2
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 28
Localização : DF

[Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky   [Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky - Página 5 Icon_minitimeSeg Ago 29, 2011 4:45 pm

2 horas pra concertar isso?? - olho os materiais e eu vejo o dobro do q precisa,resolvo reforçar a parte q necessita de concerto,1 hora e 30 minutos depois estah tudo concertado - muito bem,tah ai,novo em folha,oq acharam??
Ir para o topo Ir para baixo
Lukinhass
Administrador
Administrador
Lukinhass


Mensagens : 192
Pontos : 945
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 27
Localização : Juazeiro do Norte - Ceará

[Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky   [Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky - Página 5 Icon_minitimeTer Ago 30, 2011 1:06 pm

Enquanto todos estavam no porto ou perto dele... no mar acontece um grande estrondo... uma explosão gigantesca...

Um navio surge do nevoeiro, e um sujeito, lá na ponta da carranca diz:

- Todos aqueles que se entitularem piratas, ou que desejem se entitular, embarquem neste navio. AGORA!


Do outro lado... o vice-almirante da marinha grita:

- ATENÇÃO, TODOS QUE FOREM MARINHEIROS, OU QUE DESEJAREM SER, VENHAM COMIGO, VAMOS AFUNDAR AQUELE NAVIO!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://mysticiusworld.forumeiros.com
Kael'thas Sunstrider
Usuario
Kael'thas Sunstrider


Mensagens : 222
Pontos : 1120
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/08/2011
Idade : 27

[Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky   [Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky - Página 5 Icon_minitimeTer Ago 30, 2011 1:57 pm

Ouvindo os gritos do almirante, me preparo para a batalha e o sigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky   [Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky - Página 5 Icon_minitimeTer Ago 30, 2011 6:02 pm

- Stalk! Temos de decidir o lado que ficaremos!
Ir para o topo Ir para baixo
Lukinhass
Administrador
Administrador
Lukinhass


Mensagens : 192
Pontos : 945
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 27
Localização : Juazeiro do Norte - Ceará

[Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky   [Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky - Página 5 Icon_minitimeTer Ago 30, 2011 6:06 pm

Enquanto Elarica fala...

Stalk grita da proa do navio pirata:

- O que você está esperando? eu sei que foi isso que você sempre quis... ;D
Ir para o topo Ir para baixo
https://mysticiusworld.forumeiros.com
Convidad
Convidado




[Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky   [Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky - Página 5 Icon_minitimeTer Ago 30, 2011 6:07 pm

- Stalk!

Corro na direção dele, subindo no navio, seguro ele pelo braço e falo:

- Vamos voltar, não ficaremos de lado de ninguem para não termos problemas.

E começo a puxa-lo para fora do navio...
Ir para o topo Ir para baixo
Lukinhass
Administrador
Administrador
Lukinhass


Mensagens : 192
Pontos : 945
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 27
Localização : Juazeiro do Norte - Ceará

[Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky   [Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky - Página 5 Icon_minitimeTer Ago 30, 2011 6:16 pm

Quando Elarica começa a arrastar Stalk para fora do navio, ele se senta no chão e puxa o braço dela, fazendo ela cair. seriamente, diz:

- Se quiser ir, vá, mas eu fico. Esta é minha escolha.
Ir para o topo Ir para baixo
https://mysticiusworld.forumeiros.com
Convidad
Convidado




[Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky   [Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky - Página 5 Icon_minitimeTer Ago 30, 2011 6:21 pm

- Eu não posso deixa-lo, tenho que cuidar de ti, como prometi.
Ir para o topo Ir para baixo
Lukinhass
Administrador
Administrador
Lukinhass


Mensagens : 192
Pontos : 945
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 27
Localização : Juazeiro do Norte - Ceará

[Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky   [Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky - Página 5 Icon_minitimeTer Ago 30, 2011 6:23 pm

- Não seja por isso, venha comigo!
Ir para o topo Ir para baixo
https://mysticiusworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





[Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky   [Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky
Ir para o topo 
Página 5 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mysticius World :: Campanhas :: Paralisadas-
Ir para: