Mysticius World
Seja bem-vindo ao Mysticius World seu novo fórum de RPG, Aqui poderá aprender mais sobre o mundo do RPG

- Administre suas campanhas.
- Jogue em diversas campanhas.
- Aprenda mais sobre o mundo de RPG
- Divirta-se com a variedades de passatempos e tutorias no fórum.

Registre-se e venha para esse mundo Mistico !!!
Mysticius World
Seja bem-vindo ao Mysticius World seu novo fórum de RPG, Aqui poderá aprender mais sobre o mundo do RPG

- Administre suas campanhas.
- Jogue em diversas campanhas.
- Aprenda mais sobre o mundo de RPG
- Divirta-se com a variedades de passatempos e tutorias no fórum.

Registre-se e venha para esse mundo Mistico !!!
Mysticius World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um local para todos os jogadores, sejam novos ou experientes, encontrarão um local para jogar de acordo com sua vontade. Venha jogar conosco!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Mythologic World

Ir para baixo 
+2
Death Note
brunoabs
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
brunoabs
Administrador
Administrador
brunoabs


Mensagens : 495
Pontos : 2505
Reputação : 2
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 28
Localização : DF

Mythologic World - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Mythologic World   Mythologic World - Página 9 Icon_minitimeQui Set 22, 2011 11:13 pm

Neo:

menos mau...quer começar treinando habilidades de lutador ou habilidades de nosso pai??estou aqui cumprindo ordens de nosso pai
--------------
Lucy:

por hoje estah bom...melhortou muito hj,estah livre o resto dodia,amanha cintinuaremoso treino

skills pacificos:vit magnifica PV +3 ,garra aprendiz danos com garra +1,dureza corporal atk +2
Ir para o topo Ir para baixo
Death Note
Administrador
Administrador
Death Note


Mensagens : 307
Pontos : 1581
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 28
Localização : Sei la to perdido.

Mythologic World - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Mythologic World   Mythologic World - Página 9 Icon_minitimeSex Set 23, 2011 4:29 am

- Outra arma... Vejamos...

Pego A lança de modo que faço o mesmo processo com ela... Viramos apenas um decido fazer o mesmo com as garas que tenho guardadas... Apos fazer o processo a guardo novamente, pego a lança e começo a atacar Autonomo a longa distancia... Ataco Autonomo em formato de X para fazer ela recuar por mais que seja um pouco... Depois começo a golpeá-lo em 4 direções diferente...
Ir para o topo Ir para baixo
brunoabs
Administrador
Administrador
brunoabs


Mensagens : 495
Pontos : 2505
Reputação : 2
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 28
Localização : DF

Mythologic World - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Mythologic World   Mythologic World - Página 9 Icon_minitimeSex Set 23, 2011 2:42 pm

Autonomo:

isso demorara muito...entre em sintonia com todas as suararmas e use todas ao mesmo tempo
Ir para o topo Ir para baixo
Death Note
Administrador
Administrador
Death Note


Mensagens : 307
Pontos : 1581
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 28
Localização : Sei la to perdido.

Mythologic World - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Mythologic World   Mythologic World - Página 9 Icon_minitimeSex Set 23, 2011 2:58 pm

- Oih oih oih... Fala-se isso antes...

Sento no chão e guardo todas as minhas armas em volta do meu corpo... Me concentro de forma que sinto elas se fundirem no meu corpo cada uma se formando uma parte do meu corpo...

Coloco as duas garras na mão, pego a lança coloca a espada de Dois gumes na boca, aEspada Grande deixo nas costas...

- Ixo... é o macito... q eu conxijo... uchar... de una fez... vanos... nexa... *Falando com a espada na boca*

Corro na direção de Autonomo de forma que não deixo de me concentrar nos meus equipamentos fazendo com que todos fiquem em harmonia comigo... Embora seja um pouco difícil fazer todas ficarem juntas...
Ir para o topo Ir para baixo
brunoabs
Administrador
Administrador
brunoabs


Mensagens : 495
Pontos : 2505
Reputação : 2
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 28
Localização : DF

Mythologic World - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Mythologic World   Mythologic World - Página 9 Icon_minitimeSex Set 23, 2011 3:07 pm

Autonomo:

n assim,use cada uma delas de casa vez em uma luta,n assim vc eh oq??um robo q consegue usar todas essas armas??
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mythologic World - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Mythologic World   Mythologic World - Página 9 Icon_minitimeSex Set 23, 2011 3:11 pm

Depois de descansar um pouco, resolvo ir procurar Julia para treinar mais
Ir para o topo Ir para baixo
Death Note
Administrador
Administrador
Death Note


Mensagens : 307
Pontos : 1581
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 28
Localização : Sei la to perdido.

Mythologic World - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Mythologic World   Mythologic World - Página 9 Icon_minitimeSex Set 23, 2011 3:20 pm

- detente... do te... voxe craxifica cono routo...

Tiro as armas e pego as duas guerras e a lança... E volto a atacar Autonomo mais uma vez... Apos um golpe rapidamente a guardo e vou para cima com as garras... Logo em seguida giro e pego minha espada vermelha... Dou uns golpes... E a guardo... Pego as duas adagas e a coloca na boca... Segura com a mão canhota a Katana e na mão esquerda a espada de dois gumes e corro na direção de Autonomo de forma que ao ele se aproximar ataco com as adagas e o faço recuar o suficiente pra usar as espadas...

Apos um certo tempo de revezamento começo a sincronizar melhor com todas as armas...
Ir para o topo Ir para baixo
Ingrid_Á
Usuario
Ingrid_Á


Mensagens : 56
Pontos : 285
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/09/2011

Mythologic World - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Mythologic World   Mythologic World - Página 9 Icon_minitimeSex Set 23, 2011 3:52 pm

-Camos treinar um pouco, minha classe é vingador caracterizado por poder usar todo tipo de arma
Ir para o topo Ir para baixo
Lukinhass
Administrador
Administrador
Lukinhass


Mensagens : 192
Pontos : 945
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 27
Localização : Juazeiro do Norte - Ceará

Mythologic World - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Mythologic World   Mythologic World - Página 9 Icon_minitimeSex Set 23, 2011 5:20 pm

- comecemos pelas hablidades do pai.
Ir para o topo Ir para baixo
https://mysticiusworld.forumeiros.com
brunoabs
Administrador
Administrador
brunoabs


Mensagens : 495
Pontos : 2505
Reputação : 2
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 28
Localização : DF

Mythologic World - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Mythologic World   Mythologic World - Página 9 Icon_minitimeSáb Set 24, 2011 9:37 am

Julia:

jah quer treinar??pois bem...procure Hercules e peça seu treino de rotina diario...se vc dobreviver ao treino de rotina dele...vc estah pronta pro nvl 2 do treino
----------
Autonomo:

muito bem,soh atacar,vc estah bem...mas agora e se defender?? - Autonomo muda de forma e fica com 10 espadas,arco e flechas,lança,atiradores de dardo e muitas outras armas - nvl 1 de lutam completo,´´come on baby``
---------
Neo:

entaum vamos,me mostre oq vc consegue fazer com a agua q eu começarei a te ensinar dai
Ir para o topo Ir para baixo
Death Note
Administrador
Administrador
Death Note


Mensagens : 307
Pontos : 1581
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 28
Localização : Sei la to perdido.

Mythologic World - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Mythologic World   Mythologic World - Página 9 Icon_minitimeSáb Set 24, 2011 2:16 pm

- Tschi... Vamos nessa Autonomo...

Me preparo para o que Autonomo vai lançar...

- Venha sua lata velha !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mythologic World - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Mythologic World   Mythologic World - Página 9 Icon_minitimeSáb Set 24, 2011 2:33 pm

Procuro hercules e logo o vejo perto de uns treinadores.

-Hercules, a Julia mandou eu vir aqui para eu pedir meu treino de rotina diario...
Ir para o topo Ir para baixo
brunoabs
Administrador
Administrador
brunoabs


Mensagens : 495
Pontos : 2505
Reputação : 2
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 28
Localização : DF

Mythologic World - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Mythologic World   Mythologic World - Página 9 Icon_minitimeSáb Set 24, 2011 3:17 pm

Autonomo:

venha burro,eu defenderei e atacarei ao mesmo tempo dessa vez...´come on baby``
---------------------
Hercules:

meu treino diario...levantar 500kg,quebrar 100 muros com 10 armas,arrancar 100 arvores do chão para construção,levatar 12 vacas pra fazer comida,enfrentar o autonomo em força max e tentar aguentar 10minutos com ele...se era soh isso q vc queria pode ir
Ir para o topo Ir para baixo
Death Note
Administrador
Administrador
Death Note


Mensagens : 307
Pontos : 1581
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 28
Localização : Sei la to perdido.

Mythologic World - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Mythologic World   Mythologic World - Página 9 Icon_minitimeSáb Set 24, 2011 3:19 pm

- ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh vc me chamou de burro, seu abridor de lata ???

Corro na direção de Autonomo e lhe dou um golpe na direção do pé usando a espada Shining... Em seguida com as duas garras começo a golpeá-lo...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mythologic World - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Mythologic World   Mythologic World - Página 9 Icon_minitimeSáb Set 24, 2011 3:25 pm

Fico assustada com o treino mas aceito sem reclamar. Começo indo tentar quebrar 100 muros.


Ir para o topo Ir para baixo
brunoabs
Administrador
Administrador
brunoabs


Mensagens : 495
Pontos : 2505
Reputação : 2
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 28
Localização : DF

Mythologic World - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Mythologic World   Mythologic World - Página 9 Icon_minitimeSáb Set 24, 2011 5:08 pm

Autonomo desvia dos golpes e ataca o ombro esquerdo rapidamente - abridor de corpos no seu caso Twisted Evil ,come on baby
Ir para o topo Ir para baixo
Death Note
Administrador
Administrador
Death Note


Mensagens : 307
Pontos : 1581
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 28
Localização : Sei la to perdido.

Mythologic World - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Mythologic World   Mythologic World - Página 9 Icon_minitimeSáb Set 24, 2011 7:50 pm

- Como se isso fosse grande coisa...

Prendo uma das garras em cada ombro de forma que eles fiquem protegidos e seja mais difícil de acerta-los.

Corro na direção de Autonomo e quebro um dos seus arcos com um golpe da minha espada principal.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mythologic World - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Mythologic World   Mythologic World - Página 9 Icon_minitimeSáb Set 24, 2011 10:53 pm

quando to no 9 muro, ja to com a perna e os braços doendo e pareciam que estavam queimando, mas continuo socando e chutando o muro
Ir para o topo Ir para baixo
brunoabs
Administrador
Administrador
brunoabs


Mensagens : 495
Pontos : 2505
Reputação : 2
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 28
Localização : DF

Mythologic World - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Mythologic World   Mythologic World - Página 9 Icon_minitimeDom Set 25, 2011 9:59 am

Autonomo faz um corte na perna direita de Gray e empurra ele para trás e seu arco eh substituido por outro arco

Autonomo:

vamos,se isso for tudo q vc tem,desista e saia desse acampamento,eu vc tem mais algo pra mostrar??
Ir para o topo Ir para baixo
Death Note
Administrador
Administrador
Death Note


Mensagens : 307
Pontos : 1581
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 28
Localização : Sei la to perdido.

Mythologic World - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Mythologic World   Mythologic World - Página 9 Icon_minitimeDom Set 25, 2011 10:17 am

- Ahhhhh que droga olha esse corte eu posso pegar tétano desse jeito!!! Ainda bem que já tomei minhas vacinas !!!

Coloca as bainha da katana e a bainha da espada de dois gumes na direção da perna assim dificultando mais o exito e diminuindo o dano do golpe...

- Vamo que vamo sua lata enferrujada...

Corro na direção de Gray e jogo a lança para cima pego as minhas duas adagas e lanço na direção dele... Ao desviar das adagas eu saco minha katana e começo a fazer cortes em "X", apos isso a lança começa a cair na direção de Autonomo...
Ir para o topo Ir para baixo
Ingrid_Á
Usuario
Ingrid_Á


Mensagens : 56
Pontos : 285
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/09/2011

Mythologic World - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Mythologic World   Mythologic World - Página 9 Icon_minitimeDom Set 25, 2011 12:11 pm

OFF
-sem querer reclamar nem nada, mas não tem nada para mim não? confused
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mythologic World - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Mythologic World   Mythologic World - Página 9 Icon_minitimeDom Set 25, 2011 1:19 pm

Off: Ue, nada para mim?

On: Ja estou na 20 parede e minha perna e minha mão ja ta sangrando. Me sento no chão, ja sem forças para continuar chutando e socando a parede
Ir para o topo Ir para baixo
brunoabs
Administrador
Administrador
brunoabs


Mensagens : 495
Pontos : 2505
Reputação : 2
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 28
Localização : DF

Mythologic World - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Mythologic World   Mythologic World - Página 9 Icon_minitimeDom Set 25, 2011 2:20 pm

Luck:

vingadora hã...filha de atena vingadora,quem diria...isso serah bom pra vc,sabera como manejar as armas mais sabiamente...vamos para a forja e pegar umas armas pra vc

na forja...

Luck:

pegue 10 armas e vamos treinar
---------------
Autonomo:

muito bem,vc sincronizou suas armas,agora vc ira aprender de uma por uma
skill pacifico:aprendiz das armas +1 de atributos em todas as suas arma e mais 1 de dano nas armas tb
-----------
Julia:

eh soh isso q vc tem???me desapontou...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mythologic World - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Mythologic World   Mythologic World - Página 9 Icon_minitimeDom Set 25, 2011 2:23 pm

-Estou a poucos dias aqui, não posso fazer muita coisa.

Me levanto e começo a socar a parede
Ir para o topo Ir para baixo
Ingrid_Á
Usuario
Ingrid_Á


Mensagens : 56
Pontos : 285
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/09/2011

Mythologic World - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Mythologic World   Mythologic World - Página 9 Icon_minitimeDom Set 25, 2011 2:59 pm

Vou com luke em direção as forjas e pego uma espada, lança, foice, arco, adaga, maça, tridente, faca, uma besta e uma cemiterra.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mythologic World - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Mythologic World   Mythologic World - Página 9 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mythologic World
Ir para o topo 
Página 9 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Sejam bem vindo ao Mysticius World.
» !!! Siga o Mysticius World no ORKUT & Twitter !!!
» Torne-se um Parceiro do Fórum Mysticius World.
» !!! Mysticius World agora está no google !!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mysticius World :: Campanhas :: Paralisadas-
Ir para: