Mysticius World
Seja bem-vindo ao Mysticius World seu novo fórum de RPG, Aqui poderá aprender mais sobre o mundo do RPG

- Administre suas campanhas.
- Jogue em diversas campanhas.
- Aprenda mais sobre o mundo de RPG
- Divirta-se com a variedades de passatempos e tutorias no fórum.

Registre-se e venha para esse mundo Mistico !!!
Mysticius World
Seja bem-vindo ao Mysticius World seu novo fórum de RPG, Aqui poderá aprender mais sobre o mundo do RPG

- Administre suas campanhas.
- Jogue em diversas campanhas.
- Aprenda mais sobre o mundo de RPG
- Divirta-se com a variedades de passatempos e tutorias no fórum.

Registre-se e venha para esse mundo Mistico !!!
Mysticius World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um local para todos os jogadores, sejam novos ou experientes, encontrarão um local para jogar de acordo com sua vontade. Venha jogar conosco!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Mythologic World

Ir para baixo 
+2
Death Note
brunoabs
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
brunoabs
Administrador
Administrador
brunoabs


Mensagens : 495
Pontos : 2505
Reputação : 2
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 28
Localização : DF

Mythologic World - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mythologic World   Mythologic World - Página 3 Icon_minitimeDom Set 18, 2011 5:05 pm

Julia:

acorde irmanzinha vamos andando,temos q fazer são 7h da manhã jah vamo levante-se
Ir para o topo Ir para baixo
Ingrid_Á
Usuario
Ingrid_Á


Mensagens : 56
Pontos : 285
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/09/2011

Mythologic World - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mythologic World   Mythologic World - Página 3 Icon_minitimeDom Set 18, 2011 5:08 pm

Sim
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mythologic World - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mythologic World   Mythologic World - Página 3 Icon_minitimeDom Set 18, 2011 5:08 pm

Me levanto e sigo ela.
Ir para o topo Ir para baixo
brunoabs
Administrador
Administrador
brunoabs


Mensagens : 495
Pontos : 2505
Reputação : 2
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 28
Localização : DF

Mythologic World - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mythologic World   Mythologic World - Página 3 Icon_minitimeDom Set 18, 2011 5:16 pm

Hime sua mãe é atena deusa da estrategia de combate e sabedoria

Hime sai de casa e ouve gritos e escandalos vindo do oeste
--------------------------
Depois de um tempo...

Julia:

chegamos,irei te dar duas escolhas,quer conhecer um pouco o acampamento ou quer ir falar logo cok Hercules
Ir para o topo Ir para baixo
Ingrid_Á
Usuario
Ingrid_Á


Mensagens : 56
Pontos : 285
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/09/2011

Mythologic World - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mythologic World   Mythologic World - Página 3 Icon_minitimeDom Set 18, 2011 5:20 pm

Ao ouvir os gritos vou ver o que ocorre.

Off-
Atena minha deusa grega favorita! Very Happy Eu amo mitologia, minha especialidade é a grega.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mythologic World - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mythologic World   Mythologic World - Página 3 Icon_minitimeDom Set 18, 2011 5:21 pm

-Falar logo com Hercules, depois eu vejo o acampamento
Ir para o topo Ir para baixo
brunoabs
Administrador
Administrador
brunoabs


Mensagens : 495
Pontos : 2505
Reputação : 2
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 28
Localização : DF

Mythologic World - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mythologic World   Mythologic World - Página 3 Icon_minitimeDom Set 18, 2011 5:26 pm

GRITOS:

VC ESTAH ROUBANDO,TRAPACEIRO,ESPERTINHO,LADRÃO

Homem acusado:

cale a boca e me deem meu dinheiro,assim q vcs tiverem alguma prova contra mim me matem,ateh lah me deixem queto

o povo se dispersa e o homem sai com seu dinheiro e olha para Hime e vai falar com ela

Homem acusado:

ei vc...como anda sua mãe??estah bem??
---------------
Hercules:

Julia,vc chegou e parece q encontrou sua irmã...acho q n preciso falar oq eh pra vcs fazerem certo??podem ir,do jeito q eu te conheço,deixe ela conhecer o acampamento antes de vcs mata-la ok??

Julia:

ok...Lucy ouviu oq ele disse,volte em 1h aqui e iremos começar sua tortura,quero dizer seu treino
Ir para o topo Ir para baixo
Ingrid_Á
Usuario
Ingrid_Á


Mensagens : 56
Pontos : 285
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/09/2011

Mythologic World - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mythologic World   Mythologic World - Página 3 Icon_minitimeDom Set 18, 2011 5:35 pm

-ahn? ah desculpa, mas nunca conheci minha mãe. Você deve ter me confundido com outra pessoa.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mythologic World - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mythologic World   Mythologic World - Página 3 Icon_minitimeDom Set 18, 2011 5:38 pm

-Ok então...

Vou para o acampamento para conhece-lo. Depois de uma hora eu volto, como Julia tinha mandado.
Ir para o topo Ir para baixo
Death Note
Administrador
Administrador
Death Note


Mensagens : 307
Pontos : 1581
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 28
Localização : Sei la to perdido.

Mythologic World - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mythologic World   Mythologic World - Página 3 Icon_minitimeDom Set 18, 2011 5:39 pm

Chego no canto vejo alguns metais, uma fornalha e algumas ferramentas...

- Vou usar isso e isso tmb...

Apos pegar alguns metais do mesmo tipo, sento no chão, e começo a tentar em entrar com contato com papai Very Happy

apos um tempo entro em contato com meu papa.

- Yooooo... Papai olha eu aqui... Estava atoa por ai e decidi ajudar Hércules e seu exército... Preciso de sua ajuda para que me guie nessas ações durante a forja de algumas armas... Instrua minha mão e me ajude a concluir essa forja.
Ir para o topo Ir para baixo
brunoabs
Administrador
Administrador
brunoabs


Mensagens : 495
Pontos : 2505
Reputação : 2
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 28
Localização : DF

Mythologic World - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mythologic World   Mythologic World - Página 3 Icon_minitimeDom Set 18, 2011 5:42 pm

Homem acusado:

n estou enganado n te confundi com ng,minha visão estah boa ainda...vc eh minha irma de consideração...filha de atena eu sou um filho de hermes e atenas me abençou com sua sabedoria...filhas de atena saum raras...mas acho q vc n deve reconhecer q eh filha de atena...ou vc jah sabe disso??
---------------------
Julia:

vou te ensinar a habilidade basica de uma filha de hades...mandar o cheiro da morte para o inimigo,isso ira fazer q ele se sinta morto,deixando ele mais fraco...primeiro vc tem q cheirar morte,medite e encontre nosso pai lah embaixo,ele te dira como
---------------------
Path:

entaum jah q vc deseja assim meu filho q assim serah,n escolheu o lado errado Hefesto achou q vc iria,mas vamos deixe q sua mão seje a minha - Path e Gray fazem uma espada do caralho,extremamente fodastica - acho q essa serve para um humano filho e lembre-se q estou aqui para ajuda-lo
Ir para o topo Ir para baixo
Death Note
Administrador
Administrador
Death Note


Mensagens : 307
Pontos : 1581
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 28
Localização : Sei la to perdido.

Mythologic World - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mythologic World   Mythologic World - Página 3 Icon_minitimeDom Set 18, 2011 6:16 pm

- UOOOU papa essa espada é ótima !!!

Mythologic World - Página 3 Shining+Force+0005

Realmente você e eu somos os melhores... Obrigado o buscarei novamente caso precise...

Vou ate Hércules e lhe mostro a espada...

- E então o que acha posso ser útil para seu exercito ???
Ir para o topo Ir para baixo
Ingrid_Á
Usuario
Ingrid_Á


Mensagens : 56
Pontos : 285
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/09/2011

Mythologic World - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mythologic World   Mythologic World - Página 3 Icon_minitimeDom Set 18, 2011 6:19 pm

- Não senho não sabia disso, quer dizer que você é filho de hermes? Devo acreditar então que estava realmente roubando? Me chamo Hime e você como chama-se?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mythologic World - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mythologic World   Mythologic World - Página 3 Icon_minitimeDom Set 18, 2011 6:19 pm

-ok

Me sento no chão, fecho os olhos e começo a fechar minha mente para tudo que ha em volta. Depois de um tempo, começo a enxergar um lugar diferente. Vejo alguem, mais so a sombra e de alguma forma sinto que é Hades.

- Hades, pai? É o senhor?
Ir para o topo Ir para baixo
brunoabs
Administrador
Administrador
brunoabs


Mensagens : 495
Pontos : 2505
Reputação : 2
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 28
Localização : DF

Mythologic World - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mythologic World   Mythologic World - Página 3 Icon_minitimeDom Set 18, 2011 6:53 pm

Hercules:

como esperado...otima espada...se Path fez n eh mais justo q vc fique com ele,volte pro Gray para ele te ensinar a usa-la
-------------
Luck:

eu n gosto do meu nome,entaum me chame de Luck(off:sorte) roubando...n sei se posso dizer assim,junta a sabedoria de atena e as artimanhas de hermes e faço oq faço,acho q n devo perguntar isso,mas vc estah sabendo da segunda grande guerra??
-----------
Hades:

filha,q bom q veio me visitar,oq deseja??
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mythologic World - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mythologic World   Mythologic World - Página 3 Icon_minitimeDom Set 18, 2011 6:56 pm

- Er... estou treinando para ajudar os deuses do olimpo a lutar contra os titãs, e Julia me disse que o primeiro passo do treino é que devo cheirar a morte, ou algo assim, e me disse para tentar falar com o senhor, que o senhor me ajudaria...
Ir para o topo Ir para baixo
brunoabs
Administrador
Administrador
brunoabs


Mensagens : 495
Pontos : 2505
Reputação : 2
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 28
Localização : DF

Mythologic World - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mythologic World   Mythologic World - Página 3 Icon_minitimeDom Set 18, 2011 6:58 pm

Hades:

ajudar os deuses do olimpo...hunf quase nd me deixa com tanto odio,mas cronos eh um titã,ele eh o ser q mais odeio - chamas começam a sair dos olhos de hades - pra cheirar a morte vc deve estah morta ou ser minha filha e assumir e seus poderes começarão a despertar...vc assume q eu sou seu pai Lucy?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mythologic World - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mythologic World   Mythologic World - Página 3 Icon_minitimeDom Set 18, 2011 7:02 pm

Penso em todas as coisas que aconteceram, as caveiras aparecendo, eu conseguindo me comunicar com ele, e em seguida falo:

- Vc é meu pai.
Ir para o topo Ir para baixo
brunoabs
Administrador
Administrador
brunoabs


Mensagens : 495
Pontos : 2505
Reputação : 2
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 28
Localização : DF

Mythologic World - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mythologic World   Mythologic World - Página 3 Icon_minitimeDom Set 18, 2011 7:05 pm

Hades:

o primeiro passo foi dado,pode voltar minha filha em breve nos falaremos de novo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mythologic World - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mythologic World   Mythologic World - Página 3 Icon_minitimeDom Set 18, 2011 7:09 pm

- Até...

Abro os olhos e vejo que estou novamente no acampamento. Falo com julia.

-Pronto, ja falei com ele, e ele me disse que eu ja podia voltar. O que faço agora?
Ir para o topo Ir para baixo
Ingrid_Á
Usuario
Ingrid_Á


Mensagens : 56
Pontos : 285
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/09/2011

Mythologic World - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mythologic World   Mythologic World - Página 3 Icon_minitimeDom Set 18, 2011 7:12 pm

-Segunda grande guerra? Seria essa guerra que dizem que Hércules está?
Ir para o topo Ir para baixo
Kael'thas Sunstrider
Usuario
Kael'thas Sunstrider


Mensagens : 222
Pontos : 1120
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/08/2011
Idade : 27

Mythologic World - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mythologic World   Mythologic World - Página 3 Icon_minitimeDom Set 18, 2011 8:03 pm

Tento desviar do golpe que Luther está desferindo contra mim...
Ir para o topo Ir para baixo
brunoabs
Administrador
Administrador
brunoabs


Mensagens : 495
Pontos : 2505
Reputação : 2
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 28
Localização : DF

Mythologic World - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mythologic World   Mythologic World - Página 3 Icon_minitimeDom Set 18, 2011 9:09 pm

Julia:

entaum vc aceitou ele como pai...esse passo eh dificil para seus filhos,admitir q eh filho do deus q odeia os deuses e q eh o deus do inferno,isso eh dificil...humm q cheiro gostoso...vc estah cheirando a morte jah,Hades jah te deu esse poder,entaum vamos treinar suas habilidades com armas,va na forja e pegue uma arma e volta aqui para treinarmos
---------------------
Luck:

essa mesma,o poderoso Hercules contra seu poderoso irmão Kratos,Hercules eh um idiota,n escuta as filhas de atena,ele nem me escuta aquele idiota,soh por causa q derrotei ele...imbecil...mas tenho q proteger meus pais deuses e acho q mais uma filha de atena pertubando hercules pode faze-lo nos escutar...oq me diz...quer vir comigo para o acampamento de ataque dos deuses,melhor dizendo acampamento do Hercules??
----------------------
Luther:

estah sentindo dor Arthas,estah se queimando...me fale estah sentindo algo???alem de sua propria força??
Ir para o topo Ir para baixo
Kael'thas Sunstrider
Usuario
Kael'thas Sunstrider


Mensagens : 222
Pontos : 1120
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/08/2011
Idade : 27

Mythologic World - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mythologic World   Mythologic World - Página 3 Icon_minitimeDom Set 18, 2011 9:24 pm

- Sim ,estou sentindo algo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mythologic World - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mythologic World   Mythologic World - Página 3 Icon_minitimeSeg Set 19, 2011 8:08 am

Vou até a forja, pego uma espada e volto.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mythologic World - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mythologic World   Mythologic World - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mythologic World
Ir para o topo 
Página 3 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Sejam bem vindo ao Mysticius World.
» !!! Mysticius World agora está no google !!!
» !!! Siga o Mysticius World no ORKUT & Twitter !!!
» Torne-se um Parceiro do Fórum Mysticius World.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mysticius World :: Campanhas :: Paralisadas-
Ir para: