Mysticius World
Seja bem-vindo ao Mysticius World seu novo fórum de RPG, Aqui poderá aprender mais sobre o mundo do RPG

- Administre suas campanhas.
- Jogue em diversas campanhas.
- Aprenda mais sobre o mundo de RPG
- Divirta-se com a variedades de passatempos e tutorias no fórum.

Registre-se e venha para esse mundo Mistico !!!
Mysticius World
Seja bem-vindo ao Mysticius World seu novo fórum de RPG, Aqui poderá aprender mais sobre o mundo do RPG

- Administre suas campanhas.
- Jogue em diversas campanhas.
- Aprenda mais sobre o mundo de RPG
- Divirta-se com a variedades de passatempos e tutorias no fórum.

Registre-se e venha para esse mundo Mistico !!!
Mysticius World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um local para todos os jogadores, sejam novos ou experientes, encontrarão um local para jogar de acordo com sua vontade. Venha jogar conosco!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky

Ir para baixo 
+2
ClausVictory
Lukinhass
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Lukinhass
Administrador
Administrador
Lukinhass


Mensagens : 192
Pontos : 945
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 27
Localização : Juazeiro do Norte - Ceará

[Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky   [Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 23, 2011 5:51 pm

- Guarda desvia a atenção de Sano -

Guarda:

- Bem, meu castigo seria apenas cortar a mão dele, contanto que seu castigo não seja nada mais severo, pode levá-lo, porém, se você matá-lo, eu ficarei sabendo, e você será presa por assassinato. Mudando um pouco de assunto, o que ele roubou de você e onde está?
Ir para o topo Ir para baixo
https://mysticiusworld.forumeiros.com
Convidad
Convidado




[Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky   [Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 23, 2011 5:55 pm

Me abaixo e pego a bolsa no chão...
-Aqui, ele roubou uma bolsa que contem comida, e uns materiais para a reforma da casa...e não irei mata-lo, so o insinarei o que é certo...
Ir para o topo Ir para baixo
Lukinhass
Administrador
Administrador
Lukinhass


Mensagens : 192
Pontos : 945
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 27
Localização : Juazeiro do Norte - Ceará

[Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky   [Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 23, 2011 5:59 pm

Guarda:

- Agora pegue este maldito fedelho e saia da minha frente antes que eu mude de ideia...

- Guarda retorna a atenção para Sano -
Ir para o topo Ir para baixo
https://mysticiusworld.forumeiros.com
ClausVictory
Usuario
ClausVictory


Mensagens : 50
Pontos : 260
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/08/2011

[Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky   [Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 23, 2011 6:07 pm

nao olhe para min assim você e quem está errada ! e não eu só fiz oque era certo, ele já sabe oque é errado e certo.. agora é você e quem deve ver se está fazendo algo certo ou errado!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky   [Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 23, 2011 6:16 pm

Nome: Elarica-------Ataque: 9
Sexo: Feminino------Defesa:4,5
Ataque Magico: 9
Idade: 110----------Defesa Mágica:9
Raça: Elfo-----------Classe: Medica
PV: 6 / 6------------PM: 6 / 6
EXP:----------------Ouro:
Nível:1--------------Tripulação:
Clã/guilda/aliança:


Força: 3 ---------- Inteligência: 3
Agilidade: 3 ------ Vitalidade: 3
Destreza: 3 ------ Carisma: 3

Itens:


Magias/habilidades:


[Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky - Página 2 Elf_anime


Agradeço a guarda e levo a bolsa e o muleke. Enquanto caminhamos na direção de meu pai eu pergunto:
-Qual seu nome e sua idade?
Ir para o topo Ir para baixo
Lukinhass
Administrador
Administrador
Lukinhass


Mensagens : 192
Pontos : 945
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 27
Localização : Juazeiro do Norte - Ceará

[Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky   [Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 23, 2011 6:27 pm

Guarda:

- "Não me olhe assim" é o escambal... cala a boca e larga a arma, se não largar serei obrigada a usar a força, e não vou me conter, mesmo sabendo que você é incrivelmente fraco...
_____

[Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky - Página 2 2593717852_2befc59c63

Meu nome é Stalk, eu tenho 14 anos
Ir para o topo Ir para baixo
https://mysticiusworld.forumeiros.com
Convidad
Convidado




[Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky   [Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 23, 2011 6:31 pm

-Prazer Stalk, me chamo Elarica e tenho 110 anos...Mas, então, por que tentou me roubar?
Ir para o topo Ir para baixo
Death Note
Administrador
Administrador
Death Note


Mensagens : 307
Pontos : 1581
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 28
Localização : Sei la to perdido.

[Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky   [Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 23, 2011 6:33 pm

Max um anonimo sem historia.

Apos um tempo começo a passear por uma cidade vejo que ela é movimentada vejo um discução entre um guarda e um bosou louco discutindo com uma pessoa chego perto e vejo que o clima vai esquentar, na mais boas das intenções me movimento na direção dele.

Chego em Sano e coloco a mão nos ombros dele e digo:

Otouto O que você esta fazendo aqui Oto-san esta a sua procura vamos para casa (puxando ele pela mão), Desculpe pelo incomodo Senhorita guarda ele é meio "viajado" e quando fica muito longe da familha ele fica meio loco sabe, A gente nem parece irmão pq não somo ele é adotado vou leva-lo agora obrigado por tudo... Tchaaaau !!!

Apos sairmos da vista de guarda largo Sano e me despeço dele com um "até logo" saio pela cidade a procura de algo para fazer (missão ou ajudar alguem).
Ir para o topo Ir para baixo
ClausVictory
Usuario
ClausVictory


Mensagens : 50
Pontos : 260
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/08/2011

[Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky   [Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 23, 2011 6:47 pm

Corro atrás dele e falo porque fez isso? eu me virava sozinho ! (até parece)
e oque vai fazer agora?
Ir para o topo Ir para baixo
Lukinhass
Administrador
Administrador
Lukinhass


Mensagens : 192
Pontos : 945
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 27
Localização : Juazeiro do Norte - Ceará

[Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky   [Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 23, 2011 7:23 pm

Death, pedi para a lila fazer tua história, se eu achar paia, eu mesmo faço... to meio sem paciência, mas ainda consigo desenrolar algo bacana...
_______

Stalk:

CARALHO!! 110 ANOS?! M-ma-maas.... tu tem cara de ter uns, sei lá, 15, 16... COMO PODE TER 110 ANOS?
_____________

Guarda:

- Está bem, dessa vez passa, leve seu irmão embora, e que NUNCA MAIS ele interrompa nenhuma ação da guarda da cidade.

(normalmente, eu não permitiria uma ação desse tipo do death, mas como o claus iria morrer, vou dar essa colher de chá...)
Ir para o topo Ir para baixo
https://mysticiusworld.forumeiros.com
Convidad
Convidado




[Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky   [Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 23, 2011 7:33 pm

-Sou uma elfa...mas, agora me responda, pq vc rouba? E vc tem alguma casa para morar?
Ir para o topo Ir para baixo
Death Note
Administrador
Administrador
Death Note


Mensagens : 307
Pontos : 1581
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 28
Localização : Sei la to perdido.

[Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky   [Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 23, 2011 7:40 pm

Lukinhass escreveu:
(normalmente, eu não permitiria uma ação desse tipo do death, mas como o claus iria morrer, vou dar essa colher de chá...)
É eu já imagina-vá isso então vlw por deixar essa passar ^^

ON-------------------------------

Apos deixar o garoto para traz saio pela cidade a procura de uma missão vejo a taverna e decido descer lá para conhecer melhor as coisas... Peço um vinho e fico lá... Apos ouvir a conversa de algumas pessoas ouço algo como "navegar pelos 7 mares" fico empolgado e saio para ver se consigo me tornar um "Elfo Pirata".
Ir para o topo Ir para baixo
ClausVictory
Usuario
ClausVictory


Mensagens : 50
Pontos : 260
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/08/2011

[Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky   [Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 23, 2011 7:44 pm

off>> desenrola um mestre pra min treinar...to sem nada pra fazer xD

voltando á cidade ja anoitecendo vou para a taberna cumprir o meu trabalho...chegando lá...
Ir para o topo Ir para baixo
Lukinhass
Administrador
Administrador
Lukinhass


Mensagens : 192
Pontos : 945
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 27
Localização : Juazeiro do Norte - Ceará

[Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky   [Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 23, 2011 8:39 pm

Death, tua história...

Max é um elfo que vivia com seus pais. Seus pais eram atiradores, e ensinaram ao filho o que sabiam sobre armas. Seu pai, sempre levava o filho quando ia caçar até que chegou um dia, em que seus tiveram de deixa-lo com os tios, pois precisavam ajudar a cidade elfa, em que moravam, pois a marinha estava querendo dominar colocar uma base na cidade. Os elfos se recusavam, e o resultado foi a morte de varios elfos e humanos. A mãe de Max morrera na batalha e seu pai voltara ferido, tanto por causa dos ataques que sofrera quanto pela perda da mãe de Max. Poucos meses depois, o pai de max morre.

Max se mudou para uma grande cidade chamada Fennagon, no continente de Azelus.
______

Elarica>>>

Stalk:
- Bom, eu roubava porque assim eu vendia as coisas, e poderia comprar comida... eu dormia em um beco, ali perto do restaurante da Froguesa...
________

Sano>>>

Taberneiro:

- Haa, aqui está, tome esse candinheiro, e essa torça, se precisar... tem uma espada velha ali nos fundos que você pode usar se quiser...
_____

Max>>>

Enquanto Max caminhava em direção ao porto, passaram 3 caras, correndo, e gritando um para o outro:

- Vai logo po, vamo chegar atrasado...
- Se agente não correr o capitão vai deixar nois...
- CORRE PORRA!
Ir para o topo Ir para baixo
https://mysticiusworld.forumeiros.com
Convidad
Convidado




[Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky   [Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 23, 2011 8:41 pm

-Vamos fazer um acordo: Vc para de roubar, e vc podera morar na casa de meus pais, tentarei arranjar um emprego para nos...então...aceita?
Ir para o topo Ir para baixo
Lukinhass
Administrador
Administrador
Lukinhass


Mensagens : 192
Pontos : 945
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 27
Localização : Juazeiro do Norte - Ceará

[Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky   [Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 23, 2011 9:04 pm

- haaa... acha mesmo que vou cair nessa, sai fora tia...

Stalk pega a bolsa de Elarica e sai correndo...
Ir para o topo Ir para baixo
https://mysticiusworld.forumeiros.com
Convidad
Convidado




[Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky   [Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 23, 2011 9:44 pm

Esse muleke ja ta me irritando muito...corro atras dele e paro em sua frente segurando seu pescoço e pego a minha bolsa de volta...

-Vc é mesmo ingrato, eu deveria leva-lo até a guarda novamente...quer isso?
Ir para o topo Ir para baixo
Lukinhass
Administrador
Administrador
Lukinhass


Mensagens : 192
Pontos : 945
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 27
Localização : Juazeiro do Norte - Ceará

[Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky   [Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 23, 2011 11:19 pm

Stalk é erguido pelo pescoço e diz:

- Se sai!! Me deixa...

começa a chutar e socar para todos os lados, um dos chutes atinge em cheio a boca do estômago de Elarica,

- Elarica paralisada por uma rodada devido à dor -

Stalk:

- SAI FORA!

Stalk pega a bolsa de Elarica e sai correndo...
Ir para o topo Ir para baixo
https://mysticiusworld.forumeiros.com
Convidad
Convidado




[Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky   [Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 23, 2011 11:27 pm

Corro atras dele de novo, mas dessa vez dou uma banda nele e prendo seus braços e pernas...

-Pare de brincar! Se vc quiser a minha proposta tudo bem, se não, o levarei direto aquela guarda para ela cortar sua mão...ou melhor, cortar logo as duas...
Ir para o topo Ir para baixo
Lukinhass
Administrador
Administrador
Lukinhass


Mensagens : 192
Pontos : 945
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 27
Localização : Juazeiro do Norte - Ceará

[Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky   [Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 23, 2011 11:35 pm

Stalk: Shocked

- Você corre muito rápido! Droga... O que você vai fazer comigo? vai me torturar? vai me dar uma surra? vai me por pra trabalhar como escravo? DIZ LOGO!

Ir para o topo Ir para baixo
https://mysticiusworld.forumeiros.com
Convidad
Convidado




[Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky   [Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 23, 2011 11:39 pm

-Calma, não farei nada disso com vc, mesmo vc merecendo levar uns tapas...mas não o farei de escravo nem nada do tipo, só quero ajuda-lo.

Pego minha bolsa de volta e solto ele...

-Então...ultima chance de aceitar minha proposta ou ficara nessa vida para sempre?

Estendo a mão em espera da resposta...
Ir para o topo Ir para baixo
Lukinhass
Administrador
Administrador
Lukinhass


Mensagens : 192
Pontos : 945
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 27
Localização : Juazeiro do Norte - Ceará

[Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky   [Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 23, 2011 11:43 pm

Stalk faz uma cara de desconfiado... cruza os braços... depois faz uma cara séria, olha nos olhos de Elarica, e diz:

- Tá bom... mas você tem que me dar comida!

na hora que stalk diz isso...

~ HUONGRH... ~ (barulho de estômago roncando)
Ir para o topo Ir para baixo
https://mysticiusworld.forumeiros.com
Convidad
Convidado




[Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky   [Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 23, 2011 11:44 pm

Sorrio e respondo:

-Claro, se vc for morar na casa de meus pais tera comida para ti, mais aviso, vc não ficara de moleza, ira me ajudar ou no cultivo de algo para comer ou iremos arrumar um emprego...
Ir para o topo Ir para baixo
Lukinhass
Administrador
Administrador
Lukinhass


Mensagens : 192
Pontos : 945
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 27
Localização : Juazeiro do Norte - Ceará

[Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky   [Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 23, 2011 11:48 pm

- Hunf... sabia que ia me botar pra trabalhar... mas... eu posso comer pelo menos 2 vezes por dia? - Stalk começa a fazer uma carinha de cachorro pidão...
Ir para o topo Ir para baixo
https://mysticiusworld.forumeiros.com
Convidad
Convidado




[Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky   [Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 23, 2011 11:51 pm

-Claro que tera...agora vamos, tenho de avisar meu pai...

Voltamos para onde meu pai tava. Meu pai me olhou nervoso e depois olhou confuso para o garoto e depois para mim...
Expliquei o que havia ocorrido e falo tambem da proposta que eu fiz ao Stalk...
Em seguida, voltamos para casa...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky   [Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky
Ir para o topo 
Página 2 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mysticius World :: Campanhas :: Paralisadas-
Ir para: