Mysticius World
Seja bem-vindo ao Mysticius World seu novo fórum de RPG, Aqui poderá aprender mais sobre o mundo do RPG

- Administre suas campanhas.
- Jogue em diversas campanhas.
- Aprenda mais sobre o mundo de RPG
- Divirta-se com a variedades de passatempos e tutorias no fórum.

Registre-se e venha para esse mundo Mistico !!!
Mysticius World
Seja bem-vindo ao Mysticius World seu novo fórum de RPG, Aqui poderá aprender mais sobre o mundo do RPG

- Administre suas campanhas.
- Jogue em diversas campanhas.
- Aprenda mais sobre o mundo de RPG
- Divirta-se com a variedades de passatempos e tutorias no fórum.

Registre-se e venha para esse mundo Mistico !!!
Mysticius World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um local para todos os jogadores, sejam novos ou experientes, encontrarão um local para jogar de acordo com sua vontade. Venha jogar conosco!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky

Ir para baixo 
+2
ClausVictory
Lukinhass
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




[Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky   [Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky - Página 6 Icon_minitimeTer Ago 30, 2011 6:27 pm

Olho na direção de minha casa, respiro fundo e digo:

- Vamos nos apresentar ao capitão...
Ir para o topo Ir para baixo
Lukinhass
Administrador
Administrador
Lukinhass


Mensagens : 192
Pontos : 945
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 27
Localização : Juazeiro do Norte - Ceará

[Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky   [Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky - Página 6 Icon_minitimeTer Ago 30, 2011 7:16 pm

[Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky - Página 6 51747

- Então, vocês querem se tornar piratas? Duas crianças? Ah, quis dizer, uma mulher e uma criança? Bem... Sejam bem vindos à minha tripulação... agora, nos apresentaremos mais tarde... por hora... TODA FORÇA NOS REMOS!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://mysticiusworld.forumeiros.com
Convidad
Convidado




[Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky   [Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky - Página 6 Icon_minitimeTer Ago 30, 2011 7:22 pm

Falo baixinho para Stalk:
- Olha em que vc nos meteu!

E vou para os remos...
Ir para o topo Ir para baixo
Death Note
Administrador
Administrador
Death Note


Mensagens : 307
Pontos : 1581
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 28
Localização : Sei la to perdido.

[Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky   [Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky - Página 6 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 12:29 pm

- HUmmmm

Olho para cima e vejo uma confusão... Vejo um cara chamando todos aqueles que querem ser piratas para embarcar... Resolvo não ir e ficar olhando já que tenho a Capitã a menos que ela me de uma ordem ou desista de ser um pirata ficarei junto a ela.
Ir para o topo Ir para baixo
brunoabs
Administrador
Administrador
brunoabs


Mensagens : 495
Pontos : 2505
Reputação : 2
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 28
Localização : DF

[Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky   [Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky - Página 6 Icon_minitimeQui Set 01, 2011 4:27 pm

ouvindo o cara doido,entro no navio pirata e vou em direção ao capítão

senhor,vc me lembra alguem,acho q vi vc nos cartazes de procurado...jah q a marinha n gosta de vc,ireicom vc...entaum capitão,sou mecanico,posso reparar seu navio se quiser,mas pode memandar para onde quiser senhor
Ir para o topo Ir para baixo
Lukinhass
Administrador
Administrador
Lukinhass


Mensagens : 192
Pontos : 945
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 27
Localização : Juazeiro do Norte - Ceará

[Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky   [Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky - Página 6 Icon_minitimeQui Set 01, 2011 11:03 pm

- Venha max, não fique para trás, todos os piratas que estavam naquele porto, aspirantes à piratas, ou piratas que defendiam uma bandeira, todos foram para o grande navio...

O vice-almirante da marinha grita: - FOGO!!

Milhares de balas de canhão vão na direção do navio pirata, que partia com todos os seus tripulantes remando...
Ir para o topo Ir para baixo
https://mysticiusworld.forumeiros.com
Kael'thas Sunstrider
Usuario
Kael'thas Sunstrider


Mensagens : 222
Pontos : 1120
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/08/2011
Idade : 27

[Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky   [Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky - Página 6 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 11:15 am

Enquanto a batalha acontece, ajudo os marinheiros a disparar as balas de canhão contra o navio pirata.
Ir para o topo Ir para baixo
Death Note
Administrador
Administrador
Death Note


Mensagens : 307
Pontos : 1581
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 28
Localização : Sei la to perdido.

[Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky   [Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky - Página 6 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 3:37 pm

Embarco as presas no Navio que começou a ser bombardeado... Como um aspirante a atirador e a pirata me dirijo ao capitão do navio e digo que posso ajuda-lo na batalha e peço lhe instruções.
Ir para o topo Ir para baixo
Lukinhass
Administrador
Administrador
Lukinhass


Mensagens : 192
Pontos : 945
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 27
Localização : Juazeiro do Norte - Ceará

[Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky   [Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky - Página 6 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 6:41 pm

- Atenção!! Estamos sob ataque!!! Médicos: vão para a ala médica cuidar dos feridos... Atiradores: Vão aos canhões e revidem o ataque... Mecânicos: Façam tudo o que puderem para evitar danos graves no navio... Navegador: Trace o curso mais rápido para fora de combate e assuma o timão! ... Os que forem mais rápido, vão, abram todas as velas, VAMOS NAVEGAR A TODO PANO!! ... Todos os outros vão para os remos, TEMOS QUE NAVEGAR COM TUDO... Eu ficarei aqui e farei o que puder para deter a invasão inimiga...


Enquanto isso, no navio da marinha: - Todos os que não estiverem nos canhões, preparem-se para a abordagem!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://mysticiusworld.forumeiros.com
brunoabs
Administrador
Administrador
brunoabs


Mensagens : 495
Pontos : 2505
Reputação : 2
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 28
Localização : DF

[Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky   [Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky - Página 6 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 6:50 pm

- apos ouvir a ordem do capitão vou para area q estah mais vulneravel aos ataques pela parte dedentro e começo a reparar o mais e perfeitamente possivel e reforçando com um poco de ferro disponivel para evitar buracos no local novamente -
Ir para o topo Ir para baixo
Death Note
Administrador
Administrador
Death Note


Mensagens : 307
Pontos : 1581
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 28
Localização : Sei la to perdido.

[Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky   [Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky - Página 6 Icon_minitimeSáb Set 03, 2011 5:22 pm

Ouço o que o capitão fala e corro ate o canhão mais próximo e começo a carrega-lo... Apos ter feito isso Faço o primeiro disparo na direção da Marinha... Alguns Marinheiros tentam entrar no barco mas os jogo de volta pego uma arma da marinha e acerto um marinheiro fazendo ele cair duro na aguá (Head Shot).

Volto ao canhão e miro nos canhões da marinha o carrego e disparo...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky   [Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky - Página 6 Icon_minitimeSáb Set 03, 2011 7:32 pm

Por não conseguir remar muito bem, vou ajudar os medicos.
Ir para o topo Ir para baixo
brunoabs
Administrador
Administrador
brunoabs


Mensagens : 495
Pontos : 2505
Reputação : 2
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 28
Localização : DF

[Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky   [Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky - Página 6 Icon_minitimeDom Set 04, 2011 6:59 am

tentando reparar o navio,vejo os outros mecanicos reparando os danos somente com madeira,um ou outro reparado com ferro ao ver isso grito para os mecanicos:

-EI,ATENÇÃO TODOS,CONSERTEM USANDO FERRO E MADEIRA PARA DEIXAR ESSE LADO MAIS RESISTENTE,QUEM N TIVER REPARANDO PEGUE PEDAÇOS DE FERRO E REFORCE ESSE LADO DO NAVIO
Ir para o topo Ir para baixo
Lukinhass
Administrador
Administrador
Lukinhass


Mensagens : 192
Pontos : 945
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 27
Localização : Juazeiro do Norte - Ceará

[Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky   [Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky - Página 6 Icon_minitimeDom Set 04, 2011 12:53 pm

Elarica se dirije à ala médica e encontra vários feridos graves, com partes do corpo amputadas, outros com queimaduras de explosões de balas de canhão, outros com tiros...
_______

Max Trava a sua mira em um canhão inimigo e acerta! Conseguiu destruir um dos canhões dos inimigos...
_______

Frank diz isso aos outros mecânicos, na hora, eles se tocam e começam a fazer reparos... mesmo assim, os danos são intesos, e Frank é atingido por uma bala de canhão que explode... Queimadura grave... Frank é enviado à ala médica...
Ir para o topo Ir para baixo
https://mysticiusworld.forumeiros.com
Convidad
Convidado




[Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky   [Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky - Página 6 Icon_minitimeDom Set 04, 2011 1:05 pm

Vejo um dos mecanicos chegando, com queimaduras, os medicos me orientam ao o que fazer aos que tem queimadura, limpando a carne, e retirando a pele queimada e depois passando uma pasta amarela e depois colocar uns panos por cima.
Ir para o topo Ir para baixo
Death Note
Administrador
Administrador
Death Note


Mensagens : 307
Pontos : 1581
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 28
Localização : Sei la to perdido.

[Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky   [Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky - Página 6 Icon_minitimeDom Set 04, 2011 1:29 pm

Apos acertar um tiro no canhão da marinha levamos o ataque da marinha... Olho e vejo alguem coordenando os canhões... Miro na parte em que ele estava e disparo...

Ouço muitos feridos e o barulho é meio alto fica meio difícil de se concentrar... Olho para os veleiros e grito para eles...

- Apresem-se e se movimentem temos de sair daqui.
Ir para o topo Ir para baixo
brunoabs
Administrador
Administrador
brunoabs


Mensagens : 495
Pontos : 2505
Reputação : 2
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 28
Localização : DF

[Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky   [Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky - Página 6 Icon_minitimeDom Set 04, 2011 9:09 pm

- Acordo desartoado,a ultima coisa q me lembro eh uma bola de canhão explodindo em mim,fico preucapado com o navio,mas logo percebo meu estado e me acalmo,olho para os lados e vejo um medica elfa - Ei...tudo bom??quando vou poder consertar o navio novamente??
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky   [Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky - Página 6 Icon_minitimeDom Set 04, 2011 9:27 pm

- Não sei quando vc ficara bom, não sou medica, só estou ajudando os medicos a curar alguns feridos, ja que são muitos. Mas vc teve queimaduras por quase todo o corpo, deve ficar deitado por um tempo...
Ir para o topo Ir para baixo
brunoabs
Administrador
Administrador
brunoabs


Mensagens : 495
Pontos : 2505
Reputação : 2
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 28
Localização : DF

[Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky   [Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky - Página 6 Icon_minitimeSeg Set 05, 2011 4:39 pm

obrigado entaum...vc pode fazer um favor pra mim??pode pegar na minha bolsa meu livro de macanica por favor??preciso aprender mais para conserar o navio quando eu poder voltar a cosertar
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky   [Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky - Página 6 Icon_minitimeSeg Set 05, 2011 4:43 pm

Pego na bolsa dele o livro e entrego a ele. Fico esperando novas ordens dos medicos
Ir para o topo Ir para baixo
brunoabs
Administrador
Administrador
brunoabs


Mensagens : 495
Pontos : 2505
Reputação : 2
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 28
Localização : DF

[Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky   [Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky - Página 6 Icon_minitimeSeg Set 05, 2011 4:46 pm

obrigado,a me desculpe pela falta de educação,qual é seu nome??
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky   [Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky - Página 6 Icon_minitimeSeg Set 05, 2011 4:49 pm

Meu nome é Elarica
Ir para o topo Ir para baixo
brunoabs
Administrador
Administrador
brunoabs


Mensagens : 495
Pontos : 2505
Reputação : 2
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 28
Localização : DF

[Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky   [Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky - Página 6 Icon_minitimeSeg Set 05, 2011 4:53 pm

prazer Elarica meu nome eh Frank,oq uma elfa como vc veio parar em um navio pirata??
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky   [Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky - Página 6 Icon_minitimeSeg Set 05, 2011 5:58 pm

Um amigo meu fez eu vir para ca...
Ir para o topo Ir para baixo
brunoabs
Administrador
Administrador
brunoabs


Mensagens : 495
Pontos : 2505
Reputação : 2
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 28
Localização : DF

[Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky   [Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky - Página 6 Icon_minitimeSeg Set 05, 2011 6:41 pm

vc queria estar aqui??ser pirata n eh facil...mas em fim...obrigado pela sua ajuda porcuidar de mim,irei ler meu livro um poco agora,mas estou a todo ouvidos Smile - aposacabar de falar abro o livro na parte Intermediaria e começo a ler -
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky   [Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Livre] Campanha: Mar da perdição. RPG Base: Inconcessus/Fear Ripped Sky
Ir para o topo 
Página 6 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mysticius World :: Campanhas :: Paralisadas-
Ir para: