Mysticius World
Seja bem-vindo ao Mysticius World seu novo fórum de RPG, Aqui poderá aprender mais sobre o mundo do RPG

- Administre suas campanhas.
- Jogue em diversas campanhas.
- Aprenda mais sobre o mundo de RPG
- Divirta-se com a variedades de passatempos e tutorias no fórum.

Registre-se e venha para esse mundo Mistico !!!
Mysticius World
Seja bem-vindo ao Mysticius World seu novo fórum de RPG, Aqui poderá aprender mais sobre o mundo do RPG

- Administre suas campanhas.
- Jogue em diversas campanhas.
- Aprenda mais sobre o mundo de RPG
- Divirta-se com a variedades de passatempos e tutorias no fórum.

Registre-se e venha para esse mundo Mistico !!!
Mysticius World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um local para todos os jogadores, sejam novos ou experientes, encontrarão um local para jogar de acordo com sua vontade. Venha jogar conosco!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Mob, Charm, NPC's o que é isso ? Dicionario do RPG - Básico.

Ir para baixo 
AutorMensagem
Death Note
Administrador
Administrador
Death Note


Mensagens : 307
Pontos : 1581
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 28
Localização : Sei la to perdido.

Mob, Charm, NPC's o que é isso ? Dicionario do RPG - Básico. Empty
MensagemAssunto: Mob, Charm, NPC's o que é isso ? Dicionario do RPG - Básico.   Mob, Charm, NPC's o que é isso ? Dicionario do RPG - Básico. Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 2:35 pm

Quantas vezes você já jogou um RPG e alguem te disse.

- Me ajuda a matar esse Mob.

ou

- Você tem outro char.

E você olho para ele sem entender nada confused
E envergonhado fingiu que não tinha ninguém ali Embarassed

Pois é isso acontece com todo bom novato em RPG então pensando assim vim trazer o Dicionario do RPG - Básico para um novo jogador ficar mais por dentro.

Então vamos deixar de papo furado e vamos ao que interessa:

Char o que é isso ?
R: Simples, é personagem que você ou amigo de RPG controla Char = Character.

Agora você pergunta "Aff pra que usa isso se eu posso falar Meu personagem". Calma muitos utilizam isso pela comodidade e rapidez na hora de digitar você por exemplo não usa o "vc" no MSN ??? Mas a palavra Você não tem só 2 letras a mais ??? Então o mesmo é valido para o RPG lembre-se você pode ter tempo para jogar ja outros não !

NPC's isso é de comer ?
R: Não, NPC's ou PdM's é nada mais nada menos que Non-player Character (tradução: Personagens não jogável- jogador) ou Personagens do Mestre's simples não? Eles são aqueles personagens que são controlados por jogadores e sim pelo mestre do jogo.

Mob é isso que o cachorro faz no chão ?
R: Não, Mob é o termo usado para "monstros".

Agora você pensa "ah grande coisa eu sabia disso", pois é ja vi sujeito falar Mob é habilidade para matar monstros de uma região, agora você ja sabe o que é né ^^

LV, PM, HP, MP e PV isso é contagioso ?
R: calma gente isso são mais uma vez abreviações para...

Pontos de Vida e Pontos de Magia.

LV= Life points
MP= Magic points
HP= Heal points

No nosso fórum você vai mais ver PM e PV que são "Pontos de Magia" e "Pontos de Vida".

Skill, nunca vi mas é parecido com SnoowBoard ?
R: Skill não tem nada haver com neve... Skill do ingles quer dizer "Habilidade" ou seja no bom e velho portuga "os jutsu's do Naruto".

Bem galerinha é isso ai, como prometido o Dicionario Português - RPG RPG - Português do nosso mundinho paralelo.

Vale lembrar que nunca confunda a vida real com a vida dos RPG's cada um é responsável pelos seus atos... Em outras palavras.

"Quis bater num vagabundo e gritou "Habilidade furação de ossos" caia na real !!!"

Att
Death Note
Ir para o topo Ir para baixo
 
Mob, Charm, NPC's o que é isso ? Dicionario do RPG - Básico.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mysticius World :: Redações e Informações :: Informações-
Ir para: