Mysticius World
Seja bem-vindo ao Mysticius World seu novo fórum de RPG, Aqui poderá aprender mais sobre o mundo do RPG

- Administre suas campanhas.
- Jogue em diversas campanhas.
- Aprenda mais sobre o mundo de RPG
- Divirta-se com a variedades de passatempos e tutorias no fórum.

Registre-se e venha para esse mundo Mistico !!!
Mysticius World
Seja bem-vindo ao Mysticius World seu novo fórum de RPG, Aqui poderá aprender mais sobre o mundo do RPG

- Administre suas campanhas.
- Jogue em diversas campanhas.
- Aprenda mais sobre o mundo de RPG
- Divirta-se com a variedades de passatempos e tutorias no fórum.

Registre-se e venha para esse mundo Mistico !!!
Mysticius World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um local para todos os jogadores, sejam novos ou experientes, encontrarão um local para jogar de acordo com sua vontade. Venha jogar conosco!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Intercalus

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
brunoabs
Administrador
Administrador
brunoabs


Mensagens : 495
Pontos : 2505
Reputação : 2
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 28
Localização : DF

Intercalus Empty
MensagemAssunto: Intercalus   Intercalus Icon_minitimeQui Set 22, 2011 10:27 pm

RPG
Intercalus

No continente Gromish revolucionarios e ilusionistas etrartam em ação com força total,ganhando subordinados e fama,mas junto com eles os detetives se aliaram a policia para prender estes malfeitores pelos deus crimes,mas ocorreu q um revolucionario e umilusionista estaum domindando cidades pelo seuintelecto em breve,o mundo,em q lado ficar??dominar o mundo ou salvar o mundo??muitos entram nesse conflito.em breve,saberom quem ganhara esta guerra

Regras Gerais:

1-Dentro do jogo, as pessoas encarnaram as personagens, logo, devem-se chamar cada um pelo nome de sua personagem. Exemplo: Lukinhass vai jogar como um Cavaleiro e seu nome será Arthur, todos devem chamá-lo por Arthur dentro do jogo.
2-Quaisquer ações/palavras feitas/ditas dentro do jogo restringem-se apenas ao jogo, é deixado claro que não influenciamos nenhum jogador a tentar repetir as ações na vida real.
Os jogadores não podem lutar entre si a menos que ambos estejam de acordo com a luta.
3-Caso alguém morra durante a campanha, o prazo para reviver tal pessoa é de 8 horas até que ele (a) tenha sido enviado ao inferno. Caso tal personagem vá ao inferno, terá 36 horas para negociar sua volta à vida. Caso não seja de seu gosto fazer um pacto infernal, a pessoa pode criar uma nova personagem, começando do zero.
4-Só pode-se fazer um pacto infernal após chegar ao inferno, jogadores que morrerem de própria vontade serão diretamente resetados.
5-Todo grupo deve ter um líder, o mesmo responderá pelas ações de todos assim como será o porta-voz, porém, deve haver a unanimidade na escolha do líder, não será aceito como líder pelo mestre se não for aceito pelo seu grupo.
Jogadores que não postarem no tópico durante um prazo de 72 horas terão seus personagens “deletados”, poderão voltar, mas começarão do zero.
6-Toda a história do jogo deve ser definida somente pelo mestre, desde a criação do cenário, até detalhes como fala de PdMs (Personagens do Mestre, também conhecidos como NPCs).

Raças:

Dentro do jogo, os jogadores poderão criar personagens, essas por sua vez,precisam necessariamente ser humanas.

Humano: Os humanos são a raça dominante no mundo, a maioria das cidades é governada por eles, vivem em civilizações bem desenvolvidas. Além de serem inteligentes e hábeis, podem ser qualquer classe.
atributos:
For:5
Agi:5
Des:5
Vit:5
Int:5
Car:5

Classes

Como heróis que serão, cada jogador terá que escolher uma classe, as classes servem para diferenciar os tipos de aventureiros, cada um com um tipo ou estilo de habilidade específica.

Detetives:são detalhistas e observam tudo em volta,sabendo sempre o prox movimento,sabem quimica e biologia basicamente,saum bons em luta e combinam sua inteligencia com sua força quando necessário

Revolucionários:são pessoas espertas e fazem suas proprias armas desenvolvidas pro seu século,querem mudar o mundo e ter seu nome em livros de historia como revolucionários de um novo seculo e andam fora da lei por isso

Policial:otimos com qualquer arma,espertos,naum muito,mas com dedicação as suas missões,saum otimos parceiros e fieis,com sua força e experiencia,podem ser otimos detives quando querem

Ilusionistas:carisma grande faz com q pessoas acreditem emsuas mentiras,domina a quimica e faz coisas q faz com q os outros acreditem qseja magia nedra,quer ser um novo rei do mundo,possui seguidores q acreditam emsuasmentiras e fazem oq eles querem

Classes Sociais:

classe social será definida pelo d4
1 = classe A, rico
2 = Classe B, classe media alta
3 = Classe C, classe media baixa
4 = Classe D, pobre

Atributos:

Força: A força tratada aqui é a força física propriamente dita, com este atributo podemos definir o dano físico.

Agilidade: Usada para definir a velocidade e reflexos do personagem.

Destreza: Usada para definir a chance de acerto do personagem.

Vitalidade: Usada para definir os pontos de vida do personagem.

Inteligência: É a força mental, também é usada para definir os pontos de mana do personagem.

Carisma: É o poder de persuasão de cada personagem, quanto maior o carisma, mais fácil será de enganar ou convencer alguém sobre alguma coisa. Quanto mais carisma você
tiver, mais bonito irá parecer dentro do jogo.


Obs1:a cada lvl o char ganha 5 pontos de atributos para distribuir


Combate:

Cada jogador terá um turno, onde poderá fazer grandes, médias e/ou pequenas ações, para grandes ações o limite é uma por turno, para médias ações, 2 por turno, e pequenas ações, 4 por turno. Uma rodada é formada por todos os turnos dos personagens. Cada personagem poderá ter normalmente um turno por rodada, porém, se tiver algum atributo especial, especificação ou artefato mágico, poderá ter até 3 turnos por rodada.

Definições Gerais:

Fica definida como a fórmula do ataque físico: Força x2 + destreza + dano da arma. Exemplo: força 4, destreza 2, e dano da arma 6... o dano total será 4x2+2+6 = 16.

Fórmula de ataque à distância: Força + agilidade + destreza + dano da arma. Exemplo: força 2, agilidade 4, destreza 8, dano da arma 2... O total será 2+4+8+2 = 16.
*Fórmula para distância máxima: (Força + destreza)/4 = ∆m. Exemplo: força 6, destreza 6... 6+6 = 12 12/4 = 3m.

Fórmula do ataque mágico: Inteligência/2 + dano da magia. Exemplo: inteligência 4, dano da magia 14... 4/2 + 14 = 16.

Fórmula para defesa: força/2 + agilidade + defesa dos itens. Exemplo: força 4, agilidade 4, itens 10... 4/2 = 2+4+10 = 16.

Fórmula para defesa mágica: Inteligência + carisma x2. Exemplo: inteligência 6, carisma 5: 6 + 5x2 = 16.

Cálculo de dano sofrido: Ataque total menos defesa total, o resto é infligido nos PVs.

*Dano crítico: Toda vez que algum personagem realizar uma ação que tem chance de errar, o mestre rolará um d20(dado com 20 faces) para ver se o personagem conseguiu ou não realizar tal ação, se, durante um ataque, o personagem tirar 20, será considerado dano crítico, e o ataque total será multiplicado por 2, esta condição é válida apenas para cada ataque individualmente.

Cálculo de PVs: Vitalidade x2. Exemplo: vitalidade 8, PVs = 16

Cálculo de PMs: Inteligência x2. Exemplo: inteligência 6, PMs = 12

Mapas

cidade é Flaurentini, no país de Trophen, no continente de Gromish
o século é século XVIII
século 18


ficha depersonagem:


Nome: -------- Ataque:
Sexo: --------- Defesa:
Idade: -------- Defesa Mágica:
Raça: --------- Classe:
PV: XX / XX ---- PM: XX / XX
EXP: ----------- Ouro:
Nível:

Força: ---------- Inteligência:
Agilidade: ------ Vitalidade:
Destreza: ------ Carisma:

Itens:


Magias/habilidades:

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Intercalus Empty
MensagemAssunto: Re: Intercalus   Intercalus Icon_minitimeSex Set 23, 2011 3:15 pm


Citação :

Nome: Elizabeth---------- Ataque:15
Sexo: Feminino------------ Defesa: 7
Idade: 23--------- Defesa Mágica:15
Raça: Humano----- Classe:Ilusionista
PV: 10 / 10 ------------ PM: 10 / 10
EXP:0 ---------------------- Ouro:0
Nível:1

Força: 5 ------------- Inteligência: 5
Agilidade: 5 ----------- Vitalidade: 5
Destreza: 5 ------------- Carisma: 5

Itens:


Magias/habilidades:

Ir para o topo Ir para baixo
brunoabs
Administrador
Administrador
brunoabs


Mensagens : 495
Pontos : 2505
Reputação : 2
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 28
Localização : DF

Intercalus Empty
MensagemAssunto: Re: Intercalus   Intercalus Icon_minitimeSex Set 23, 2011 3:24 pm

rolar dados...deu 4,Elizabeth classe D
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Intercalus Empty
MensagemAssunto: Re: Intercalus   Intercalus Icon_minitimeSex Set 23, 2011 3:31 pm

História: Nasci numa pequena casa, minha mãe morreu quando eu nasci, meu pai cuidou de mim durante todo o tempo, ele era professor em uma escola perto, so ganhava o necessario para nos sustentar. Em todos os momentos vagos, ele me ensinava a composição das coisas, os efeitos quando combinadas e etc. e eu sempre gostava de ver as pequenas explosões que ele fazia com poucos materiais. Quando fiz 18 anos, eu ja sabia o basico sobre quimica e dava aula nessa mesma escola que meu pai, ele dava aula de manha e eu a tarde e a noite. Toda tarde e a noite que eu não dava aula, ele não estava em casa, dizia estar procurando novas ideias para suas experiencias. Até que faço 21 anos, e estou seguindo para a escola onde dou aula...
Ir para o topo Ir para baixo
Death Note
Administrador
Administrador
Death Note


Mensagens : 307
Pontos : 1581
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 28
Localização : Sei la to perdido.

Intercalus Empty
MensagemAssunto: Re: Intercalus   Intercalus Icon_minitimeSex Set 23, 2011 3:39 pm

Citação :
Nome: Lawliet (L) ---------- Ataque:15
Sexo:Masculino------------ Defesa: 7
Idade:16--------- Defesa Mágica:15
Raça:Humano----- Classe:Detetives
PV:10 / 10 ------------ PM:10 / 10
EXP:0 ---------------------- Ouro:0
Nível:1

Força: 5 ------------- Inteligência: 5
Agilidade: 5 ----------- Vitalidade: 5
Destreza: 5 ------------- Carisma: 5

Itens:


Magias/habilidades:
Ir para o topo Ir para baixo
brunoabs
Administrador
Administrador
brunoabs


Mensagens : 495
Pontos : 2505
Reputação : 2
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 28
Localização : DF

Intercalus Empty
MensagemAssunto: Re: Intercalus   Intercalus Icon_minitimeSex Set 23, 2011 3:43 pm

rolar dados...

ROLADOR DE DADOS ONLINE
Quantidade 1 Dado d4 Modificador nenhum


Resultado:
(1) = 1

classe A
Ir para o topo Ir para baixo
Death Note
Administrador
Administrador
Death Note


Mensagens : 307
Pontos : 1581
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 28
Localização : Sei la to perdido.

Intercalus Empty
MensagemAssunto: Re: Intercalus   Intercalus Icon_minitimeSex Set 23, 2011 3:58 pm

Historia:Nasci em um orfanato para super-dotados chamado Wammy´s house... Fui criado e rodeado de pessoas boas e que me ajudaram no meu processo de aprendizagem... Aos 14 anos descubro sobre o assassinato de meus pais e ajudo a policia a prende-los, Apos isso sou adotado por uma família rica, embora eu não utilize muito dessa riqueza e não apareça muito em publico decido ajudar a policia mesmo oculto e retirado da presença dos outros...
Ir para o topo Ir para baixo
Lukinhass
Administrador
Administrador
Lukinhass


Mensagens : 192
Pontos : 945
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 27
Localização : Juazeiro do Norte - Ceará

Intercalus Empty
MensagemAssunto: Re: Intercalus   Intercalus Icon_minitimeSex Set 23, 2011 4:51 pm

Intercalus Tumblr_lrztsgKNrL1qlvmryo1_400

Visando somente o bom funcionamento do jogo, assumirei a supervisão deste RPG, irei juntamente com o mestre, desenvolvê-lo e guiá-lo.

Estarei nas funções de: Tira dúvidas, Desenvolvedor secundário, Auxiliar, Moderador do rpg e também como Segundo Mestre, podendo criar PdMs a qualquer momento, seguindo a direção do mestre principal: Brunoabs.

Quaisquer problemas que venham a ocorrer, contatem-me.
Ir para o topo Ir para baixo
https://mysticiusworld.forumeiros.com
brunoabs
Administrador
Administrador
brunoabs


Mensagens : 495
Pontos : 2505
Reputação : 2
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 28
Localização : DF

Intercalus Empty
MensagemAssunto: Re: Intercalus   Intercalus Icon_minitimeSáb Set 24, 2011 9:53 am

Noticias do jornal de hoje(off:todos os jogadores leem o jornal ok??)


Um pequeno grupo de assaltantes, cujo os rostos não foram visto, fizem hoje um assalto ao banco central da cidade, a quantia que foi roubada ainda não foi divulgada pela polícia que também não tem mais detalhes sobre os assaltantes e oferece uma recompensa de 300 moedas de ouro para a pessoa ou grupo que capturar os bandidos.
Ir para o topo Ir para baixo
Death Note
Administrador
Administrador
Death Note


Mensagens : 307
Pontos : 1581
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 28
Localização : Sei la to perdido.

Intercalus Empty
MensagemAssunto: Re: Intercalus   Intercalus Icon_minitimeSáb Set 24, 2011 2:22 pm

- Parece que tenho serviço a fazer...

Chamo um criado que sempre anda comigo e peso um casaco falando que vou sair.

Apos me arrumar saio apé de uma casa a onde me refugio de meus inimigos e outros... E vou até o banco olhar a cena do crime e pegar algumas pistas...
Ir para o topo Ir para baixo
Lukinhass
Administrador
Administrador
Lukinhass


Mensagens : 192
Pontos : 945
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 27
Localização : Juazeiro do Norte - Ceará

Intercalus Empty
MensagemAssunto: Re: Intercalus   Intercalus Icon_minitimeSáb Set 24, 2011 6:45 pm

Lawliet faz um teste de investigação minucioso. Tira 14.

Após 1h e 42min procurando por pistas, ele acha alguns fiapos, examinando ocularmente descobre que são fios de roupa, analisando quimicamente descobre que são fios de lã. Fios de lã são coisa cara, que são vendidas somente no grande mercado, frequentado somente por pessoas das classes A e B em ascendência para A.
Ir para o topo Ir para baixo
https://mysticiusworld.forumeiros.com
Death Note
Administrador
Administrador
Death Note


Mensagens : 307
Pontos : 1581
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 28
Localização : Sei la to perdido.

Intercalus Empty
MensagemAssunto: Re: Intercalus   Intercalus Icon_minitimeSáb Set 24, 2011 7:46 pm

Apos analisar os fios de lã decido procurar algumas lojas na redondezas suborno alguns funcionários da loja com o intuito de os mesmos me darem acesso as fichas dos clientes nos últimos dias que compraram algo de lã...

- Provavelmente o assaltante deve ter comprado isso a pouco tempo, pois senão seria facilmente encontrado e reconhecido pelas vitimas... Verei quais os compradores mais recentes e irei investigar mais a fundo.

Pego as fichas mais novas e faço um copia para mim... Pego as mais antigas pelas quais não faram tanta falta e as levo comigo, saio desfaçadamente e volto para meu doce e escuro esconderijo.
Ir para o topo Ir para baixo
brunoabs
Administrador
Administrador
brunoabs


Mensagens : 495
Pontos : 2505
Reputação : 2
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 28
Localização : DF

Intercalus Empty
MensagemAssunto: Re: Intercalus   Intercalus Icon_minitimeDom Set 25, 2011 5:49 pm

nd para postar por hora...
Ir para o topo Ir para baixo
Death Note
Administrador
Administrador
Death Note


Mensagens : 307
Pontos : 1581
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 28
Localização : Sei la to perdido.

Intercalus Empty
MensagemAssunto: Re: Intercalus   Intercalus Icon_minitimeSeg Set 26, 2011 4:12 am

Apos chegar no meu esconderijo começo a estudar as fichas vejo umas fichas mais recente de 3 compradores que compraram algumas peças de lã, decido enviar alguns subordinados a irem a casa de cada um deles para investigar sobre eles e pegarem as primeiras informações.
Ir para o topo Ir para baixo
Lukinhass
Administrador
Administrador
Lukinhass


Mensagens : 192
Pontos : 945
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 27
Localização : Juazeiro do Norte - Ceará

Intercalus Empty
MensagemAssunto: Re: Intercalus   Intercalus Icon_minitimeSeg Set 26, 2011 10:57 am

Só para esclarecer: Você é rico, não dono de um escritório de investigação. seus subordinados são pessoas comuns, apenas trabalhadores. Você não pode mandá-los investigar nada, vá por si mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://mysticiusworld.forumeiros.com
Death Note
Administrador
Administrador
Death Note


Mensagens : 307
Pontos : 1581
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 28
Localização : Sei la to perdido.

Intercalus Empty
MensagemAssunto: Re: Intercalus   Intercalus Icon_minitimeSeg Set 26, 2011 4:42 pm

Vou ate a casa de alguns fregueses e começo a perguntar coisas simples para ele dizendo que sou da mesma loja e estava fazendo uma pesquisa de opinião sobre as roupas no estabelecimento compradas
Ir para o topo Ir para baixo
brunoabs
Administrador
Administrador
brunoabs


Mensagens : 495
Pontos : 2505
Reputação : 2
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 28
Localização : DF

Intercalus Empty
MensagemAssunto: Re: Intercalus   Intercalus Icon_minitimeSex Set 30, 2011 5:02 pm

após algumas horas de investigação L chega em uma casa e o freguês fala:

-não tenho uma roupa de lã,uma pessoa me pagou para compra-la,me pagou 2x o preço da roupa,mas a roupa eh de boa qualidade,continue o serviço de vcs assim Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Death Note
Administrador
Administrador
Death Note


Mensagens : 307
Pontos : 1581
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 28
Localização : Sei la to perdido.

Intercalus Empty
MensagemAssunto: Re: Intercalus   Intercalus Icon_minitimeSáb Out 01, 2011 2:42 pm

- Obrigado, mas poderia informar quem seria essa pessoa, gostaria de ouvi-la para saber quem a indicou nosso serviço ela ganhou um premio de 100.000 e aqui está 50% para você se me indicar a onde essa pessoa está nesse momento !
Ir para o topo Ir para baixo
brunoabs
Administrador
Administrador
brunoabs


Mensagens : 495
Pontos : 2505
Reputação : 2
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 28
Localização : DF

Intercalus Empty
MensagemAssunto: Re: Intercalus   Intercalus Icon_minitimeSáb Out 01, 2011 5:59 pm

Cliente:

ele n me falou onde mora e nem seu nome,mas eu vi um simbolo em seu braço q parecia um brasão de alguma guilda,mas naum consegui indentificar
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Intercalus Empty
MensagemAssunto: Re: Intercalus   Intercalus Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Intercalus
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mysticius World :: Campanhas :: Paralisadas-
Ir para: