Mysticius World
Seja bem-vindo ao Mysticius World seu novo fórum de RPG, Aqui poderá aprender mais sobre o mundo do RPG

- Administre suas campanhas.
- Jogue em diversas campanhas.
- Aprenda mais sobre o mundo de RPG
- Divirta-se com a variedades de passatempos e tutorias no fórum.

Registre-se e venha para esse mundo Mistico !!!
Mysticius World
Seja bem-vindo ao Mysticius World seu novo fórum de RPG, Aqui poderá aprender mais sobre o mundo do RPG

- Administre suas campanhas.
- Jogue em diversas campanhas.
- Aprenda mais sobre o mundo de RPG
- Divirta-se com a variedades de passatempos e tutorias no fórum.

Registre-se e venha para esse mundo Mistico !!!
Mysticius World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um local para todos os jogadores, sejam novos ou experientes, encontrarão um local para jogar de acordo com sua vontade. Venha jogar conosco!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Herois de Lokthar

Ir para baixo 
+4
Death Note
acara
ClausVictory
brunoabs
8 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 32 ... 43  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Herois de Lokthar - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Herois de Lokthar   Herois de Lokthar - Página 22 Icon_minitimeSáb Set 10, 2011 8:52 pm

- Não pode dar mais pelas armas não? Esse é o preço maximo que vc da por elas?
Ir para o topo Ir para baixo
Death Note
Administrador
Administrador
Death Note


Mensagens : 307
Pontos : 1581
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 28
Localização : Sei la to perdido.

Herois de Lokthar - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Herois de Lokthar   Herois de Lokthar - Página 22 Icon_minitimeSáb Set 10, 2011 8:55 pm

Shi usa Estrondo Baixo no cão 4 e 5

-Vamos que vamos.
Ir para o topo Ir para baixo
brunoabs
Administrador
Administrador
brunoabs


Mensagens : 495
Pontos : 2505
Reputação : 2
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 28
Localização : DF

Herois de Lokthar - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Herois de Lokthar   Herois de Lokthar - Página 22 Icon_minitimeSáb Set 10, 2011 9:07 pm

Ferreiro:

eu n dou mais,mas o vendedor de armas pode dar um poco a mais,volte aqui quando quiser uma arma para vc
----------------
Cães percebem sua derrota e fogem,Shi ganha 300 exp 5g,cerberos estah no chão sangrando comendo um cão infernal
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Herois de Lokthar - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Herois de Lokthar   Herois de Lokthar - Página 22 Icon_minitimeSáb Set 10, 2011 9:08 pm

Vou no cara do lado e pergunto a ele quando ele da nas armas...
Ir para o topo Ir para baixo
brunoabs
Administrador
Administrador
brunoabs


Mensagens : 495
Pontos : 2505
Reputação : 2
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 28
Localização : DF

Herois de Lokthar - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Herois de Lokthar   Herois de Lokthar - Página 22 Icon_minitimeSáb Set 10, 2011 9:20 pm

Vendedor:

humm...adaga azul e espada longa...15g,meu maximo aceita??
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Herois de Lokthar - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Herois de Lokthar   Herois de Lokthar - Página 22 Icon_minitimeSáb Set 10, 2011 9:25 pm

-Aceito

Pego o ouro e entrego a espada e a adaga. Depois, sigo de volta para perto da floresta...
Ao chegar la, fico esperando o resto do grupo chegar
Ir para o topo Ir para baixo
Death Note
Administrador
Administrador
Death Note


Mensagens : 307
Pontos : 1581
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 28
Localização : Sei la to perdido.

Herois de Lokthar - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Ficha Atualizada.   Herois de Lokthar - Página 22 Icon_minitimeSáb Set 10, 2011 9:57 pm

Citação :
Nome: Shi ----------------------- Ataque:64+6 (70)
Sexo: Masculino---------------- Defesa:32+10+18 (60)
Idade:???------------------------ Defesa Mágica:14,8
Raça: Meio-Vampiro ---------- Classe: Guerreiro
PV: 20 / 20 ------------------------- PM: 14 / 14
EXP: 330/560 ---------------------- Ouro:8
Nível:18

Força:32 ---------- Inteligência:7
Agilidade:16 ------ Vitalidade:10
Destreza:7 ------ Carisma:3

Itens:Escudo metalico (+10 de def) - Espada de kenshin Lâmina (Dano+6 Força+5 Agilidade+3), Armadura Peitoral (+18 de defesa)

Magias/habilidades:Magias/habilidades: Adrenalina (nvl 2 todos atributos +2 por dois turnos, 3PM), Estrondo Baixo (nvl 1, dano +1, e diminnui a mobilidade de 2 monstros em 50%,PM 3),Golpe Enfraquecedor (nvl 2 força do inimigo menos 20% dano + 5)Redemoinho de espada(nlv 1 dano +3 em 2 monstros,PV-2 PM-5), Estrondo Baixo Concentrado (nvl +1 de dano e atordoa 1 oponente, custo 3PM), Golpe Quebra costela (nvl 2 +6 de dano - 4PM)

- Ótimo eles se foram.. você está ferido ???

(vejo ele comer um cão infernal e com uma cara estranha eu falo).

- Háaa larga essa carne de segunda vamos voltar para a cidade e compramos uma carne de primeira... Ou simplesmente matamos um pássaro por ai...

começamos nossa caminhada de volta achamos uma nascente com alguns peixes caçamos alguns e voltamos... Chegamos de volta na cidade e vejo Delfos...

-Olá Delfos estou de volta e aqui está meu companheiro... (olho para cérbero e falo) Cérberos esse é Delfos, se liga muito a ele não, ele é Sinistro algumas vezes...

Saímos e vamos a uma sala para treinarmos...
Ir para o topo Ir para baixo
brunoabs
Administrador
Administrador
brunoabs


Mensagens : 495
Pontos : 2505
Reputação : 2
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 28
Localização : DF

Herois de Lokthar - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Herois de Lokthar   Herois de Lokthar - Página 22 Icon_minitimeSáb Set 10, 2011 10:06 pm

Delfos:

- Delfos joga sua espada em Shi derrubando sua espada de seu corpo - Eu n te dispensei,dispensei???chame todos os outros e me encontre atras do castelo,e n tente me desobedecer e nem sair sem uma ordem minha,pq se da prox vez,a espada acerta sua cabeça
Ir para o topo Ir para baixo
Death Note
Administrador
Administrador
Death Note


Mensagens : 307
Pontos : 1581
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 28
Localização : Sei la to perdido.

Herois de Lokthar - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Herois de Lokthar   Herois de Lokthar - Página 22 Icon_minitimeSáb Set 10, 2011 10:09 pm

- Eu num disse que ele era sinistro ??? Parece o Boso com mau humor !!! (falando para Cérberos)

saio e chamo a todos para virem atras do castelo que Delfos esta o chamando... Apos avisar 1 a 1 eu vou para traz do castelo...
Ir para o topo Ir para baixo
Kael'thas Sunstrider
Usuario
Kael'thas Sunstrider


Mensagens : 222
Pontos : 1120
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/08/2011
Idade : 27

Herois de Lokthar - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Herois de Lokthar   Herois de Lokthar - Página 22 Icon_minitimeSáb Set 10, 2011 10:12 pm

Depois de caminhar com a aryh, chego ao ferreiro e pergunto para ele por quanto eu poderia vender meus itens:
Cajado de madeira encantado (int +2 vit +1 dano +1)
Cajado das trevas (+6 int +2 dano)
Ir para o topo Ir para baixo
brunoabs
Administrador
Administrador
brunoabs


Mensagens : 495
Pontos : 2505
Reputação : 2
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 28
Localização : DF

Herois de Lokthar - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Herois de Lokthar   Herois de Lokthar - Página 22 Icon_minitimeSáb Set 10, 2011 10:22 pm

Vendedor:

13g amigo,nd mais nem nd menos q isso
Ir para o topo Ir para baixo
Kael'thas Sunstrider
Usuario
Kael'thas Sunstrider


Mensagens : 222
Pontos : 1120
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/08/2011
Idade : 27

Herois de Lokthar - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Herois de Lokthar   Herois de Lokthar - Página 22 Icon_minitimeSáb Set 10, 2011 10:25 pm

Por não gostar de ficar pedindo para o vendedor aumentar o preço ou baixa-lo(dependendo da situação), aceito sua oferta e pego o ouro. Depois disso, eu saio do ferreiro um pouco depois da aryh e recebo a noticia de shi que delfos está nos esperando atras do castelo e então me dirijo para lá.
Ir para o topo Ir para baixo
brunoabs
Administrador
Administrador
brunoabs


Mensagens : 495
Pontos : 2505
Reputação : 2
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 28
Localização : DF

Herois de Lokthar - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Herois de Lokthar   Herois de Lokthar - Página 22 Icon_minitimeSáb Set 10, 2011 10:42 pm

Delfos:

2 chegaram...esses mlks...fazer oq...vamos começar logo,vou fazer uma explicação basica,como vcs,os animais podem variar de estilo,de classes digamos assim,vcs variam em guerreiros,sacers,magos e outros,o animal varia em suporte,tanker e lutado,o animal suporte ele tem uma defesa e ataque balanceados,o tanker sua defesa eh muito alta e sua defe baixa e o lutador tem um ataque alto e uma def baixa...cada uma dessas classes eh melhor para uma de vcs...mas n irei dizer,vcs terão q julgar,depois de vcs falarem,irei AJUDAR vcs a treinar seus animais de acordo com suas classes e ensinar alguns truques de sua classe para eles as magia basicas da natureza de seus animais,como o do Shi,q seria soltar fogo e o do Kael,ser furtivo,vamos lah,falem qual classe seu animal serah,e eu direi se vc fez a escolha certa,mas saiba n pode mudar sua escolha
Ir para o topo Ir para baixo
Kael'thas Sunstrider
Usuario
Kael'thas Sunstrider


Mensagens : 222
Pontos : 1120
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/08/2011
Idade : 27

Herois de Lokthar - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Herois de Lokthar   Herois de Lokthar - Página 22 Icon_minitimeSáb Set 10, 2011 10:47 pm

- Eu gostaria que o meu lobo fosse um tanker, pois como sou um amigo ele ajudaria bastante na luta.
Ir para o topo Ir para baixo
brunoabs
Administrador
Administrador
brunoabs


Mensagens : 495
Pontos : 2505
Reputação : 2
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 28
Localização : DF

Herois de Lokthar - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Herois de Lokthar   Herois de Lokthar - Página 22 Icon_minitimeSáb Set 10, 2011 10:59 pm

Delfos:

entaum tanker será,n posso falar se vc fez a escolha certa,n posso falar a ng pra falar a verdade,dependerá de qual classe evolutiva vcs serão...vamos começar com o basico de um tanker,arranje um geito de seu animal aumentar sua vida e deixar sua pele mais grossa,eu soh irei falar oq vcs tem q fazer,como fazer,vcs eh q sabem,depois de vc fazer isso volte aqui para a segunda parte
Ir para o topo Ir para baixo
Kael'thas Sunstrider
Usuario
Kael'thas Sunstrider


Mensagens : 222
Pontos : 1120
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/08/2011
Idade : 27

Herois de Lokthar - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Herois de Lokthar   Herois de Lokthar - Página 22 Icon_minitimeSáb Set 10, 2011 11:25 pm

Ouvindo as palavras de delfos, resolvo que o lobo precisará de uma boa alimentação para que se torne mais forte e cresça mais e vou para a floresta com ele para caçar enquanto penso numa forma de deixa-lo mais resistente.
Ir para o topo Ir para baixo
Death Note
Administrador
Administrador
Death Note


Mensagens : 307
Pontos : 1581
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 28
Localização : Sei la to perdido.

Herois de Lokthar - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Herois de Lokthar   Herois de Lokthar - Página 22 Icon_minitimeDom Set 11, 2011 5:44 am

- E então cérberos meu amigo o que acha de arrasar com a fusa dos inimigos... Você vai ser um ótimo companheiro !!! Você será do tipo lutador !!!

Apos me levantar vou a Delfos e anuncio minha escolha...
Ir para o topo Ir para baixo
brunoabs
Administrador
Administrador
brunoabs


Mensagens : 495
Pontos : 2505
Reputação : 2
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 28
Localização : DF

Herois de Lokthar - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Herois de Lokthar   Herois de Lokthar - Página 22 Icon_minitimeDom Set 11, 2011 7:44 am

Delfos:

escolheu a classe boa paraum paladino,e n creio q vc pode ser paladino entaum vc fez uma escolharuim,mas agora jah foi,primeiramente vc precisa deixar os dentes e as garras do seu cerbero mais afiados e duros,e de um nome pra ele,caso contrario ele pode se voltar contra vc
Ir para o topo Ir para baixo
Death Note
Administrador
Administrador
Death Note


Mensagens : 307
Pontos : 1581
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 28
Localização : Sei la to perdido.

Herois de Lokthar - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Herois de Lokthar   Herois de Lokthar - Página 22 Icon_minitimeDom Set 11, 2011 9:03 am

- Rummm!!! Errado para mim é certo para paladino ou para ogro ele se dará bem... Quanto a um nome...

Olho para cérberos indeciso e falo.

- "O-Yama"... O que acha ai podemos abreviar para "Yama".

OFF: convenhamos que Shi Junior ficaria feio né ? silent
Ir para o topo Ir para baixo
Ingrid_Á
Usuario
Ingrid_Á


Mensagens : 56
Pontos : 285
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/09/2011

Herois de Lokthar - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Herois de Lokthar   Herois de Lokthar - Página 22 Icon_minitimeDom Set 11, 2011 10:55 am

Pego a flecha e atiro rapidamente para desarmar o Arqueiro
Ir para o topo Ir para baixo
Kael'thas Sunstrider
Usuario
Kael'thas Sunstrider


Mensagens : 222
Pontos : 1120
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/08/2011
Idade : 27

Herois de Lokthar - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Herois de Lokthar   Herois de Lokthar - Página 22 Icon_minitimeDom Set 11, 2011 11:38 am

Depois que nos caçamos um cervo e o meu lobo se alimenta, eu resolvo dar o nome de Al'ar e então falo com o meu lobo:
-Amigo, agora você vai ser chamar Al'ar.
Depois disso, deito-me na grama e penso em conseguir uma armadura para deixar o Al'ar mais resistente.


Última edição por Kael'thas Sunstrider em Dom Set 11, 2011 7:05 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Herois de Lokthar - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Herois de Lokthar   Herois de Lokthar - Página 22 Icon_minitimeDom Set 11, 2011 11:40 am

Vou ao encontro dos outros no atras do castelo, fico esperando minha vez, sem entender o que ta acontecendo...

Off: Bruno, não entendi nada da sua explicação sobre os animais, ficou mega confuso.
Ir para o topo Ir para baixo
brunoabs
Administrador
Administrador
brunoabs


Mensagens : 495
Pontos : 2505
Reputação : 2
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 28
Localização : DF

Herois de Lokthar - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Herois de Lokthar   Herois de Lokthar - Página 22 Icon_minitimeDom Set 11, 2011 4:24 pm

Delfos:

atrasada,mas tudo bem ira explicar de novo...agora q vcs possuem seus animais irão escolher as classes deles...q saum a de suporte,lutador e tanker,tanker possui def alta e atk baxo,lutador atk alto e def baxa e suporte eh balanceado,n se preucupe com as magias,seu animal tem de todas as classes,ele soh terah q aprender,acho q por enquanto soh q posso lhes dizer,entaum qual serah a classe de seu animal??

------------------------------
off:

suporte:balanceao em def e atk
lutador:atk maior e def menor
tanke:def maior e atk maior

se alguem entendeu errado eupermito trocar de classe Kael e Shi
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Herois de Lokthar - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Herois de Lokthar   Herois de Lokthar - Página 22 Icon_minitimeDom Set 11, 2011 4:37 pm

- Lutador
Ir para o topo Ir para baixo
brunoabs
Administrador
Administrador
brunoabs


Mensagens : 495
Pontos : 2505
Reputação : 2
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 28
Localização : DF

Herois de Lokthar - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Herois de Lokthar   Herois de Lokthar - Página 22 Icon_minitimeDom Set 11, 2011 4:41 pm

Delfos:

ok,tente fortalecer os dentes e as unhas do seuanimal,quando fizer volte aqui para o prox passo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Herois de Lokthar - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Herois de Lokthar   Herois de Lokthar - Página 22 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Herois de Lokthar
Ir para o topo 
Página 22 de 43Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 32 ... 43  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mysticius World :: Campanhas :: Paralisadas-
Ir para: