Mysticius World
Seja bem-vindo ao Mysticius World seu novo fórum de RPG, Aqui poderá aprender mais sobre o mundo do RPG

- Administre suas campanhas.
- Jogue em diversas campanhas.
- Aprenda mais sobre o mundo de RPG
- Divirta-se com a variedades de passatempos e tutorias no fórum.

Registre-se e venha para esse mundo Mistico !!!
Mysticius World
Seja bem-vindo ao Mysticius World seu novo fórum de RPG, Aqui poderá aprender mais sobre o mundo do RPG

- Administre suas campanhas.
- Jogue em diversas campanhas.
- Aprenda mais sobre o mundo de RPG
- Divirta-se com a variedades de passatempos e tutorias no fórum.

Registre-se e venha para esse mundo Mistico !!!
Mysticius World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um local para todos os jogadores, sejam novos ou experientes, encontrarão um local para jogar de acordo com sua vontade. Venha jogar conosco!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Herois de Lokthar

Ir para baixo 
+4
Death Note
acara
ClausVictory
brunoabs
8 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 33 ... 43  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Herois de Lokthar - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Herois de Lokthar   Herois de Lokthar - Página 23 Icon_minitimeDom Set 11, 2011 4:49 pm

-Ok...

Sigo para a floresta com o guepardo atras, até uma clareira pequena. Lá, eu falo com o guepardo:

- Então, quero ver se vc consegue subir numa arvore, assim, até vc conseguir subir ficara com as unhas afiadas. Use as unhas para se agarrar ao tronco da arvore.

Corro ate uma arvore de uns 13 metros e começo a escalar ela...
Ir para o topo Ir para baixo
brunoabs
Administrador
Administrador
brunoabs


Mensagens : 495
Pontos : 2505
Reputação : 2
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 28
Localização : DF

Herois de Lokthar - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Herois de Lokthar   Herois de Lokthar - Página 23 Icon_minitimeDom Set 11, 2011 5:07 pm

o guepardo tentava escalar varias e varias vezes sem sucesso,ele cai de uma altura de 6m e cançado fica no chão
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Herois de Lokthar - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Herois de Lokthar   Herois de Lokthar - Página 23 Icon_minitimeDom Set 11, 2011 5:18 pm

Pulo pro chão do lado dele e pego a carne que eu tinha guardado e entrego para ele comer. Quando ele acaba eu sento no chão e coloco ele no meu braço para ele dormir um pouco...
Ir para o topo Ir para baixo
Lukinhass
Administrador
Administrador
Lukinhass


Mensagens : 192
Pontos : 945
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 27
Localização : Juazeiro do Norte - Ceará

Herois de Lokthar - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Herois de Lokthar   Herois de Lokthar - Página 23 Icon_minitimeDom Set 11, 2011 5:20 pm

Resolvo ir treinar em uma clareira na floresta, junto com angela, e curiosamente vejo delfos dando uma bronca na aryh... Ele também dá uma bronca em mim, e me explica...

- Ok, Agenla, que acha de ser balanceada? Vou precisar de você incondicionalmente, tanto para me ajudar a atacar, quanto para defender... Você será uma parte essencial de mim... - Falo isso enquanto olho diretamente nos olhos dela, com um sorriso no rosto.

- Ok... Delfos, o que preciso fazer para treiná-la desse modo?
Ir para o topo Ir para baixo
https://mysticiusworld.forumeiros.com
brunoabs
Administrador
Administrador
brunoabs


Mensagens : 495
Pontos : 2505
Reputação : 2
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 28
Localização : DF

Herois de Lokthar - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Herois de Lokthar   Herois de Lokthar - Página 23 Icon_minitimeDom Set 11, 2011 5:34 pm

Delfos:

boa escolha,seu animal precisa revestir os dentes e aumentar sua vida,quando acabar isso volte aqui

------------
off:gente vou falar uma coisa q ndeveria falar,mas irei,irei avaliar o estilo dos seus treinos...se for ruim seu ani9mal começara do nvl 1,de for medio sera metade do lvl do dono e se eu avaliar bom vai ser o lvl do dono ok??pra dah um animo pra vcs
------------
Arqueiro:

-Arqueiro perde a o arco e pega e diz - b0om ataque elfa,agora vamos pro 3° round
Ir para o topo Ir para baixo
Death Note
Administrador
Administrador
Death Note


Mensagens : 307
Pontos : 1581
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 28
Localização : Sei la to perdido.

Herois de Lokthar - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Herois de Lokthar   Herois de Lokthar - Página 23 Icon_minitimeDom Set 11, 2011 6:16 pm

OFF:: ok vou trocar para Suporte... Por mais que não seja muito indicado eu acho melhor...

Apos escolher novamente a classe de meu O-Yama decidimos sair para treinar seu corpo...

- Bem vamos treinar meu amigo...

Chegamos e vemos algumas pedras em um lugar bem plano.

- Bem vamos rolar essas pedras por alguns metros... Vamos pegar uma pequena para não nos machucarmos muito e não estirarmos algum músculo...

Começamos a rolar algumas pedras de alguns quilos (aproximadamente 10kg para mim e 1 kg para O-Yama).

- Vamos continuar assim e subir gradativamente...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Herois de Lokthar - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Herois de Lokthar   Herois de Lokthar - Página 23 Icon_minitimeDom Set 11, 2011 6:30 pm

Depois de um tempo, meu guepardo acorda, e falo:

-Vamos procurar um rio, para beber agua.

Levo ele no colo em caso de ele ainda estiver cansado e sigo para um rio que passa pela clareira. Lá, eu bebo um pouco de agua enquanto o guepardo bebe tambem. Entro no rio para tomar banho enquanto o guepardo brinca, dando pulinho para dentro da agua...
Ir para o topo Ir para baixo
Death Note
Administrador
Administrador
Death Note


Mensagens : 307
Pontos : 1581
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 28
Localização : Sei la to perdido.

Herois de Lokthar - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Herois de Lokthar   Herois de Lokthar - Página 23 Icon_minitimeDom Set 11, 2011 7:07 pm

- Ok... Ok... Esse foi um bom aquecimento... Vamos para algo mais pesado agora...

Apos dizer isso achamos uma pedra de 70kg não é muito difícil de mover se eu me esforçar mas é um treinamento e não quero me machucar nem ferir meu nobre companheiro...

- Vamos empurrar essa pedra ate o topo dessa colina... Não é muito ingrime mas vamos avançar aos poucos...
Ir para o topo Ir para baixo
Kael'thas Sunstrider
Usuario
Kael'thas Sunstrider


Mensagens : 222
Pontos : 1120
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/08/2011
Idade : 27

Herois de Lokthar - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Herois de Lokthar   Herois de Lokthar - Página 23 Icon_minitimeDom Set 11, 2011 7:07 pm

Depois de descansar um pouco, ando um pouco pela floresta com o Al'ar e ouço o barulho de agua corrente e vou em direção ao som por estar com muita sede...
Ir para o topo Ir para baixo
brunoabs
Administrador
Administrador
brunoabs


Mensagens : 495
Pontos : 2505
Reputação : 2
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 28
Localização : DF

Herois de Lokthar - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Herois de Lokthar   Herois de Lokthar - Página 23 Icon_minitimeDom Set 11, 2011 7:08 pm

cerberos fica ansioso,mas resolve mostrar para o seu mestre q n eh taum fraco assim e começa a empurrar a pedra com normalidade comsuas 3 cabeças(off:ele eh forte pq viveu contra cães infernais,mas n deduza nd sobre a ficha em relaçao a isso ok??)
---------------
guepardo brinca,mas lembra q precisa ficar forte paraajudar sua dona,logo sai do rio e continua tentando subir

off:dah um nome pra ele logo
Ir para o topo Ir para baixo
Death Note
Administrador
Administrador
Death Note


Mensagens : 307
Pontos : 1581
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 28
Localização : Sei la to perdido.

Herois de Lokthar - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Herois de Lokthar   Herois de Lokthar - Página 23 Icon_minitimeDom Set 11, 2011 7:19 pm

- Ok... ok já entendi sua mensagem... Manda have meu velho... Sei que você pode levar essa pedra sosinho meu amigo... Então leva a treta ai que eu vou estar logo atraz caso precise de ajuda... Não se preocupe somos amigos afinal e amigos se ajudam !!!

Deixo O-Yama levar a pedra sosinho e fico logo atraz como prometido para lhe ajuda caso algo aconteça...
Ir para o topo Ir para baixo
brunoabs
Administrador
Administrador
brunoabs


Mensagens : 495
Pontos : 2505
Reputação : 2
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 28
Localização : DF

Herois de Lokthar - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Herois de Lokthar   Herois de Lokthar - Página 23 Icon_minitimeDom Set 11, 2011 7:23 pm

cerbero escuta e continua empurrando,mas ele resolve tentar uma coisa q seu pai jah havia feito,ele jg a pedra para frente e começa a soltar fogo,copnsegue empurrar pos 5s,mas a pedracai,cerbero morde a pedra fincando seus dentes e a para e começa a puxar a pedra,n mais empurrar
Ir para o topo Ir para baixo
Kael'thas Sunstrider
Usuario
Kael'thas Sunstrider


Mensagens : 222
Pontos : 1120
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/08/2011
Idade : 27

Herois de Lokthar - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Herois de Lokthar   Herois de Lokthar - Página 23 Icon_minitimeDom Set 11, 2011 7:38 pm

Me aproximo de onde o som vem e então vejo o rio e a aryh se refrescando no rio e digo:
- Oi aryh, eu ouvi o barulho do rio e vim beber agua, que coincidencia você estar aqui também.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Herois de Lokthar - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Herois de Lokthar   Herois de Lokthar - Página 23 Icon_minitimeDom Set 11, 2011 7:47 pm

Tomo um susto com Kael aparecendo.

- Er, oi Kael. Vc pode ver para mim onde esta o Karon, meu guepardo?

Enquando ele vai ver onde esta Karon, eu pego minha roupa perto do rio e me visto.
Ir para o topo Ir para baixo
Kael'thas Sunstrider
Usuario
Kael'thas Sunstrider


Mensagens : 222
Pontos : 1120
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/08/2011
Idade : 27

Herois de Lokthar - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Herois de Lokthar   Herois de Lokthar - Página 23 Icon_minitimeDom Set 11, 2011 7:52 pm

Sigo a instrução da aryh e sigo o som o qual o Karon esta fazendo... Ao seguir o som, vejo que ele está tentando subir numa arvore proxima dali e vou avisar a aryh...:
- O karon está tentando subir numa arvore aqui perto...
Depois de dizer isso, pego uma maça de uma arvore proxima de mim e dou uma mordida.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Herois de Lokthar - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Herois de Lokthar   Herois de Lokthar - Página 23 Icon_minitimeDom Set 11, 2011 8:04 pm

-Ok, obrigada...

Vou até onde esta Karon.

-Como vc esta indo?

Vejo que ele ja esta conseguindo subir bem alto, e uma hora, quando vai cair eu o seguro e falo:

- Não precisa se esforçar muito...tenta cravar as unhas na arvore e depois ir escalando, com o tempo vc consegue ser mais rapido.

Depois de 10 minutos tentando, ele chega ao topo. Subo e chego do lado dele e fico sentada la por um tempo, esperando ele descansar...
Ir para o topo Ir para baixo
brunoabs
Administrador
Administrador
brunoabs


Mensagens : 495
Pontos : 2505
Reputação : 2
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 28
Localização : DF

Herois de Lokthar - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Herois de Lokthar   Herois de Lokthar - Página 23 Icon_minitimeDom Set 11, 2011 8:06 pm

Karon fica 5 mim deitado e cai de novo,tenta fazer novamente subir e consegue,mas resolve tentar descer ,copnsegue,mas shega no chão comvelocidade muito alta se machucando,mas levanta fingindo q estah tudo bem e fica sentado,eperando o prox treino
Ir para o topo Ir para baixo
Kael'thas Sunstrider
Usuario
Kael'thas Sunstrider


Mensagens : 222
Pontos : 1120
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/08/2011
Idade : 27

Herois de Lokthar - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Herois de Lokthar   Herois de Lokthar - Página 23 Icon_minitimeDom Set 11, 2011 8:07 pm

Depois de levar a aryh até Karon, resolvo ir treinar o Al'ar e levo-o até o rio onde tento coloca-lo para nadar....
Ir para o topo Ir para baixo
brunoabs
Administrador
Administrador
brunoabs


Mensagens : 495
Pontos : 2505
Reputação : 2
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 28
Localização : DF

Herois de Lokthar - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Herois de Lokthar   Herois de Lokthar - Página 23 Icon_minitimeDom Set 11, 2011 8:10 pm

Al`ar nada com facilidade e sai rapidamete com um peixe na boca e come opeice
Ir para o topo Ir para baixo
Kael'thas Sunstrider
Usuario
Kael'thas Sunstrider


Mensagens : 222
Pontos : 1120
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/08/2011
Idade : 27

Herois de Lokthar - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Herois de Lokthar   Herois de Lokthar - Página 23 Icon_minitimeDom Set 11, 2011 8:15 pm

Deixo Al'ar nadando por algum tempo, mato minha sede e vou ver a aryh treinando seu animal.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Herois de Lokthar - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Herois de Lokthar   Herois de Lokthar - Página 23 Icon_minitimeDom Set 11, 2011 8:19 pm

Pulo do lado dele e digo:

- Que bom, ja esta pronto para o proximo treino. Deixe-me ver suas unhas...

Seguro a pata dele e ele mostra as unhas, vejo que estão todas afiadas.

- Muito bem! Vc ta indo muito bem! Agora, quero ver como vc caça com as novas unhas, irei com vc. Vc quando chegar perto da caça, use as unhas para segura-la e quando vc segurar vc morde, até vc conseguir faze-la cair.Vamos...

Seguimos pela floresta ate o topo de um morro pequeno, em que dava para ver logo em baixo unscervos e uns outros animais.

- Vc ira começar a caçar cervos, depois iremos para os mais dificeis. Pode ir...

Ele desce correndo o morro em direção aos cervos e eu fico olhando...
Ir para o topo Ir para baixo
brunoabs
Administrador
Administrador
brunoabs


Mensagens : 495
Pontos : 2505
Reputação : 2
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 28
Localização : DF

Herois de Lokthar - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Herois de Lokthar   Herois de Lokthar - Página 23 Icon_minitimeDom Set 11, 2011 8:21 pm

antes de ir Karon parece contar os cervos e faz um sinal de apreciação,com suas novas garras e sua velociade em 20s ele pega 10 cervos dos 30 q havia e os leva para ayh
Ir para o topo Ir para baixo
Kael'thas Sunstrider
Usuario
Kael'thas Sunstrider


Mensagens : 222
Pontos : 1120
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/08/2011
Idade : 27

Herois de Lokthar - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Herois de Lokthar   Herois de Lokthar - Página 23 Icon_minitimeDom Set 11, 2011 8:25 pm

Depois de observar a aryh treinando seu animal, eu volto para perto do rio e vejo que o Al'ar havia terminado de nadar e estava descansando. Depois de descansar um pouco, avisto um coyote e mando meu lobo ataca-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Herois de Lokthar - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Herois de Lokthar   Herois de Lokthar - Página 23 Icon_minitimeDom Set 11, 2011 8:27 pm

- Vc foi muito melhor do que eu pensei q seria. Agora, vamos ver se seus dentes são fortes. Tire a pele deles, mas sem danifica-las muito, acho que irei usa-las para quando for dormir no chão...

Fico vendo ele retirar a pele dos cervos
Ir para o topo Ir para baixo
brunoabs
Administrador
Administrador
brunoabs


Mensagens : 495
Pontos : 2505
Reputação : 2
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 28
Localização : DF

Herois de Lokthar - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Herois de Lokthar   Herois de Lokthar - Página 23 Icon_minitimeDom Set 11, 2011 8:29 pm

Al`ar enfim percebe um pqno desafio,o coyoteestava bebendo agua e Al`ar mergulhano rio,nadandosem servisto,chegandoperto do coyuote ele emerge e abocanha a cabeça do coyote

off:lobos saum furtivos e traiçoeiros e bom em secamuflar,em um rpg isso eh muito plausivel
------------
Karon sente um poco de dificuldade nesta tarefa e n afazmuito bem,quando a acaba de faze-la e percebe q n o fez bem fica triste com medo q suamestra implique com ele
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Herois de Lokthar - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Herois de Lokthar   Herois de Lokthar - Página 23 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Herois de Lokthar
Ir para o topo 
Página 23 de 43Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 33 ... 43  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mysticius World :: Campanhas :: Paralisadas-
Ir para: