Mysticius World
Seja bem-vindo ao Mysticius World seu novo fórum de RPG, Aqui poderá aprender mais sobre o mundo do RPG

- Administre suas campanhas.
- Jogue em diversas campanhas.
- Aprenda mais sobre o mundo de RPG
- Divirta-se com a variedades de passatempos e tutorias no fórum.

Registre-se e venha para esse mundo Mistico !!!
Mysticius World
Seja bem-vindo ao Mysticius World seu novo fórum de RPG, Aqui poderá aprender mais sobre o mundo do RPG

- Administre suas campanhas.
- Jogue em diversas campanhas.
- Aprenda mais sobre o mundo de RPG
- Divirta-se com a variedades de passatempos e tutorias no fórum.

Registre-se e venha para esse mundo Mistico !!!
Mysticius World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um local para todos os jogadores, sejam novos ou experientes, encontrarão um local para jogar de acordo com sua vontade. Venha jogar conosco!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Herois de Lokthar

Ir para baixo 
+4
Death Note
acara
ClausVictory
brunoabs
8 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 22 ... 41, 42, 43  Seguinte
AutorMensagem
Kael'thas Sunstrider
Usuario
Kael'thas Sunstrider


Mensagens : 222
Pontos : 1120
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/08/2011
Idade : 27

Herois de Lokthar - Página 42 Empty
MensagemAssunto: Re: Herois de Lokthar   Herois de Lokthar - Página 42 Icon_minitimeDom Out 02, 2011 4:41 pm

- No meu braço direito.
Ir para o topo Ir para baixo
brunoabs
Administrador
Administrador
brunoabs


Mensagens : 495
Pontos : 2505
Reputação : 2
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 28
Localização : DF

Herois de Lokthar - Página 42 Empty
MensagemAssunto: Re: Herois de Lokthar   Herois de Lokthar - Página 42 Icon_minitimeDom Out 02, 2011 5:38 pm

Mestre dos Magos faz um gesto com a mão e aparece o brasão no braço direito de Kael

Mestre dos Magos:

estah feito,agora seu teste...crie uma magia,vc decide se a magia sera defensiva ou ofensiva,vc tem acesso a todos os niveis de iniciante e intermediario da biblioteca,quando acabar venha me mostrar
---------------
Mestre da guilda ´´o reino``:

interessante,interessante...mas antes de eu te testar,gostaria de fazer uma pergunta,pq vc acha q o rei hopi ameaça a suas vidas??e amor...esse sentimento eh mortal,ou pra vc e para ela ou para seu inimigo,isso sera bom de te ensinar,caso sua resposta seja convincente
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Herois de Lokthar - Página 42 Empty
MensagemAssunto: Re: Herois de Lokthar   Herois de Lokthar - Página 42 Icon_minitimeDom Out 02, 2011 6:48 pm

-Vamos de novo karon, nos encontramos novamente aqui daqui a 30 minutos
Ir para o topo Ir para baixo
Lukinhass
Administrador
Administrador
Lukinhass


Mensagens : 192
Pontos : 945
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 27
Localização : Juazeiro do Norte - Ceará

Herois de Lokthar - Página 42 Empty
MensagemAssunto: Re: Herois de Lokthar   Herois de Lokthar - Página 42 Icon_minitimeDom Out 02, 2011 6:58 pm

- Nunca fui do tipo de pessoa que faz alarde atoa... Há pouco tempo atrás, o filho do rei hopi combateu contra eu e uns amigos. Ele perdeu e foi salvo pelo pai que jurou nos matar. Entende meu problema? Eu prefiro matar do que ser morto...
Ir para o topo Ir para baixo
https://mysticiusworld.forumeiros.com
brunoabs
Administrador
Administrador
brunoabs


Mensagens : 495
Pontos : 2505
Reputação : 2
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 28
Localização : DF

Herois de Lokthar - Página 42 Empty
MensagemAssunto: Re: Herois de Lokthar   Herois de Lokthar - Página 42 Icon_minitimeDom Out 02, 2011 7:28 pm

Mestre da guilda:

vc acha q ele mataria alguem por causa daquele filho idiota dele??se vc enfrentou ele,deve ser o filho mais novo,q eh um inutil...o rei hopi tem 4 filho,e um deles luta de igual para igual com o pai...mas enfim...seus motivos naum saum nobres,mas saum sinceros e se vc quer matar o rei hopi,isso eh uma ambição meio q fraca,pq umas 10 pessoas dessa guilda fazem,mas como vc deve saber,somos uma guilda neutra,matamos quem mexe conosco...vc estah dentro...mas antes um pqno teste...vc jah deve ter ouvido falar q temos os melhores dos melhores aqui...como vc eh um sacerdote aspirante a sabio,enfrente um sabio e veja suas habilidades e tente memorizar...te encontro na ala medica em 10 minutos...a ala dos sabio fica ao sul da dos paladinos
-------------------
Karon:

pelo pensamento para aryh - achei o gato,ele estah escapando de mim,ele eh muito agil e minha velocidade n estah funcionando...me ajude
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Herois de Lokthar - Página 42 Empty
MensagemAssunto: Re: Herois de Lokthar   Herois de Lokthar - Página 42 Icon_minitimeDom Out 02, 2011 7:33 pm

-Estou indo

Corro na direção de Karon, vejo que ele esta vindo na minha direção e o gato tambem.
Ir para o topo Ir para baixo
Lukinhass
Administrador
Administrador
Lukinhass


Mensagens : 192
Pontos : 945
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 27
Localização : Juazeiro do Norte - Ceará

Herois de Lokthar - Página 42 Empty
MensagemAssunto: Re: Herois de Lokthar   Herois de Lokthar - Página 42 Icon_minitimeDom Out 02, 2011 7:35 pm

- Ahh, parece que você se esqueceu, eu não quero simplesmente derrotar o rei hopi, eu quero me tornar o mais forte, entre todos. Nunca se esqueça disso, Mestre, eu ainda superarei você!

Com um sorriso no rosto me dirijo à ala dos sábios, buscando o tal sábio com quem devo lutar para medir minhas habilidades.
Ir para o topo Ir para baixo
https://mysticiusworld.forumeiros.com
Kael'thas Sunstrider
Usuario
Kael'thas Sunstrider


Mensagens : 222
Pontos : 1120
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/08/2011
Idade : 27

Herois de Lokthar - Página 42 Empty
MensagemAssunto: Re: Herois de Lokthar   Herois de Lokthar - Página 42 Icon_minitimeDom Out 02, 2011 7:52 pm

Me dirijo a biblioteca, pego varios livros sobre magias e elementos e começo a le-los.
Ir para o topo Ir para baixo
brunoabs
Administrador
Administrador
brunoabs


Mensagens : 495
Pontos : 2505
Reputação : 2
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 28
Localização : DF

Herois de Lokthar - Página 42 Empty
MensagemAssunto: Re: Herois de Lokthar   Herois de Lokthar - Página 42 Icon_minitimeDom Out 02, 2011 8:10 pm

o gato desvia de Karon e Aryh e vai para a oeste
--------
na ala dos sabios...

Sabio:

humm...acho q vc eh o novo entegrante q vai fazer o teste,venha,a luta estah pronta

na arena dos sabios...

Herois de Lokthar - Página 42 Kiaqymbzvqdi

oi,prazer em te conhecer,mas deixemos as apresentações pra depois...vc chegou aqui em 3 minutos,daqui pra ala medica saum 3 minutos e o tempo dessa conversa foi de 1 minuto...e vc tem q tar em 10 minutos na ala medica...vc vai ter q aguentar comigo 3 formas,sendo cada uma delas 1 minuto...vamos nessa

Herois de Lokthar - Página 42 11019
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Herois de Lokthar - Página 42 Empty
MensagemAssunto: Re: Herois de Lokthar   Herois de Lokthar - Página 42 Icon_minitimeDom Out 02, 2011 8:25 pm

Eu e karon seguimos para oeste atras do gato. Falo com karon pela mente:
-Vai pela direita e aumente a velocidade, depois quando chegar perto dele, sem ele ver, use o trovão nele.

Ir para o topo Ir para baixo
Kael'thas Sunstrider
Usuario
Kael'thas Sunstrider


Mensagens : 222
Pontos : 1120
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/08/2011
Idade : 27

Herois de Lokthar - Página 42 Empty
MensagemAssunto: Re: Herois de Lokthar   Herois de Lokthar - Página 42 Icon_minitimeDom Out 02, 2011 8:44 pm

Depois de passar muitas horas lendo na biblioteca, eu vou até o mestre e digo:
- Enquanto estava na biblioteca, lí sobre magias de fogo.
Depois de falar isso começo a tentar conjurar uma bola de fogo...
Ir para o topo Ir para baixo
Lukinhass
Administrador
Administrador
Lukinhass


Mensagens : 192
Pontos : 945
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 27
Localização : Juazeiro do Norte - Ceará

Herois de Lokthar - Página 42 Empty
MensagemAssunto: Re: Herois de Lokthar   Herois de Lokthar - Página 42 Icon_minitimeDom Out 02, 2011 8:54 pm

Pensamento: - tshif... Essa não parece que vai ser nada fácil...

- Muito bem... Eu só tenho que "aguentar" você em 3 formas diferentes, durante 3 minutos, uma forma pra cada minuto, certo? Então está bem... Venha!
Ir para o topo Ir para baixo
https://mysticiusworld.forumeiros.com
brunoabs
Administrador
Administrador
brunoabs


Mensagens : 495
Pontos : 2505
Reputação : 2
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 28
Localização : DF

Herois de Lokthar - Página 42 Empty
MensagemAssunto: Re: Herois de Lokthar   Herois de Lokthar - Página 42 Icon_minitimeDom Out 02, 2011 8:59 pm

Sabia misteriosa dah um soco extremamente forte em Roger deslocando duas costelas do mesmo

Sabia:

e com isso passaram-se 15s...vamos eu psso brincar com vcpor mais 2minutos e 45segundos
-----------------------
Karon faz oq sua mestra fala,mas o gato n eh afetado pelo raio pois eh soh osso e ele novamente e anda rumo ao sul
----------------------=
Mestre dos Magos:

acho q eh isso q vc estah tentando fazer - o mestre lança uma bola de fogo enorme em Kael e para a 1cm de seu rosto - eufalei para vc criar uma magia,n aprender uma...vc tem mais 2 tentativas
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Herois de Lokthar - Página 42 Empty
MensagemAssunto: Re: Herois de Lokthar   Herois de Lokthar - Página 42 Icon_minitimeDom Out 02, 2011 9:02 pm

Corro na direção do gato junto com karon e uso estrondo baixo concentrado no gato para ele ficar paralisado
Ir para o topo Ir para baixo
Kael'thas Sunstrider
Usuario
Kael'thas Sunstrider


Mensagens : 222
Pontos : 1120
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/08/2011
Idade : 27

Herois de Lokthar - Página 42 Empty
MensagemAssunto: Re: Herois de Lokthar   Herois de Lokthar - Página 42 Icon_minitimeDom Out 02, 2011 9:11 pm

Penso um pouco e começo a tentar forma um escudo de fogo ao meu redor...

off: como eu sei o que não tem no livro?
Ir para o topo Ir para baixo
brunoabs
Administrador
Administrador
brunoabs


Mensagens : 495
Pontos : 2505
Reputação : 2
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 28
Localização : DF

Herois de Lokthar - Página 42 Empty
MensagemAssunto: Re: Herois de Lokthar   Herois de Lokthar - Página 42 Icon_minitimeDom Out 02, 2011 9:14 pm

off:faça uma coisa inusitada...q vc ache q n tenha no livro...nd de escudo e bolas de fogo...algo mais basico,mas diferente
Ir para o topo Ir para baixo
Lukinhass
Administrador
Administrador
Lukinhass


Mensagens : 192
Pontos : 945
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 27
Localização : Juazeiro do Norte - Ceará

Herois de Lokthar - Página 42 Empty
MensagemAssunto: Re: Herois de Lokthar   Herois de Lokthar - Página 42 Icon_minitimeDom Out 02, 2011 9:41 pm

Arregalo os olhos, o poder dela é impressionante... cuspo alguns bocados de sangue...

- É... v-você é for-... forte... Mas isso não quer... dizer que... já está acabado!

Saco minha clava e vou na direção dela para golpeá-la
Ir para o topo Ir para baixo
https://mysticiusworld.forumeiros.com
Kael'thas Sunstrider
Usuario
Kael'thas Sunstrider


Mensagens : 222
Pontos : 1120
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/08/2011
Idade : 27

Herois de Lokthar - Página 42 Empty
MensagemAssunto: Re: Herois de Lokthar   Herois de Lokthar - Página 42 Icon_minitimeDom Out 02, 2011 9:51 pm

Tento fazer uma bola de gelo flamejante(foi a unica coisa que me veio a mente...)
Ir para o topo Ir para baixo
brunoabs
Administrador
Administrador
brunoabs


Mensagens : 495
Pontos : 2505
Reputação : 2
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 28
Localização : DF

Herois de Lokthar - Página 42 Empty
MensagemAssunto: Re: Herois de Lokthar   Herois de Lokthar - Página 42 Icon_minitimeDom Out 02, 2011 9:55 pm

sabia dah outro soco na perna de roger,fazendo o osso da perna deslocar um pouco

Sabia:

e se passa 1 minuto...proxima trasformação Twisted Evil

Herois de Lokthar - Página 42 Icegiant68
----------------------
o animal perde velocidade,mas n sua agilidade e escapa das mãos de aryh e volta a correr pro norte,mas 50% maisdevagar
---------------------
Mestre dos Magos:

interessante oq vc estah tentando fazer...vc n conseguira fazer isso,mas eu entendi...ng fez isso antes,entaum isso eh considerado uma nova magia...bom vindo a guilda...seu rank atual eh F...se quiser começar a perigrinar pelo mundo me avise,q temos um mestre pra vc...se vc desejar...por hora vc estah livre...volte quando quiser um mestre fixo,q ande com vcm ou quando quiser poções,pergaminhos e missões
Ir para o topo Ir para baixo
Kael'thas Sunstrider
Usuario
Kael'thas Sunstrider


Mensagens : 222
Pontos : 1120
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/08/2011
Idade : 27

Herois de Lokthar - Página 42 Empty
MensagemAssunto: Re: Herois de Lokthar   Herois de Lokthar - Página 42 Icon_minitimeDom Out 02, 2011 9:58 pm

- Eu gostaria de aprender uma nova habilidade ou fazer uma missão...
Ir para o topo Ir para baixo
brunoabs
Administrador
Administrador
brunoabs


Mensagens : 495
Pontos : 2505
Reputação : 2
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 28
Localização : DF

Herois de Lokthar - Página 42 Empty
MensagemAssunto: Re: Herois de Lokthar   Herois de Lokthar - Página 42 Icon_minitimeDom Out 02, 2011 10:07 pm

Mestre dos Magos:

esntaum decida oq vc quer fazer
Ir para o topo Ir para baixo
Kael'thas Sunstrider
Usuario
Kael'thas Sunstrider


Mensagens : 222
Pontos : 1120
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/08/2011
Idade : 27

Herois de Lokthar - Página 42 Empty
MensagemAssunto: Re: Herois de Lokthar   Herois de Lokthar - Página 42 Icon_minitimeDom Out 02, 2011 10:13 pm

Quem poderia me treinar?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Herois de Lokthar - Página 42 Empty
MensagemAssunto: Re: Herois de Lokthar   Herois de Lokthar - Página 42 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:28 am

Sigo novamente o gato junto com Karon, em seguida uso estrondo baixo concentrado e depois karon pula em cima do gato para prende-lo ao chão
Ir para o topo Ir para baixo
Death Note
Administrador
Administrador
Death Note


Mensagens : 307
Pontos : 1581
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 28
Localização : Sei la to perdido.

Herois de Lokthar - Página 42 Empty
MensagemAssunto: Re: Herois de Lokthar   Herois de Lokthar - Página 42 Icon_minitimeTer Out 04, 2011 5:00 am

Vou ao ferreiro e falo para ele.

- Quero um par de garras fortes e titânio laminado, bem feito e resistente... Com 3 garras cada de forma que possam se encaixar na pata de Yama...

Levanto Yama e mostro a pata para o Ferreiro.

- Voltarei em breve para busca-la pagarei ate 20g por ela.

Vou ate a loja de armaduras e procuro o vendedor.

- Olá quero comprar esse Elmo "Elmo apulo 40g" mas preciso de um desconto estou preste a entrar em guerra contra Rei Hopi inimigo de todos os reinos, preciso de sua ajuda agora pode me dar um desconto ???

PS: Carisma 8 - Item 7
Ir para o topo Ir para baixo
Lukinhass
Administrador
Administrador
Lukinhass


Mensagens : 192
Pontos : 945
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 27
Localização : Juazeiro do Norte - Ceará

Herois de Lokthar - Página 42 Empty
MensagemAssunto: Re: Herois de Lokthar   Herois de Lokthar - Página 42 Icon_minitimeTer Out 04, 2011 8:50 am

Ficando em cima da perna que não está machucada, me apoio na clava e me levanto...

- Tsc... Você parece ser forte, mas não se preocupe, não te desapontarei! xD

- VENHA!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://mysticiusworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Herois de Lokthar - Página 42 Empty
MensagemAssunto: Re: Herois de Lokthar   Herois de Lokthar - Página 42 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Herois de Lokthar
Ir para o topo 
Página 42 de 43Ir à página : Anterior  1 ... 22 ... 41, 42, 43  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mysticius World :: Campanhas :: Paralisadas-
Ir para: